Hereditário
    Você assistiu Hereditário ?

Amanda Viviani
    Amanda Viviani

Enviada em 30 de março de 2021
    Achei que seria monótono apenas no começo, do meio ao fim achei um tédio sem fim. Como uma pessoa que admira filmes de terror posso declarar que isso não se encaixa em filme de terror coisa nenhuma, fiquei decepcionada.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 28 de março de 2021
    Isso que é terror. Tensão absoluta, clima pesado, medo, ir dormir e não conseguir fechar os olhos olhando pra p#%$ do teto kkk. Tem muito terror meia boca como It que não asusta nem coelho e faz mais sucesso. Por mais filmes como Hereditário.
    Cley C.
    Cley C.

Enviada em 28 de março de 2021
    Filme entediante. Se tivesse assistido a noite dormiria nos primeiros vinte minutos. 70% do filme é enrolação para passar o tempo. Um desastre de mais de duas longas horas. Fatos sem lógica, sem conexão. E o adorocinema deu cinco estrelas a este fiasco... tenham dó... um dos piores filmes que já vi. O nome deveria ser “monotonia” e não “hereditário.
    Ana Lídia Oliveira
    Ana Lídia Oliveira

Enviada em 28 de março de 2021
    Como pode o adoro cinema dar nota 5???? Filme horrível sem lógica alguma. Não confio mais nessas avaliações
    vitor
    vitor

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Todas as pessoas que deram uma ou nenhuma estrela pra esse filme, ou não sabem assistir um terror diferente dos outros, ou simplesmente sofrem de mau gosto.
    Hereditário é o primeiro longa-metragem do diretor Ari Aster, e com certeza é um dos maiores filmes de terror da nossa época. Se você espera ver um filme de terror clichê com assombrações, sustos meia boca e demônios, esse aqui não é pra você.
    Ao contrário do que muitos dizem, Hereditário não é um filme nojento pra gente perturbada. Existem certos momentos do filme que ficam na sua cabeça pela intensidade do acontecimento, e é exatamente por isso que o filme é bom; o filme possui cenas violentas e perturbadoras, mas o que perturba mais é o peso do que aconteceu do que o visual da cena.
    Os atores nesse filme são no mínimo incríveis. Destaque especial para Toni Collette, que consegue trazer pras telas o completo desespero e loucura do seu personagem, e principalmente pra Alex Wolff, que personifica completamente o estado de choque que alguém nas condições dele estaria.
    Isabela Ghirali
    Isabela Ghirali

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Horrível! Final péssimo, trama sem desfecho, enredo lixo!! Não assistam, nada com nada horrivelmente lixo
    Ivanilson Aguilar
    Ivanilson Aguilar

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Hereditário é uma obra prima do terror psicológico.
    Ao invés de sustinhos clichês o roteiro nos esmaga com um um clima estranho e macabro, a trilha sonora agoniante casa perfeitamente com os planos longos e lentos o que faz desse o filme ser bem desconfortável de assistir (no bom sentido)
    É um raro tipo de suspense que dá pra assistir e "gozar" mais de uma vez, pois o teor do filme não está nos momentos finais da história, mas nas nuances e sutilezas durante todo o longa.

Podem mergulhar no filme sem nem precisar ver trailers ou sinopse.
    Vinnicius L.
    Vinnicius L.

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    Para o pessoal que não entendeu o filme, tentem assistir novamente e com calma... E se mesmo assim vc não entender é porque seu nível de inteligência é muito baixo para certos tipos de filme, como esse! Não gostar do estilo do filme, por não ser um terror convencional tudo bem, mas dizer que é um filme ruim ou mal feito é uma piada, não é possível. Filme perfeito! Um dos melhores filmes de terror já criados.
    Vinicius Henrique
    Vinicius Henrique

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Filme muito bom consegue te prender, te envolve na história, até chegar no final que foi decepcionante e sem pé nem cabeça
    matthew_samuel_  *movie*view*
    matthew_samuel_ *movie*view*

Enviada em 24 de outubro de 2020
    O filme dentre si é um pouco perturbador.... Mas a história é totalmente enigmatica...;-;
    O roteiro merece ser revisado...