Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ?

Pedrolima
    Pedrolima

Enviada em 4 de abril de 2022
    Achei simplesmente sensacional, muito bom de ver fique atento durante todo o filme.
    Sem dúvida está no meu top 3 da Marvel.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 30 de março de 2022
    Atender a vontande de fãs do homem aranha fez realmente esse filme ser um sucesso, muito divertido ,ousado e cheio de referências e nostalgia.Estou ansioso pelos proximos .
    # DESCANSE.PAZ.BABÁ.STARK#
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de março de 2022
    Disparado o melhor filme do homem aranha. Uma obra prima da Marvel. O filme é longo, mas em momento nenhum se torna enfadonho, muito pelo contrário, prende do início ao fim com uma história muito cativante e bastante enérgica com as muitas cenas de ação bem feitas e bem produzidas. O filme trouxe uma sensação de nostalgia muito grande, podemos reviver os filmes e personagens pretéritos o que trouxe uma sensação fantástica. Os efeitos especiais são deslumbrantes!! Destaque para o ator Willem Dafoe, a melhor atuação dentre os personagens da Marvel, o cara manda muito bem como o duende verde. Sensacional!!!
    Fábio Henrique C.
    Fábio Henrique C.

Enviada em 25 de março de 2022
    Sem dúvidas o filme que faltava para o Homem-Aranha do Tom Holland! Cenas maravilhosas e um fanservice incrível!
    Jack
    Jack

Enviada em 20 de março de 2022
    Assim como todos filmes desse novo homem aranha, mais um filme sem graça, sem emoção, com piadas forçadas a todo instante, nem a volta dos marcantes personagens do antigo e melhor homem aranha Tobey Maguire salvou, filme caricato, que foi feito apenas pra divertir crianças, adolescentes ou pessoas infantis.
    Marvel destruiu o homem aranha, virou criança aranha um filme de humor que nem graça tem, tinha tudo pra ser um filme épico, com o retorno de grandes personagens mas conseguiram ridicularizar os vilões e deixar os homens aranhas de Tobey Maguire e Andrew Garfield sem relevância, com piadinhas de 5° série em momentos que deveriam ser em alta tensão, enfim mais uma grande decepção.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 20 de agosto de 2022
    Bom, como se trata de um filme sobre o personagem mais famosos da Marvel, algumas falhas são indesculpáveis. Se você já conhece o personagem Homem-Aranha, se você está interessado em assistir o filme por já ser fã do personagem e o acompanha desde os quadrinhos você vai odiar esse filme. Peter Parker é um herói, não só porque tem super poderes, o que torna o Perter um personagem tão interessante é justamente seu perfil de individuo intelectual, sagaz, inteligente, etc. Então o filme trás um personagem inseguro, bobo, infantilizado fazendo um monte de burradas uma atrás da outra e colocando a vida de pessoas inocentes em risco ao invés de protegê-las. spoiler: Só pra ter uma noção do quão ruim é o roteiro do filme, Peter Parker simplesmente resolve colocar a vida de milhares de pessoas em risco pra tentar salvar a vida de 5 criminosos, inclusive sua própria tia morre por causa disso, e o pior, esses crimonosos "já tinham morrido", e eles retornaram a vida vindo de outra realidade, sendo que o próprio Peter foi o culpado disso ter acontecido por conta das suas atrapalhadas com o Dr. Estranho. Um herói todo "pateta" fazendo um monte de burrada e colocando todos em perigo. Esse não é o Homem-Aranha que eu conheço e que sou fã desde criança. É tão bizarro que fica difícil até de compreender a lógica dos acontecimentos. Nem mesmo a aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield, conseguiu salvar o filme pois a idéia foi sensacional, porém muito mal aproveitada e trabalhada.
    O filme ainda é cheio de piadas forçadas que não tem nada haver com o humor sagaz que se via nos quadrinhos do Aranha. Se Stan Lee estivesse vivo certamente morreria ao assistir esse filme. Pegaram o heróis mais legal da Marvel e jogaram na lama, transformaram num "Homem-Formiga" em preto e branco. Horrível, uma ofensa aos fãs e um desrespeito a trajetória do personagem. Os filmes com Tobey Maguire e Andrew Garfield não foram de todo mau, mas esses novos filmes com Tom Holland dão a impressão que existe alguma estratégia de marketing para suprimir o sucesso do personagem para possivelmente tentar levantar algum outro que não vende tanto, sei lá... Não tem explicação para um filme tão ruim! Parece ter sido de propósito.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 19 de março de 2022
    Como elemento nostálgico funciona muito bem. Mistura universos e envolve personagens queridos pelos fãs. Como comédia, tem alguns momentos bem engraçados mas em outros fica bem forçado, daquele estilo pouco verossímil, mas que tenta agradar fãs. Como história, acho que é tão boa quanto pode ser, porém fica bastante limitada ao conceito. O que quero dizer com isso é que a ideia desse filme não foi bolar uma super história. O objetivo foi justamente ser nostálgico, incluir todos esses personagens que os fãs gostariam de ver. Tendo isso como foco, ao redor disso se montou uma história. Longe de ser uma história ruim, mas por não poder fugir desse foco nostálgico, encontrou algumas limitações.
    Arlei Juarez Henchen
    Arlei Juarez Henchen

Enviada em 12 de março de 2022
    Já perdeu a graça essa coisa da Marvel ficar retornando no tempo, matando vilões e resscitando-os depois. O filme é uma confusão enrolada, não deslancha, fraco e decepcionante.
    Adauto Jose Mendes d.
    Adauto Jose Mendes d.

Enviada em 11 de março de 2022
    Disparado o melhor filme do Homem Aranha, a junção dos três com os vilões de cada um e genial. Filme tem um senso de humor característica de cada homem aranha e sequencia final é genial.
    Désperdício d
    Désperdício d

Enviada em 5 de março de 2022
    Parece um jogo de vídeo game 👎👎👎