Hereditário
    Você assistiu Hereditário ?

Emanuelle D
    Emanuelle D

Enviada em 10 de março de 2019
    nao tinha diabo nem demônios, odiei.
    esse filme é uma merda, parado, chato, péssimo e tudo de ruim, o próprio chernobyl.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 1 de março de 2019
    Um festival de clichês e pastiches. Trama morna e óbvia. No entanto cumpre algum papel de terror nos últimos 20 minutos.
    Emanuelle Z
    Emanuelle Z

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Uma ofensa ao bom senso. Filme ruim. Não assistam. Gosto de filmes de terror, mas esse é ruim. No fim adoram ao diabo.
    Willian B.
    Willian B.

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Fraco esperava bem mais...
    Se bem que filmes que recebem boas críticas da crítica são ruins msm...
    não gostei e não recomendo
    Felipe V
    Felipe V

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Eu acho que o adorocinema confundido esse filme com outro, porque o começo e bom🙂 e meio 😐 o fim 😑😪 o filme é uma BOSTA não compre
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Né por nada não, mas até o filma A Freira é 100.000 vezes melhor que esse, o filme me fez dormir em várias partes e faz querer que ele acabe logo e que morresse todo mundo !!
    Phelippe D
    Phelippe D

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Me arrependi muito de ter visto esse filme
    O suspense prende, mas só por causa do silêncio e as vezes da música, mas é uma história sem pé nem cabeça
    Ronaldo J.
    Ronaldo J.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Uma bosta sem tamanho, as atuações são péssimas, filme muito longo para tantas cenas vasias, duas horas jogadas fora!
    anderson j
    anderson j

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Eu pensei que Hereditário faria eu me cagar de medo, e não aconteceu. Porém o filme é tão imersivo e intrigante que é impossível não ficar preso e tenso diante da tensão que o filme cria, apesar de não haver pressa alguma na narrativa, o filme segue cautelosamente cada passo é não se preocupa em jogar sustos gratuitos pra preencher espaços. o diretor estreante se saiu muito bem dando ao filme um suspense psicológico e não algo visual, o filme não tem um jump scare se quer, ele não precisa disso. Toni Collete entrega uma atuação Sem igual, o filme é dela, não tirando os méritos dos demais que estão muito bem, mas Collete nesse filme esta digna de Óscar. O filme me lembrou muito O bebê de Rosemary e o clímax me lembrou muito A Bruxa, dois filmes que não dão medo, mas que criam algo mais psicológico com elementos de terror. Eu confesso que diante dos muitos comentários sobre o quão aterrorizante era Hereditário, eu me decepcionei um pouco, mas foi pelo fato de esperar outra coisa, mais perturbadora visualmente. E o filme não tem esse intuito. Ele é um drama com eventos de terror psicológico, tal como os filmes que mencionei como A bruxa. Hereditário é um bom filme, mas não achei nivelado ao hype que gerou. Mas é imersivo, prende do início ao fim, mas o final poderia ter um clímax mais aterrorizante, aí sim, poderia ser discutível se é o melhor filme de terror desde o exorcista, entre outras menções grandiosas em torno do filme.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    "Hereditário" consegue se utilizar de terror psicológico muito bem, mesclado o suspense e drama alinhado a uma ótima técnica e bom roteiro, feito pouco usual para filmes de terror ultimamente. Outros que tem tal requisitos também são "Babadoock" e "A bruxa", embora goste mais desses dois, "hereditário" tem algo a mais, ele consegue se apropriar do termo "terror" com maior amplitude, pois o mesmo, dá medo e assusta, de verdade, não com jupscare e aumento de trilha, seu terror não desce o nível, ele prefere usar a tensão com constantes traumas que vão abalando o telespectador psicologicamente, o amaciando, como um cozinheiro batendo um bife, para em seu ato final, desabrochar de vez, ato que é o divisor de águas entre críticas, entre amar e odiar, eu amo, pois o mesmo é bem amarrado com o restante da obra e foge um pouco do terror psicológico para apenas terror, puro e simples, eu compro sua ideia, compro seu roteiro e compro sua tensão. Tecnicamente, o longa do iniciante Ari Aster é extremamente competente, com uma técnica usual de clássicos filmes de terror, com câmeras invertidas e planos médios constantes, como "o inquilino" e "halloween" o filme é extremamente claustrofóbico e solidário, sua técnica causa angústia e explime exatamente os sentimentos que se espera em um filme de terror; nojo, tensão e medo, com seus enquadramentos grosseiros e sua trilha arrojada, sempre no corte certo o que ajuda no encaixe de todos esses fatores é a maravilhosa atuação de Toni Collette, a atriz está assustadoramente bem no papel, se entregando a psicose e os conflitos do seu personagem, poderia ser uma boa indicação ao Oscar, se a academia valorizasse tal gênero de longa metragens. "Hereditário" entra pro seleto roll de filmes de terror que cumprem seu objetivo através de suas qualidades técnicas e artísticas, um dos destaques de 2018.