Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ?

LordDidico
    LordDidico

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    Um filme sustentado em fã-service, com um roteiro ok mas que se contradiz, deixando respondas mal respondidas. Esse filme segue a linha dos demais, com o Peter Parker resolvendo problemas que não afeta ninguém do mundo exterior, só seu ciclo pessoal. E lutando com vilões que não estão ali "para ele"
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    Que filme horrível....pra ficar ruim falta muito......................... péssimas atuações.... enredo não dá liga, os homens aranhas estão bem abaixo.... enfim....falta muito para ficar mediano.
    Juliamramoss
    Juliamramoss

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    Ótimo filme, porém previsível demais! O filme tem muitos trechos parados demais e o Peter é tão burro nas decisões que da raiva, mas no final da história o intuito é realmente tirar o telespectador do sério e ele consegue!
    Lau ren
    Lau ren

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Vi no cinema. Por não estar muito por dentro das outras histórias do Homem Aranha, acabei não me envolvendo tanto pela narrativa desse filme. É um filme que acaba sendo muito melhor para os fãs por conta das inúmeras referências.
    Ewerton José Silva
    Ewerton José Silva

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Excelente, senti bastante adrenalina, tristeza e dei bastante risadas assistindo esse filme. O engraçado é que eles conseguiram ter um equilíbrio perfeito entre 3 elementos: comédia, tensão, e humor
    Cleydson
    Cleydson

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    O crossover ficou legal, embora o acontecimento não tenha sido tão bem construído. Em resumo, o filme diverte, mas o roteiro deixa a desejar.
    eglisondepaula
    eglisondepaula

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    O filme é uma sequência direta do final de Longe de Casa. Após Peter ser revelado como Homem-Aranha, sua vida fica de cabeça para baixo e, não somente a sua, mas de todos que estão em sua volta. Desesperado, procura o Dr. Estranho, na esperança de uma magia que faça todos esquecerem que Peter Parker é o Homem-Aranha, infelizmente tudo sai do controle e vilões de outros universos começam a aparecer no seu mundo.
    Sem Volta Para Casa tem como finalidade mostrar a transformação do menino Peter Parker, dependente do Tony Stark, em um herói amadurecido e confiante em si mesmo. Para tal, ele contará com a ajuda dos outros Homens Aranha (Tobey Maguire e Andrew Garfield), namorada e do melhor amigo para enfrentar seus medos e as consequências das suas escolhas.
    Claro que o filme não é totalmente perfeito, por isso não dei 5 estrelas, pois no roteiro o Dr. Estranho erra um feitiço porque alguém fala perto dele, quando está na dimensão espelhada que é seu lugar de domínio perde uma luta para alguém que nunca esteve lá, entre outros pontos que minimizam os poderes do Mago Supremo.
    Te garanto que mesmo com os pontos acima, sua experiência não será diminuída em nada e sem sombras de dúvidas, com certeza, este filme é o maior evento cinematográfico desde Ultimato.
    Se você ainda não assistiu, não perca tempo ... vá ao cinema agora!!!
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Para mim esse filme é sensacional, um dos melhores filmes já feito do homem aranha, envolvendo muitos elementos, como magia, altruísmo, amizades, amor, auto perdão e segundas chances! Casting perfeito! Roteiro surpreende, vibrei muito no cinema! Está no pódio com homem aranha 2 de Toby maguire. Creio que agradou até os críticos dos filmes atuais do homem aranha. Eu também prefiro os filmes velha guarda, mas esse filme me surpreendeu
    David F.
    David F.

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Ahaha amei o miranha , vi duas vezes no cinema ameiiiiiiii muitoooooo . Está de parabéns a Marvel sempre arrebenta .
    Erikson M.
    Erikson M.

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    filme ótimo entrega um fan service muito, mas muito bom.
    filme é focado e simples de roteiro mas entrega o que promete.
    eu gostei muito.