Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ?

Phellype M
    Phellype M

Enviada em 17 de dezembro de 2021
    Uau! Que filme foi esse? É algo surreal para os fãs desse universo "Miranha", ainda é difícil de acreditar que esse
    dia chegou... É uma sequência com um gradioso arco de conclusão, é de uma tamanha grandeza a sua representatividade de um público e as suas gerações até aqui! Tom Holland é absoluto! E hoje temos a certeza do seu exponencial como o Homem-Aranha deve ser! A participação dos seus antecessores foi simplesmente surreal! Tobey e Andrew serão eternizados, simples assim...
    2021 será marcado por um ano emblemático e épico do cinema mundial.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de dezembro de 2021
    E sem dúvidas o melhor filme do aranha de Tom Holland e talvez um dos melhores filmes do teioso já feito. Roteiro muito bom, que consegue juntar todas as peças de uma forma muito interessante, efeitos visuais muito bons, comédia na medida certa, e finalmente, o aranha de Tom Holland ganha um arco dramático que realmente funciona. Excelente, só pegar a pipoca e se divertir.
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    Que filme horrível....pra ficar ruim falta muito......................... péssimas atuações.... enredo não dá liga, os homens aranhas estão bem abaixo.... enfim....falta muito para ficar mediano.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 22 de dezembro de 2021
    "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" é uma coletânea de acertos, bom, é verdade, o longa tem alguns problemas, mas ficam completamente esquecidos após o ápice que todos esperávamos, com um argumento fraco e um primeiro ato bem esquecível. Daqui para frente é puro spoiler.

Até o aparecimento do Dr. Octopus estamos vendo mais um filme da marvel, com piadas, ação e fraco desenvolvimento, mas a partir do ponto do aparecimento de Octopus, embora toda a trama que traz seu aparecimento ser fraca, é muito bom ver um vilão clássico e espetacular como Octopus voltar a ativa, não apenas ele, mas como todos os outros vilões, e é incrível como os vilões do Homem Aranha do Tobey são espetaculares e deixam os outros apagados.

E falando mais um pouco de roteiro, que praticamente cria e força uma situação para chamar os vilões e os outros homens aranhas, a partir do momento que todos estão reunidos, embora tal reunião poderia ter sido mais cedo, o roteiro apenas acerta, nas posturas de cada homem aranha, andrew garfield faz uma atuação perfeita e tobey maguire tem uma presença de tela única, é muito legal ver de volta Tobey como aranha, é um resgate a infância e o aproveitamento dele é bom, ambos são usados para finalmente transformar o Tom Holland em um verdadeiro homem aranha -antes tarde do que nunca- a perda da tia May é muito bem usada, e a conversa entre eles flui perfeitamente, a partir de um determinado ponto tudo é fan service, realmente não se conta mais com a historia, as lutas, só queremos ver os três convivendo, três eras diferentes.

A direção como um todo é padrão marvel, muito CGI e enquadramentos bem comuns, os efeitos especiais estão bons mas não impecáveis, principalmente nos movimentos do Tom holland, por fim, o longa serve para além de falar um pouco sobre a vida atual de cada herói, muitas pontas são fechadas, tanto Tobey como Andrew, principalmente esse ultimo, enterra lacunas trágicas do seu passado, é como se tudo terminasse bem encaixado, e finalmente podemos ver Tom Holland como homem aranha. 8/10
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 17 de dezembro de 2021
    Excelente! Virou um dos meus filmes favoritos de todo o MCU, e realmente superou minhas expectativas, eu saí feliz do cinema demais. Recomendo!!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 20 de dezembro de 2021
    Um filme bem completo. Diferente do que estamos acostumados a ver, sempre ficam várias pendências, mas não nesse, que amarra bem todas as pontas e ainda tem o ápice de três gerações se encontrando. É bom demais de ver. Há quem diga, ser o melhor de todos os longas dessa franquia, não sei se é, mas se não for, chega nem próximo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    Viagem maluca e doida do homem aranha. Depois de ter sua identidade revelada, pede ajuda do Dr. Estranho que tenta ajudar. Será que vai dar certo? Uma grande homenagem e retrospectiva do personagem. Muito bom.
    Drih S.
    Drih S.

Enviada em 25 de dezembro de 2021
    Spider-Man: No Way Home (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa)

De fato é o melhor da trilogia Tom Holland, isso é inquestionável, mas não é o melhor filme do Aranha nos cinemas. Pra mim Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa entra no top 3, mas atrás de 'Homem-Aranha 2' e 'Homem-Aranha', ambos de Sam Raimi.

Tom Holland tem a sua melhor atuação em um filme da Marvel, isso contando a trilogia 'Homem Aranha', 'Capitão América Guerra Civil' e 'Vingadores'. De fato os acontecimentos que o envolve no filme contou muito para o seu crescimento como personagem. A sacada do Multiverso eu achei sensacional, trazer os vilões antigos foi algo sublime e engrandeceu ainda mais a trama, te dando espaço pra criar inúmeras possibilidades.

Os vilões do passado foi uma jogada de mestre. Pra quem, assim como eu, viveu os filmes anteriores do Aranha, principalmente a trilogia do Sam Raimi, poder rever um por um ali presente, foi algo completamente nostágico e satisfatório. Com um destaque para o Alfred Molina e seu sempre surpreendente Dr. Otto Octavius / Doutor Octopus. Assim como o mestre Willem Dafoe, que reviveu o seu icônico Duende Verde.

A grande cereja do bolo é de fato a aparição dos antigos Peter Parker / Homem-Aranha (grande responsável pelo o maior momento de êxtase da sala de cinema). A química alcançada pelos três em cena foi algo realmente incrível, ainda mais se falarmos dos momentos de diálogos entre Tobey Maguire e Andrew Garfield. Entregaram ótimas atuações em seus personagens e nos trouxe um pouco daquele gostinho nostálgico e saudosista do passado. Particularmente devo confessar que rever o Tobey Maguire (meu Aranha favorito) atuando novamente na pele do Homem-Aranha depois de 14 anos, foi algo no mínimo mágico.

Não posso deixar de mencionar a minha frustração (se é que podemos chamar assim) em não rever a Emma Stone como Gwen Stacy e a Kirsten Dunst como a icônica Mary Jane. Tudo bem, confesso que foi algo da minha cabeça, ainda mais se tratando da Gwen Stacy, seria pouco provável. Mas a Kirsten eu poderia apostar que ela apareceria, nem que fosse em uma pontinha, ainda mais por terem aparecidos boatos e fotos dela deixando o set de filmagem do longa.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é mais um grande acerto da Marvel, sem dúvidas entra no hall das maiores produções do studios. Sem deixar de destacar as duas cenas pós-créditos, com ligações bastante curiosas. [18/12/2021]
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    Muito bom! Consegue ser diferente de todos os filmes do homem aranha de uma maneira positiva, com um humor característico, o filme te entrega emoção e vai em uma linha pouco previsível e divertida como a vibe entregue em outros filmes. Vale muito a experiência!
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 18 de dezembro de 2021
    Esse novo filme do homem-aranha é fan service puro e é espetacular, com certeza o melhor filme de super heroi de 2021. Esse filme é muito engraçado, vc ri quase o filme todo, todos os easter eggs e referencias de filme são fantastica, e sim esse é um dos melhores filme do homem-aranha