Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ?

Désperdício d
    Désperdício d

Enviada em 5 de março de 2022
    Parece um jogo de vídeo game 👎👎👎
    Maria Helena Rodrigues
    Maria Helena Rodrigues

Enviada em 2 de março de 2022
    Melhor filme, tudo que eu esperava e ainda mais, épico, mal posso esperar para ver mais umas 3 vezes.
    joaofilipe
    joaofilipe

Enviada em 26 de fevereiro de 2022
    Filme espetacular. Assistido em 20/12/2021. É um filme grandioso, mas se torna ainda mais grandioso pelo fator chamado TEMPO. O primeiro filme do Homem-Aranha foi lançado em 2002 e quase 20 anos depois temos essa obra. A experiência é totalmente diferente pra quem assistiu aos filmes anteriores conforme foram lançados do que pra quem simplesmente assistiu todos os filmes em 2 ou 3 dias e correu pro cinema assistir esse daqui. É um filme com cenas que com certeza arrepia. Recomendo.
    Emanuel
    Emanuel

Enviada em 25 de fevereiro de 2022
    O novo filme do Aracnídeo mais querido do universo jovem voltou as telonas pela oitava vez, e chega comprovando a excelência que a Marvel Studios tem quando o assunto é roteiro e story-telling, dentro de um contexto muito blockbuster, tela verde, pop, CGI e mídia global envolvida.

Ela aponta que, excelência e qualidade, podem sim andar juntas quando o assunto é entretenimento. Não estávamos esperando, nem prontos para um filme como ‘’Homem-Aranha Sem Volta Para Casa’’, quando histórias como ‘’Vingadores-Guerra Infinita’’ e ‘’Vingadores Ultimato’’, supostamente viriam para chacoalhar o contexto de ‘’são só filmes de super-heróis’’ para ‘’são os melhores filmes de super-heróis já feitos até então’’.

Conheço mais as histórias Marvel das séries de desenho animado dos anos 90 do que com as infinitas séries de HQ que o selo têm, mas posso dizer que além de ser um presente de Natal para os fãs do Teioso, independentemente de como você chegou a conhecer o jovem Peter Parker, o cinema Marvel consegue honrar com brilhantismo, carisma e respeito aos fãs da Marvel e do personagem, como nunca antes visto.

Que filme foi esse? Não é possível dar spoiler sobre este filme, assim como não era possível em Vingadores Ultimato, o longa trilha um caminho perfeito na trajetória do herói, assim como aconteceu com Harry Potter em sua saga.
    É difícil escrever que este filme é fantástico, deixando de lado meu lado fã. Mas entra na lista dos filmes da super-heróis, que vão um pouco além do dito ‘’filme de super-heroi’’, como aconteceu em Coringa, Capitão América-Guerra Civil, e Batman O Cavaleiro Das Trevas.

Fico com uma pergunta na cachola: Será que estes longas da Marvel perdurarão os anos? As pessoas voltarão mais uma vez a reassisti-los, seja na mídia que for, com o mesmo entusiasmo que voltam a rever a saga clássica de Star Wars?
    Myn
    Myn

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    Tinha ficado um tempo sem ver os ultimos filmes justamente por essas trocas de personagens, eu perdi a vibração da história justamente por isso, mas vi os dois ultimos para ver esse. Gostei da historia de voltar no tempo a trazer os vilões e os outros "homens-aranhas". Só achei que a atual Mary Jane (Zendaya de Euphoria) não combinou com a trama.
    Eliane Ferreira
    Eliane Ferreira

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    Filme muito bom para assistir com a familia , bom senso de humor nao precisa preocupar em pedir as criancas para sair da sala ou mudar a cena, eu amo as series homem aranha parabens a Marvel e ao elenco e toda producao
    Excelente trabalho
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de fevereiro de 2022
    É Fan Service? é... mas e daí? o propósito foi cumprido.. que é de agradar aos fãs da franquia. Muito bom rever grandes personagens novamente entre heróis e vilões.
    Lilofdoblin
    Lilofdoblin

Enviada em 13 de fevereiro de 2022
    O filme é otimo, mais tem um grande problema, os furos de roteiro, exemplo: o electro não sabia a indentidade do homem aranha e foi teletransportado
    teba
    teba

Enviada em 13 de fevereiro de 2022
    Confesso que fui apenas para ver os outros Homens Aranhas mas me surpreendi. O enredo é envolvente, a atuação é ótima, e os personagens incríveis. Esse filme serviu não para dar um recomeço para o Tom Holland nos cinemas, mas sim para aprofundar e amadurecer o personagem, uma vez que os outros filmes não eram do Homem Aranha e sim de um adolescente chamado Peter Parker, porem esse filme corrigiu isso apresentando tudo que um filme do Homem Aranha tem Vilões incríveis, Personagens secundários incríveis, E um baita desenvolvimento de personagem Sem contar com a ilustre presença dos outros Homens Aranhas. Mas agora falando dos pontos negativos... Alguns vilões ficaram meio apagados por exemplo o Lagarto e o Homem Areia, o Primeiro ato pode ser um pouco chato antes de "embalar",
    Felipe S
    Felipe S

Enviada em 8 de fevereiro de 2022
    Esse filme é simplesmente uma obra prima, difícil descrever cada emoção que você sente ao assistir esse filme, mas uma grande certeza que eu tenho, é que depois de sair da sala de cinema, eu sai completamente feliz por ter a oportunidade de assistir essa obra atemporal.