Hereditário
    Você assistiu Hereditário ?

Mauro Maier
    Mauro Maier

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    O filme é horrível, super valorizado, sem pé nem cabeça, roteito esdrúxulo, de terror não tem nada, compará-lo ao exorcista chega a ser um sacrilégio.
    Erikssen Iury Custodio Lages
    Erikssen Iury Custodio Lages

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    Desisti do filme após exatos 52 minutos de duração. Lento, não te prende e com muita enrolação. Esses 50 minutos poderiam tranquilamente ser transformados em 10 minutos. Eu não consigo acreditar que alguém possa verdadeiramente achar isso uma obra-prima, porque é facilmente um dos piores filmes que já vi na minha vida. Não indico nem pra um inimigo.
    Carol F.
    Carol F.

Enviada em 30 de outubro de 2023
    Enredo até que é bom mas é bem arrastado com um final péssimo! Perda de tempo!!!!!!
    Não recomendo!!!
    Maria Eduarda Maia
    Maria Eduarda Maia

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Esse filme é uma obra prima. Finalmente um terror sem jumpscare e que de te deixa perturbado. O silêncio na falta de trilha sonora é o mais alto que já ouvi e é exatamente por isso que é excepcional. O filme é perfeito por si só.
    laninha
    laninha

Enviada em 10 de setembro de 2023
    eu amei esse filme, amei mesmo! é um terror “psicológico” li algumas avaliações antes de assistir e a maioria eram avaliações “negativas” mesmo assim eu resolvi dar uma chance e eu amei completamente, amei a história, o desenvolvimento.. amei simplesmente tudo! o filme superou todas as minhas expectativas, recomendo demais. 🫶🏼
    Tiago De Souza
    Tiago De Souza

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Um excelente filme de terror. Ele vai além de apenas sustos, adiciona elementos do drama humano de maneira bem pertubadora.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Filme que caminha muito bem até os últimos momentos, apenas a revelação final a é péssima que torna o filme inteiro sem sentido.
    Anisio
    Anisio

Enviada em 13 de maio de 2023
    Pelo Trailer Achei um filme "Cabeça"(sem trocadilho por favo),Elenco de tirar o chapel, E Um final Aterrorizante!
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 5 de abril de 2023
    Ótimo filme com a temática bruxaria. A condução da trama intercala o conflito psicológico da protagonista com elementos sobrenaturais, que no caso se enquadram mais em questões espirituais. A direção do filme convence, prendendo o espectador durante toda a exibição e os atores, sem exceção, atuam muito bem, valorizando mais ainda a história. spoiler: Para quem não captou a questão das miniaturas, elas significavam o envolvimento da protagonista (mesmo que inconsciente), nos fatos demandados pelo propósito da bruxaria na história.
    . Sempre bom lançamentos com o conteúdo bruxaria/satanismo, ainda mais com uma história convincente. Chegou a me lembrar em alguns momentos o clássico "O bebê de Rosemary", e creio que foi uma importante referência para o diretor e atores. Obrigatório assistir.
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 27 de fevereiro de 2023
    apesar de ser quase 2 horas de filme só com conversas, este final me surpreendeu!! valeu cadê minuto.