Hereditário
    Você assistiu Hereditário ?

Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 27 de fevereiro de 2023
    apesar de ser quase 2 horas de filme só com conversas, este final me surpreendeu!! valeu cadê minuto.
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 24 de fevereiro de 2023
    Temos os filmes ruins, os filmes horrorosos e temos os filmes que ficam ainda abaixo disso. Hereditário é o exemplo perfeito. Algumas considerações importantes :
    Qualquer nota além de 1 estrela, entendemos que as pessoas perderam completamente o senso crítico ( e do ridículo também). Outro aspecto que deve ser citado.
    Os boletos chegam para todos. Até para Toni Collete e Gabriel Byrne.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 7 de fevereiro de 2023
    Surpresa boa! Não é o tipo de filme que eu costume assistir e gostar. Mas surpreendeu bem para o gênero que usa de muleta sustos a todo momento, nesse não há! O clima é outro. História bem construída.
    Thiago Silva Viana
    Thiago Silva Viana

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Por conta das críticas positivas, assisti. De tão ruim, não aguentei chegar nem à metade do filme. Mesmo assim, foi só decepção ter perdido tempo assistindo até ali. Só desgosto. Entrou para a minha lista dos piores filmes para nunca assistir.
    Lafael Santos
    Lafael Santos

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Nunca assisti filme tão ruim. Filme se perde muitas vezes no desenrolar da história e um final sem sentido. Não perca seu tempo.
    Érick M.
    Érick M.

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    O melhor filme de terror dos últimos anos! Te deixa apreensivo e realmente me deu medo.
    Trilha sonora maravilhosa e que jogo de câmeras!
    Recomendaria 1000x se fosse possível.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Filme horroroso, nos primeiros 50 minutos não acontece praticamente nada, depois tenta ser um terror, que não é, e também não se presta pra suspense. Enfim, o filme é uma coisa indefinida e sem nexo, total perda de tempo.
    Matheus Vinicius
    Matheus Vinicius

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    Péssimo! A história do filme é super difícil de entender e cheia de furos. O filme não prende, chato a bessa
    Lice
    Lice

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Ari Aster você é artista!

Quer Midsommar? Sinto muito, você jamais sera!

Hereditário traz uma experiência única com o terror psicológico
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Este filme é uma obra prima do terror, trabalhando temas difíceis como luto, arrependimento e mágoa. Incluindo com um elenco de ponta com uma atuação de gala de Tony Collete. Este é simplesmente um dos filmes de terror mais inovadores do século XXI, sem depender de "jump scares" baratos, mas sim criando um clima tenso que causa absoluta angústia no telespectador.