Hereditário
    Você assistiu Hereditário ?

Juarez J.
    Juarez J.

Enviada em 26 de maio de 2019
    Não esperava muito do filme, a sinopse não revela muita coisa. Me deparei com um filme muito macabro e perturbador. Para quem tem uma noção de ocultismo, satanismo... é um filme impactante. Não é um típico JumpMovie e seus clichês. Fiquei muito pensativo depois desse filme. Tema pesado. Não é mera ficção.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Hereditário é o melhor filme de terror já lançado na história do cinema. Um filme forte, assustador, pertubador e inovador. Muito bom!!!
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 11 de novembro de 2018
    terror que nao é terror, mas agrada quem assitirir. os efeitos e a maquiagem estão ótimos. #VaiPraEstante
    Marina C
    Marina C

Enviada em 10 de novembro de 2018
    que filme bosta, nada com nada... sem errado ... perca de tempo
    pessiiiiimoooooooooooooooooooooooo
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Amo tanto filmes de terror que e sei que a maioria é sempre tão ruim que quando surge um bom, até duvido e custo acreditar. Hereditário é um desses, O último filme que me surpreendeu antes desse tinha sido A Bruxa e mesmo sendo completamente diferente, trazendo seu próprio demônio exclusivo e ideia de inferno, o filme mesmo deixando algumas coisas vagas e sem explicação, conseguiu ser excepcionalmente bom, diria que faria mais jus a obra uma série de episódios pra ser melhor explorado.
    Sidney A.
    Sidney A.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Olhem só. se Alguém foi ao Cinema procurar sustinhos JUMPSCARES... Pra quem foi no Cinema Procurar mais um filme cheio de sangue. e sem sentido algum. Pessoal ainda vai estrear muitos filmes assim.
    Hereditary é O melhor filme de terror da atualidade.e já é um clássico que vai se juntar a outros clássicos maravilhosos.
    Esse filme não é pra qualquer um mesmo . Quem não entende de quadros de cena fotografia atuação, roteiro, Por Favor vão procurar outro filme pra assistir .
    Hereditary é um filme que prende. e te deixa inquieto o tempo todo a trilha sonora maravilhosa te deixa em um desconforto e ao mesmo tempo atento a todas a cenas deixando o filme tão forte mesmo nas cenas totalmente paradas.eu vi este filme na minha casa em 7.1 canal.E posso dizer é tremendamente superior a todos os filmes que já fizeram desde o sexto sentido.
    Toni Collette na minha opinião se entregou totalmente fazendo deste filme o melhor com sua atuação magistral.
    Portanto esse filme é nota 10. e é sim o melhor dos melhores até agora.
    Direção: Ari Aster Parabéns pela sua primeira obra prima.............
    Artur S
    Artur S

Enviada em 30 de outubro de 2018
    Filme muito bom, adorei. Vejam, tirem suas próprias conclusões, assim como o AdoroCinema achei o filme sensacional.
    Christinna R.
    Christinna R.

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Perdi meu tempo, sem nexo algum...
    Fiz força pra ir até o final, mas se arrependimento matasse. Ai de mim
    Perdi meu tempo.com essa porcaria
    Yuri A.
    Yuri A.

Enviada em 18 de outubro de 2018
    o cara que falou que é "o exorcista" dos tempos modernos é um sem noção. esse filme não chega nem perto de O exorcista. e fica muito abaixo de invocação do mal que é um dos filmes bons do gênero terror.
    Maria I
    Maria I

Enviada em 17 de outubro de 2018
    Fazia tempo que não via um horror psicológico tão bom quanto é Hereditário. Que filme maravilhoso, me lembrou muito o clássico do horror "O Bebê de Rosemary" do genuíno Roman Polanski. Ari Aster vou gravar esses nome, pois quero ver mais coisas desse cara. Ele vá longe. Quando o filme chega no segundo ato ele poderia muito bem ter caído no chato, monótono, enfadonho e longe de ser assustador. Mas, o diretor mais uma vez sabe onde está se metendo e consegue fazer um filme esplêndido, e é claro que isso não seria possível sem as genuínas expressões de seu elenco. O filme em si usa muito de planos gerais, coisa bem incomum em filmes de horror e também o uso da panorâmica e da objetiva da câmera (zoom-in e zoom-out), a fotografia também merece destaque colorido de dia, de noite quando as luzes da casa estão acesas a fotografia parte para um amarelo saturado, o que me lembrou muito o filme Mãe! E quando as luzes da casa estão apagadas, a fotografia vira um azul escuro. E assim eu vou dizer que pelo amor de Deus, eu só sei que Toni Collette meu filho, essa mulher tem que concorrer ao Oscar, não é tipo assim: Ah! Eu acho que pode concorrer! Não ela tem que concorrer ao Oscar, tem cenas dela que eu juro, eu juro mesmo que me arrepiou os pelo do braço, porquê ela está demais. Os outros atores também são ótimos, o Alex Wolff dá um show, o Gabriel Byrne consegue trazer no rosto uma mistura de ceticismo com preocupação, tentando manter a santidade, a Milly Shapiro rouba a cena, essa menina é muito talentosa, mas eles são totalmente apagados pela entrega total é pela atuação explosiva de Collette, com destaque para duas cenas que ela demonstra tanta coisa, numa sequência de falas que ela toma para si o diálogo, que você chocado com tamanho talento. Eu vou ficar com muito ódio da Academia se ela não for pelos menos indicada ao Oscar 2019, se ela não for lembrada nesse Oscar, não existe justiça no mundo que atuação. Mas eu achei o final forçado demais para explicar tudo que estava acontecendo, mas é pouquíssima coisa. Ah e um aviso final, se você assistiu A Bruxa que foi lançado em 2015, e não gostou da bruxa, existe uma grande chance de você não gostar de Hereditário, A Bruxa eu ainda acho que tinha uma mais ainda "diferentona" do que Hereditáro. Hereditário mais pro final acontece coisas que nós já estamos "acostumados a ver" em filmes de terror, mas é abordado de maneira diferente.