Instinto Materno
    Você assistiu Instinto Materno ?

Enviada em 2 de abril de 2024
    Grande filme. Grandes atrizes. Ótima produção e direção. Suspense tenso e que mexe com nossos instintos mais primitivos. Não perca! Não assisto de novo. Muito perturbador.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 29 de março de 2024
    Manipulador, tenso e um final com um gostinho meio estranho. Instinto materno é lento em alguns momento e em outros vai fazer você ser manipulado
    Jair de macedo Cordeiro
    Jair de macedo Cordeiro

Enviada em 8 de abril de 2024
    Quem gosta de final feliz não veja esse filme . Kkkkk muito top ! Assisti depois de ver a profecia. Tb muito bom
    Eduardo V
    Eduardo V

Enviada em 31 de março de 2024
    O suspense permanece até o fim, grandes atuações das mulheres e uma trama que pega desde o início, muito bom.
    Joao Manoel d
    Joao Manoel d

Enviada em 13 de abril de 2024
    Filme de suspense que você fica imaginando como será o que será onde será e impawutante não percam a estreia nos cinemas ou na redes sociais bem Bom!!!!!!!
    Gissele Pedroso
    Gissele Pedroso

Enviada em 3 de abril de 2024
    E tenso é mexe com o instinto materno mesmo e mais assim eu achei muito bom eu achei espetacular mexe com sentimentos da mamaes
    Ray Chagas
    Ray Chagas

Enviada em 13 de abril de 2024
    Drama muito lindo .. recomendo esse filme, mostra como podemos acreditar na nossa superação q a vida nos dar
    Cauê Damiani
    Cauê Damiani

Enviada em 3 de abril de 2024
    Filme incrível sem explicação filme nota 100 mas se prepare pra chorar pois trás muitas sensações incriveis
    Amarildokulmann
    Amarildokulmann

Enviada em 4 de abril de 2024
    Ótimo filme , basicamente trata-se das neuras do ser humano ..Indico com certeza, otimo filme....adorei
    Alberto luiz Ramos
    Alberto luiz Ramos

Enviada em 3 de abril de 2024
    Pra quem gosta de suspense é muito bom um tanto prturbado porém bem envolvente eu recomendo ótimas atrizes