Hereditário
    Você assistiu Hereditário ?

Victor C
    Victor C

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Terror fora da “casinha”...vale a pena assistir com certeza. Mas nada de extraordinário como as críticas apontaram.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Finalmente um filme de terror atual que presta, é bem verdade que a grande maioria do filme, falta empolgação, e vc se pergunta cadê o terror ?!, porém quando o terror chega causa impacto, e sim esse me deu medo, principalmente na reta final, e é isso que um bom filme de terror deve fazer... dar medo, e esse deu, Muito Bom !!!
    Recomendo !!!
    Alexsandro Bernardes Firmino
    Alexsandro Bernardes Firmino

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Fui pela crítica do Adoro Cinema e me dei muitíssimo mal. Poxa, que filme ridículo, horrível, medíocre e outras tantas coisas ruins.
    Ele não tem nexo, é o filme todo aguardando um desfecho e nada. Se quiser perder duas horas de seu tempo, fique à vontade. Jamais cairei de novo nas dicas do Adoro Cinema, péssima crítica e péssima indicação.
    Wander P.
    Wander P.

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Rapaz que filme bom, coisas acontecem com quem voce nem imaginaria, espíritos, rituais, coisas bisonhas muito bem feitas. Filme que prende mesmo a atenção, assusta e não é cliche, vale a pena demais.
    Jullie
    Jullie

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Este filme não valeu o meu tempo,é uma merda!Não tenho nem o comentar,sinceramente,desperdício de tempo.
    Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 24 de novembro de 2019
    O Filme não é nada assustador, mas consegue nos assustar pelos nossos pensamentos de sobrenatural, excelente filme, recomendo mesmo. From PT
    Acoustic C
    Acoustic C

Enviada em 21 de novembro de 2019
    Percebi que ao ler as críticas de alguns usuários que avaliaram o filme abaixo, é por que não entenderam o filme ou por que esperavam aqueles velhos clichês. Mas vi que a crítica especializada ( roten e imdb) o filme é considerado excelente dentro do gênero “Horror”. E realmente ao assistir me deparei com um filmaço, elenco ótimo, fotografia show, e a trama que te prende e te deixa apreensivo do início ao fim. O filme é ótimo e é por isso que é bem avaliado por quem entende de cinema.
    Gabriel Novais
    Gabriel Novais

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Assisti o segundo filme de Ari Aster antes desse, e confesso que pelos comentários que vi após assistir "Midsommar" achei que iria amar esse filme. Pelo contrário, não desgostei, mas também não me agradou muito. O final torna o filme confuso, apesar de fazer algum sentido, é meio forçado. Percebi que é um filme extremamente supervalorizado pela critica e por alguns usuários (chegando ao absurdo de compará-lo com filmes como O Iluminado, o Bebê de Rosemary e o Exorcista). Tem algumas cenas ótimas, bons momentos de tensão, mas nada de muito incrível. Enfim, cada um com sua opinião, mas achei Midsommar muito superior.
    Carol S
    Carol S

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Filme perturbador, fiquei com ele na cabeça por dias, realmente complexo, até agora não tenho certeza de nada, se foi sobrenatural oi psicológico todo aquele horror, queria ver de novo, mas... O medo não deixa 😂
    Smok B
    Smok B

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Sendo direto e objetivo: uma drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!