Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ?

David F.
    David F.

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Ahaha amei o miranha , vi duas vezes no cinema ameiiiiiiii muitoooooo . Está de parabéns a Marvel sempre arrebenta .
    Erikson M.
    Erikson M.

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    filme ótimo entrega um fan service muito, mas muito bom.
    filme é focado e simples de roteiro mas entrega o que promete.
    eu gostei muito.
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 6 de janeiro de 2022
    Melhor filme de herói juntamente com 'Endgame'. Uma obra-prima! Enredo, atuações, desenvolvimento, nostalgia, tudo muito bem feito.
    Gigi
    Gigi

Enviada em 5 de janeiro de 2022
    A experiência é única, o filme é muito bom, tem de tudo, drama, comédia, romance, ação e muito mais. É também montanha russa de sentimentos, você acaba se apegando aos personagens e dá para sentir o que eles sentem. Recomendo muito, assistam!
    Herison V.
    Herison V.

Enviada em 5 de janeiro de 2022
    Feito para os fãs. Falhas minimas de roteiro, mas nada que comprometa a obra. Enfim o Tom Holland foi desenvolvido. Filmaço!!
    Felpinho
    Felpinho

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    Gostei muito do filme atendeu as minhas espectativas, a historia estava muito boa spoiler:
    tinha medo dos 3 homens aranha serem apenas fan service, mas que bom que eu estava errado, eles funcionam muito bem pro sentido da historia, e da pra sentir que sem eles ali o peter(do tom) não teria crescido como personagem ali e tomado a decisão que a gente observa la no começinho mesmo do filme, mais é isso recomendo muito ver para quem gosta dos filmes do homem aranha e super herois no geral, obrigado por ler.
    Fonsecajunior445
    Fonsecajunior445

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Sensacional, O Filme Densevolve Muinto Rapido Mesmo Com Uma Duração Grande, Ele Apresenta Tudo De Uma Forma Rápida E Eficaz Com Acompanhamento De Nostalgia E De Fan Service, Tudo Com Um Toque Certo, Nada Mais A Falar Além De Ser Literalmente Espetacular!
    Jnsts
    Jnsts

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    + do mesmo. História fraca. Filme todo previsível, sem surpresas. Mesmo com todos os atores de homem aranha... não gostei... espera uma história com sentido. Fraco demais.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 1 de janeiro de 2022
    Essa é a prova de que existe um público tão forte e engajado, que esse filme faria sucesso mesmo se fosse ruim, mas felizmente é MUITO BOM ! E para isso os produtores precisaram tomar uma decisão básica, porém importante. Eles mantiveram as coisas o mais simples possível e se apoiaram nos personagens e nas performances para serem o coração deste filme. Isso é fácil de fazer quando você tem 3 personagens cativantes no centro de tudo, personagens com os quais o público quer passar o tempo, além de claro, ter 3 vilões. Uma combinação vencedora , vale a pena conferir. E para quem foi possível assistir no cinema, a experiência se tornou melhor ainda!
    Raulz Viana
    Raulz Viana

Enviada em 31 de dezembro de 2021
    Muito bom, muito cuidado com o histórico de todos os personagens, atuações que remetem suas ultimas participações nas telonas, William Defoe é um monstro, atuação fantástica, tem algumas coincidências de roteiro, porém até passa, pois se trata de um evento que de depende de conhecimentos prévios assim como ultimato.