Hereditário
    Você assistiu Hereditário ?

Thatiane S.
    Thatiane S.

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Achei a trama fraca,merece ser um filme de suspense pois prende a atenção, mas terror Não, assisti o filme sem muitas expectativas achei que a trama era mais para um suspense psicológico ,de cara que se tratava de uma seita satânica ou de bruxaria,pensei que seria mas impactante ,mas foi um filme com cenas de terror nos últimos 5 minutos, e olha que o filme dura 2.05 se nao me engano, detestei!!!!
    Rodolfo O
    Rodolfo O

Enviada em 5 de setembro de 2019
    Filme sem pé nem cabeça. Talvez hereditário 2 explique algo. Mas não sei se perderia tempo de assistir.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Um verdadeiro ensaio sobre a morte, a dor, o medo e outra gama de coisas que nos atormentam em algum momento da vida. "Hereditary" é emocionalmente impactante, incrivelmente assustador e muito singular. Um excelente trabalho para os amantes do horror!
    Evandro D
    Evandro D

Enviada em 18 de julho de 2019
    Rapaz! eu queria saber de que seita maligna esse comentarista do adoro cinema participa, ele só pode participar de uma seita pra dar cinco estrelas num filme desse, sócio do capeta mesmo viu, uma grande bobagem sem pé nem cabeça, fuja disso fuja, dessa seita
    Abner T
    Abner T

Enviada em 13 de junho de 2019
    É um filme para se assistir descompromissadamente e se surpreender nos primeiros minutos. O gênero de terror é refinado de uma maneira interessante e envolvente com a trama. Cada personagem tem um papel que o espectador não queria estar vivendo e isso é expressado de maneira clara com a atuação dos personagens. Confesso que foi o melhor filme de terror que vi esse ano, apesar dos poucos diferenciais: uma história, um plot twist e cenas de terror que não dependem da trilha sonora (sim, eu considero ser um diferencial nos dias de hoje).
    Walter DE Souza Faria F
    Walter DE Souza Faria F

Enviada em 1 de junho de 2019
    Esse e o Melhor Filme De Terror que eu ja aasisti.deu medo.Toni Collete da um show de interpretação.tive que ver ver o filme 5 vezes do por que.para quem curte um excelente filme de terror se não viu veja esse filme.
    Arquimedes C.
    Arquimedes C.

Enviada em 21 de maio de 2019
    Psicótico, te prende a atenção, e longe de ser clichê ,porém com um final triloucamente escroto, apático e sem muito sentido.
    Bruno Y
    Bruno Y

Enviada em 16 de maio de 2019
    Uma obra prima do terror, filme bem construido, um terror psicologico que agonia no bom sentido,um filme com uma virada logo de começo que e surpreendente, gostei muito e recomendo.!
    Pablo P
    Pablo P

Enviada em 7 de maio de 2019
    de longe melhor filme de terror dos últimos anos, muito bem dirigido e atuações impecáveis, recomendo.
    Ramon R
    Ramon R

Enviada em 20 de abril de 2019
    Hereditário é um dos melhores filmes de terror dos últimos anos. O longa aquele tipo de '' paradão que nunca para''. O filme consegue ficar com vc por pelo menos 2 dias, e que são pertubadores. A direção de Ari Aster é incrível, pois ele sabe muito bem conduzir a história entre o drama e o horror psicológico. As atuações são soberanas,por exemplo, Toni Collette que está louca.Eu não conseguia ver a Toni, mas sim personagem, isso significa que ela está maravilhosa. Achei muita sacanagem Collete não ter sido indicado ao oscar de melhor atriz, que ela merecia tanto. Cada cena que passava, ficava muito pertubado,pelo seu ambiente,a fotografia e a trilha sonora. O filme é cheio de simbolismos. Spoiler;
    spoiler:

Quarto da Charlie tem diversas palavras escritas como: o reino do caos ou o reino do inferno. Essas palavras designam o estado familiar, o caos entre eles.
    O professor de Peter fala sobre o Conde Monte Cristo, ele fala que tudo estava orquestrado e planejado para plot twist da história.
    O nome Hereditário: A mãe da Anne tinha doenças mentais como demencia, Anne tem sonambulismo, Charlie tem problemas de indentidade social e elas tem talentos, exemplo, Lee, mãe de Anne, gostava de borda tapetes, Anne era artista plástica e Charlie criava os seus brinquedos, então o nome hereditário.

nota:10,0