Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ?

Enviada em 30 de dezembro de 2021
    O grande diferencial e acerto desse filme é não repetir as aventuras que o cabeça de teia sempre se envolve.Longe de intervalos escolares e romance bobinho.Temos um Aranha mais responsável e revoltado em busca de vingança.Cenas de ação no nível Marvel,efeitos reciclados,ainda mais quando Doutor Estranho participa das cenas.No mais,o valor nostálgico pesa muito e isso consegue ser bem desenvolvido.
    Gabrielvolkerlacerda
    Gabrielvolkerlacerda

Enviada em 28 de dezembro de 2021
    É um filme maravilhoso, emocionante, épico, e também explora a vida pessoal do Peter.
    Eu não achei a atuação do spoiler: Tobey Maguire
    tão boa, mas os outros atores, como spoiler: Andrew Garfield,
    ficou mto boa! E ainda é um filme que nos emociona, como na parte que spoiler: a Tia May morre, na parte que todos esquecem do Peter, ou da parte que pensamos que o Tobey ia morrer.
    Raizeen
    Raizeen

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    O filme é espetacular e ultrapassou minhas espectativas, porem, está recheado de problemas, tanto no roteiro e tanto nos efeitos especiais.uma coisa que eu mudaria é o tempo de tela de spoiler: matt murdock
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Espetacular. Muuuuito fã service, muitas referências, bem bacana mesmo. Dos melhores filmes da Marvel. Não é grandioso como Ultimato, mas é muito fera.
    Rafaelaguiar1854
    Rafaelaguiar1854

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Um dos melhores filmes do MCU! É maravilhosa e única a experiência de vivenciar toda a essência das três gerações existentes do homem aranha no cinema. Os produtores simplesmente fizeram tudo aquilo que os fãs sempre quiseram. Épico!
    JARS G.
    JARS G.

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Achei um filme com uma história forçada, com altos e baixos, certos momentos com diálogo engraçados mas muito longe de convencer
    Adriano F.
    Adriano F.

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    podre...............................................................................................
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 25 de dezembro de 2021
    Spider-Man: No Way Home (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa)

De fato é o melhor da trilogia Tom Holland, isso é inquestionável, mas não é o melhor filme do Aranha nos cinemas. Pra mim Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa entra no top 3, mas atrás de 'Homem-Aranha 2' e 'Homem-Aranha', ambos de Sam Raimi.

Tom Holland tem a sua melhor atuação em um filme da Marvel, isso contando a trilogia 'Homem Aranha', 'Capitão América Guerra Civil' e 'Vingadores'. De fato os acontecimentos que o envolve no filme contou muito para o seu crescimento como personagem. A sacada do Multiverso eu achei sensacional, trazer os vilões antigos foi algo sublime e engrandeceu ainda mais a trama, te dando espaço pra criar inúmeras possibilidades.

Os vilões do passado foi uma jogada de mestre. Pra quem, assim como eu, viveu os filmes anteriores do Aranha, principalmente a trilogia do Sam Raimi, poder rever um por um ali presente, foi algo completamente nostágico e satisfatório. Com um destaque para o Alfred Molina e seu sempre surpreendente Dr. Otto Octavius / Doutor Octopus. Assim como o mestre Willem Dafoe, que reviveu o seu icônico Duende Verde.

A grande cereja do bolo é de fato a aparição dos antigos Peter Parker / Homem-Aranha (grande responsável pelo o maior momento de êxtase da sala de cinema). A química alcançada pelos três em cena foi algo realmente incrível, ainda mais se falarmos dos momentos de diálogos entre Tobey Maguire e Andrew Garfield. Entregaram ótimas atuações em seus personagens e nos trouxe um pouco daquele gostinho nostálgico e saudosista do passado. Particularmente devo confessar que rever o Tobey Maguire (meu Aranha favorito) atuando novamente na pele do Homem-Aranha depois de 14 anos, foi algo no mínimo mágico.

Não posso deixar de mencionar a minha frustração (se é que podemos chamar assim) em não rever a Emma Stone como Gwen Stacy e a Kirsten Dunst como a icônica Mary Jane. Tudo bem, confesso que foi algo da minha cabeça, ainda mais se tratando da Gwen Stacy, seria pouco provável. Mas a Kirsten eu poderia apostar que ela apareceria, nem que fosse em uma pontinha, ainda mais por terem aparecidos boatos e fotos dela deixando o set de filmagem do longa.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é mais um grande acerto da Marvel, sem dúvidas entra no hall das maiores produções do studios. Sem deixar de destacar as duas cenas pós-créditos, com ligações bastante curiosas. [18/12/2021]
    Joao Baptista
    Joao Baptista

Enviada em 25 de dezembro de 2021
    Filminho bem fraco enredo roteiro e desenvolvimento de personagens bem fraco. Existiam maneiras bem mais interessantes de tornar isso um pontapé inicial em um novo arco, se explorassem o ned e seu potencial de abrir portais existiria um gancho para o início do filme sem forçar um erro besta do doutor estranho, utilizaram Ned somente como um alívio cômico não trazendo nenhuma comoção e emoção ao personagem. Os momentos marcantes e o chi impressionantes dão uma salvada enorme nesse filme, esperava muito mais da marvel e do filme num geral!!
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 24 de dezembro de 2021
    Um filme pra ficar na memória, com certeza.

Não só pela spoiler: óbvia interação entre os miranhas (que seria absurda se não ocorresse num filme desse porte)
    ou pelas ótimas cenas de ação (Willem Dafoe rouba a cena novamente), mas principalmente pelo roteiro, que soube aproveitar bem tanta presença ilustre em cena com ótimas cenas e diálogos espetaculares spoiler: (os dois diálogos dos miranhas sobre as suas teias são hilárias, assim como a empolgação ao perguntar "quem são os Vingadores?"; fora as brincadeiras como: repita, você é espetacular).

O melhor disso tudo é spoiler: o arco que se abre pra novas aventuras dos miranhas em seus respectivos universos, ou simplesmente a possibilidade de tê-los novamente no futuro junto com os Vingadores
    , é de fazer a cabeça explodir.

Assistam, e depois novamente, e novamente. Épico é pouco pra definir este filme.