Hereditário
    Você assistiu Hereditário ?

Lisi M
    Lisi M

Enviada em 10 de abril de 2020
    HORROROSO sem pé nem cabeça e o final ridículo. Morre todo mundo, não entendi se é uma crítica... terrível
    Patrick L
    Patrick L

Enviada em 12 de março de 2020
    Filmaço, mesmo sem ter gostado do final, dou cinco estrelas, vale a pena conferir, a crítica do adoro cinema condiz com o nível do filme
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 11 de março de 2020
    Ótimo filme! Tenso, muito bem executado, com uma boa trilha e com boas atuações. Toni Collette está muito bem no papel.
    A trama é boa e flui bem, te mantendo preso e sem perder o interesse em nenhum momento. A atmosfera e as cenas do longa me lembraram muito a foma como os grandes clássicos de possessão eram conduzidos. Amei o fato de não existir jump scare gratuito.
    Enfim, Hereditário vale muito a pena e se destaca fácil como um dos melhores filmes de terror moderno.
    Ig Carvalho Gomes
    Ig Carvalho Gomes

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Acabei de assisti-lo, achei o roteiro totalmente sem pé nem cabeça. A história é mal explicada, simplesmente vomitando acontecimentos ao seu decorrer, deixando quem assiste totalmente perdido. O final é mais confuso ainda, deixando o expectador com muitas dúvidas. Não gostei.
    Anderson S
    Anderson S

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Foi o pior filme de terror que já assisti. filmão excelente são: invocação do mal, sobrenatural, espíritos, quando as luzes se apagam, Os outros, mas esse é suspense. esses sim, são excelentes filmes de terror.

hereditario pior filme....
    Keisi C.
    Keisi C.

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Foi o pior filme q já assisti. Fui dormir traumatizada.
    Pra mim foi um filme sem fundamento. Sem estória.
    Devo ser muito burra, pois não entendi patavina da estória desse filme.
    Sem pé nem cabeça.
    Não recomendo.
    Traumatizante de tão ridículo. Só não desisti de ver após algum tempo, pois queria ver se algo legal acontecesse e eu enfim entendesse alguma coisa. Frustrante.
    Ainda bem q não fui no cinema ver essa aberração.
    Alana Zanardini
    Alana Zanardini

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Um dos filmes do gênero que prendeu minha atenção e gostei muito! O final surpreendente e os elementos usados são reais achei muito bom
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    2 horas de filme, 2 horas perdidas da minha vida. Filme ridículo, sem qualquer fundamento. Se você procura um daqueles filmes de terror ridículos, pra você se divertir, este é um deles!
    Pri Denk
    Pri Denk

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Vocês só podem estar de brincadeira que esse filme é bom. Senhor, não tenho palavras pra descrever o quão perturbado é esse filme. Na boa, não percam seu tempo.
    O filme não ensina, não edifica, não informa, não entrete. Parece que foi criado por um monte de mente perturbada e depressiva. Vi as críticas falando que é um "terror psicológico", psicológico? Todos os personagens são uns doentes, tô indignada pelo tempo que perdi com essa porcaria. Pra quem gostou, ótimo, agora pra pessoas normais que buscam um filme bom pra entretenimento, definitivamente não serve.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Ótimo filme, assisti sozinho de madrugada e me senti aterrorizado, sem sustos clichês, mas com ótima atmosfera de terror. Nota:9/10