Hereditário
    Você assistiu Hereditário ?

Manoela Lopes
    Manoela Lopes

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Filme bem ruim, não percam seu tempo.
    Perdi duas horas da minha vida numa porcaria de filme que não tem pé e nem cabeça, Pior filme de terror de todos os tempo!!!
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 3 de outubro de 2020
    HORRÍVEL!!! ..que decepção vendo algumas avaliações e críticas, muitas pessoas rasgando elogios. É um dos piores filmes que eu já vi do gênero, o filme é fraco, se perde e fica confuso em vários momentos e o final consegue piorar o que já era ruim. Ponto positivo apenas para as ótimas atuação dos personagens.
    Antonio  conselheiro
    Antonio conselheiro

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Grande filme me surpreendi como foi construída a reviravolta,o filne mas assustador que eu já vi e até difícil comentar sem revelar nada da trama spoiler:
    Deivity R. Andrade Filho
    Deivity R. Andrade Filho

Enviada em 6 de setembro de 2020
    filme horrível,diretor não conseguiu passar toda a informação necessária,para o filme fazer sentido o usuário deve pesquisar respostas na internet e mesmo assim o filme continua ruim,não percam seus tempos,uma amiga me indicou,acho que não posso mais considera-lá amiga após o incidente
    Erick Santos
    Erick Santos

Enviada em 4 de setembro de 2020
    O melhor filme de terror que assisti até hoje! Eu particularmente não tenho nem palavras para descrever o quanto essa obra-prima surpreende quem assiste. É um terror diferente, um terror que ultrapassa a tela e agarra que o assiste, tornando toda uma atmosfera cinematográfica desagradável.
    Rafael Borges
    Rafael Borges

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Bem sinistro. Excelente suspense. Realmente é um terror bem pesado. Vale muito a pena assistir. O final só é muito confuso, mas, enfim, o filme é muito bom.
    Verdade na lata
    Verdade na lata

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Um dos piores filmes do gênero. O filme só resolve emplacar nos 20 minutos finais com uma história clichê e morna sobre invocação e ceita. Os pseudo-intelectuais que julgam de burro quem não gostou do filme realmente precisam ser internados. Querem lacrar até em filme kkkk. Eu já tinha minhas desconfianças sobre os "críticos" desse site e agora com a análise totalmente idiota desse funcionário todas as minhas dúvidas foram sanadas. Nunca mais volto nesse site esdrúxulo. Filme podre
    Rafi Nha70
    Rafi Nha70

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Então...
    Quando recebi indicações sobre o filme,duvidei bastante,já que estamos tão acostumados ao velho e "clichê" terrror de Hollywood.
    1⁰ A fotografia desse filme é magnífica.
    2⁰ A escolha dos atores foram literalmente feitas a dedos,pois,cada um soube entregar o que o personagem seria.
    3⁰ O roteiro do filme com certeza um dos melhores que eu vi,deixando para trás toda aquela velha e mastigada "historinhas" para assustar crianças.
    Sem sombra de dúvida,HEREDITÁRIO e sim um grande caminho a se trilhar no futuro das grandes produções de terror. A forma como ele mexe com o nosso subconsciente e magnífico,o que nos faz lembrar dele por dias.
    Há anos que não vejo uma obra cinematográfica tão intrigante desde de o CHAMADO.
    Para que gosta de terror moderno,super indico,mas para quem é acostumado com o velho terror clássico,nem precisam peŕder tempo.
    5 ⭐⭐⭐⭐⭐
    Rogerio C.
    Rogerio C.

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Mais de uma hora se passa e parece que o filme não vai decollar e vai acabar naufragando, sem ter nada a dizer, quando nos minutos finais, uma avalanche te deixa perplexo. Um dos maiores méritos de Hereditário é levar o espectador para uma viagem interior de seus próprios medos da morte. O filme ainda faz uma metáfora muito interessante com as miniaturas presentes na casa. Somos nós mesmos que traçamos nosso destino? ou somos manipulados por algo maior que nos olha como bonecos? E quem são eles?
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 21 de julho de 2020
    O filme é tenso e intenso,possui um roteiro com premissa articulada de maneira peculiar e tenebrosa,tem cenas assustadoras desenvolvidas com competência e temor.