Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ?

Ana Paula Thaddeu
    Ana Paula Thaddeu

Enviada em 23 de abril de 2024
    Esse encontro entre os aranhas e os principais vilões de cada um foi perfeito, lembro de como o cinema foi a loucura. As piadas e referências que colocaram foram muito bem pensadas, e fizeram a gente sentir um gosto ótimo de nostalgia. Os efeitos especiais foram bem utilizados e bem feitos e a história em si foi boa.
    Geovanio Souza
    Geovanio Souza

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Filme perfeito não teve um erro , espero de coração que tenha continuação eu amei muito a idea que gerou esse filme foi perfeita. Estou impressionado com a capacidade incrível do diretor e toda equipe .
    Thiago F Marangon
    Thiago F Marangon

Enviada em 29 de novembro de 2023
    Se você gostou desse filme recomendo verificar sua saúde mental. Mas se for adolescente pode ser que na vida adulta você evolua culturalmente.
    Enviada em 14 de junho de 2023
    "Homem-Aranha: Sem volta para casa - Uma emocionante conclusão da jornada do herói"

Após o aguardado desfecho de "Ultimato", era inevitável se questionar como a Marvel conseguiria superar tamanha grandeza, e na minha opinião, eles conseguiram.

Sob a direção de Jon Watts, que entrega um ótimo filme. Um elenco que tem boas atuações, é apesar de ter algumas falhas no roteiro, a grandiosidade da narrativa e a conclusão satisfatória garantem uma experiência inesquecível.

Uma história envolvente que aborda temas como heroísmo e segundas chances, além das participações especiais incríveis que trazem uma grande nostalgia, e tornam essa jornada do Homem-Aranha épica.

"Homem-Aranha: Sem volta para casa" transcende o universo cinematográfico Marvel, se tornando o meu filme favorito não apenas do MCU, mas também do gênero de super-heróis. Um filme que encantar e emociona se tornando memorável para os fãs do Homem-Aranha.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 9 de maio de 2023
    O melhor filme de todos. A aparição dos outros homens-aranhas de multiverso diferentes é demais. A história tem um contexto incrível, desenrolar legal e os vilões... Sem comentários! Filme top demais!
    maira araujo
    maira araujo

Enviada em 7 de maio de 2023
    Amei o filme, os efeitos super realistas, os tres homens aranhas se encontrando foi algo muito diferente, adorei eles tentando combater os viloes, sem contar o homor do filme, tambem fiquei muito triste quando a tia may morreu.
    Ailton e Thalyson
    Ailton e Thalyson

Enviada em 5 de maio de 2023
    Um dos melhores filmes ja feitos tem ótimos cenários efeitos união de 3 gerações onde nelas tem "Tom Holland" "Tobey Maguire" "Andrew Garfield" sinceramente incrível. A Parte que eu mais gostei foi quando os 3 se uniram para derrotar o famoso "Sexteto Fantástico" neles estão "Duende Verde", "Doutor Octopus", "Electro", "Homem Areia", "Lagarto" e "Venom" Um filme ótimo recomendo assistir. Você pode encontrar-lo na Hbo max Google Play Filmes e Tv e Apple TV. Pena que no final do filme spoiler: eu assumo que fiquei um pouco triste por conta que o Doutor Estranho teve que fazer todos esquecerem do "Homem-Aranha" para que o mundo continuasse salvo..

~Ailton
    Vinícius Monteiro
    Vinícius Monteiro

Enviada em 26 de abril de 2023
    De fato, o filme é uma obra-prima, usando diversos efeitos de alta qualidade e trazendo uma história totalmente maravilhosa, onde o desfecho é triste, porém bem acabado. De fato um dos melhores filmes da minha vida!
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Como um filme que seria o ponto de virada para o MCU, as expectativas eram altas. E o filme entrega o suficiente.

Acho que a única pequena reclamação que tenho é que, para um impacto tão grande no MCU, os motivos parecem muito inocentes. Peter quer garantir que seus amigos cheguem ao MIT depois que sua identidade for descoberta pela mídia e sua vida se tornar um caos. Para conseguir isso, ele tenta convencer Doc. Estranho ajudá-lo. As coisas ficam ruins quando eles confundem Tom Holland como a linha do tempo de Peter.

A primeira expectativa é ver todos os Spideys juntos. A aparência de Andrew é boa, mas Toby entrega. A Marvel sabia o que fazer com ele e foi bom o suficiente para ser agradável.

Um dos temas é o conflito de Peter como super-herói. A trama se desenvolve em um ritmo legal.

Como um grande ponto de virada na série, é claro que você espera que um grande evento aconteça durante o filme. Previsível, mas, novamente, bom o suficiente.

O final foi bom. Um segmento era esperado, mas estou curioso para ver como isso vai acontecer mais tarde. Os créditos adicionais foram inesperados. As consequências, meio esperadas, mas empolgantes.

Boa entrada no MCU.
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 11 de março de 2023
    desde de pequena eu pensava " como seria um filme com os 3 homens aranha" kkkkkk curti bastante o filme muito engraçado a marvel sempre se supera