Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ?

Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 24 de dezembro de 2021
    Um filme pra ficar na memória, com certeza.

Não só pela spoiler: óbvia interação entre os miranhas (que seria absurda se não ocorresse num filme desse porte)
    ou pelas ótimas cenas de ação (Willem Dafoe rouba a cena novamente), mas principalmente pelo roteiro, que soube aproveitar bem tanta presença ilustre em cena com ótimas cenas e diálogos espetaculares spoiler: (os dois diálogos dos miranhas sobre as suas teias são hilárias, assim como a empolgação ao perguntar "quem são os Vingadores?"; fora as brincadeiras como: repita, você é espetacular).

O melhor disso tudo é spoiler: o arco que se abre pra novas aventuras dos miranhas em seus respectivos universos, ou simplesmente a possibilidade de tê-los novamente no futuro junto com os Vingadores
    , é de fazer a cabeça explodir.

Assistam, e depois novamente, e novamente. Épico é pouco pra definir este filme.
    Doug Correa
    Doug Correa

Enviada em 24 de dezembro de 2021
    Fraco, não trouxe nada demais e acabou tirando o sentido da história do homem aranha do Tobey Maguire, onde ele teve circunstâncias pra fazer o que fez. Mas nos dias de hoje, tem que ser sempre final feliz e todos merecem uma segunda chance. Chato.
    AkihiroKatsu
    AkihiroKatsu

Enviada em 24 de dezembro de 2021
    Um filme simplesmente magnifico o qual valeu cada centavo que custou, tem partes simplesmente incríveis como spoiler: quando acontece uma luta no apartamento com os 5 vilões e assim após alguns minutos a tia mei morre após uma explosão mas sem antes falar que "com grandes poderes vem grandes responsabilidades"
    Além disso tem muitas outra coisas muito boas como spoiler: a aparição dos outros 2 homem aranha o que fez o cinema simplesmente aplaudir e gritar
    e também a luta final que foi muito boa.
    bem resumindo se você tiver pensando em ver o filme eu digo que e uma experiência muito boa e única nota 10 para este filme que foi feito com o coração e não pensando só no dinheiro como alguns outros filmes
    Sophia Campelo
    Sophia Campelo

Enviada em 24 de dezembro de 2021
    Na minha opinião, e mais um filme com a famosa formula Marvel. Ele funciona bem com a sua construção da historia. Ela em si funciona bem de acordo com os acontecimentos, mas na minha opinião esse filme me decepciona em CGI, aparecimentos de heróis, tempo de tela, construção de historia, a investigação policial que não da continuação. A morte da May me decepcionou muito também, mais o que mais me decepcionou foram os 3 homens aranhas. Maioria do publico esperava os 3, mas me decepcionou em questão de que não sentimos conexão com os personagens. Eles estão no filme muito deslocados um do outro, os momentos sentimentais n funcionam, além da cenas conjuntas que também spoiler:
    não me agradam Minha nota final e um 8/10... spoiler:
    sanderson torres
    sanderson torres

Enviada em 24 de dezembro de 2021
    O melhor de todos até agora. O melhor de todos até agora.. O melhor de todos até agora.. O melhor de todos até agora.. O melhor de todos até agora.. O melhor de todos até agora.. O melhor de todos até agora.. O melhor de todos até agora.. O melhor de todos até agora.. O melhor de todos até agora.. O melhor de todos até agora.. O melhor de todos até agora.. O melhor de todos até agora.. O melhor de todos até agora.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    Viagem maluca e doida do homem aranha. Depois de ter sua identidade revelada, pede ajuda do Dr. Estranho que tenta ajudar. Será que vai dar certo? Uma grande homenagem e retrospectiva do personagem. Muito bom.
    Nfagundes2011
    Nfagundes2011

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    Simplesmente um dos melhores filme do MCU! Se não o melhor. Souberam aproveitar cada parte, personagem sem perder a essência do amigo da vizinhança! Amei tudo.
    Sasha Nunes
    Sasha Nunes

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    vale todo o hype, nostálgico, inteligente e divertido. Com um roteiro desse seria difícil dar errado. Excelente!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    Muito bom! Consegue ser diferente de todos os filmes do homem aranha de uma maneira positiva, com um humor característico, o filme te entrega emoção e vai em uma linha pouco previsível e divertida como a vibe entregue em outros filmes. Vale muito a experiência!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 22 de dezembro de 2021
    Minha opinião: (COM SPOLIER) OQUE DIZER DESTE FILME. #SURREAL #SURPREENDENTE #FANTASTICO #IMPACTANTE #EMOCIONANTE #IMPACTANTE É UM FILME QUE MEXE MUITO COM SUAS EMOÇÕES. UMA HORA VOCÊ ESTA RINDO, OUTRA CHORRANDO, OUTRA TENSO, OUTRA EXPLODINDO DE EMOÇÃO. É UMA MONTANHA RUSSA DE EMOÇÕES. ELES ATENDERAM O DESEJO DOS #FÃNS IMAGINE VOCÊ UM DIA PODER VER #STALLONE #ARNOLD #BRUCEWILLIS #HARRISONFORD #VANDAME #MELGIBSON #CHUCKNORRIS #WESLEYSNIPE ISSO JÁ ACONTECEU. ANTES TARDE DOQUE NUNCA. AGORA IMAGINE VOCÊ VER #TOBEYMAGUIRE + #ANDREWGARFIELD + #TOMHOLLAND É UMA OUTRO MEGA SONHO. E ISSO ACONTECEU. INCRIVEL. O CINEMA FOI ABAIXO E MAIS OS SUPER VILÕES #DUENDEVERDE #DROCTOPUS #LAGARTO #ELECTRON #HOMEMAREIA É MUITA EMOÇÃO. SIMPLESMENTE O CINEMA FOI ABAIXO. E VOCÊ SORRIR COM AS PIADAS DOS ARANHAS, SE UMA JÁ DAVA SHOW, AGORA IMAGINE 3. E COM VÁRIAS FALAS DO PASSADO DE SEUS FILMES. VOCÊ VER TOBEY COM MENOS CABELO. MAS NO MEIO DE TODA ESTA EMOÇÃO TIVEMOS A MORTE DE ALGUÉM IMPORTANTE. FOI UMA DAS CENAS DE RASGAR O PEITO. COM UMA ATUAÇÃO TOM HOLLAND, FOI SHOW. O MENINO MERECE UM OSCAR. A SUPER ATUAÇÃO WILLEM DAFOE E ALFRED MOLINA TAMBÉM MERECEM UM OSCAR. COM CERTEZA O MELHOR FILME DE 2021 E QUE PODE BATER O RECORDE #ULTIMATO E NO MEIO DA PANDEMIA AINDA. VOCÊ QUE É FÃ DO #ARANHA QUE ASSISTIU TODOS OS FILMES DELE, VOCÊ É OBRIGADO A ASSISTIR. VOCÊ QUE QUER O MELHOR FILME DO ANO, DEVE IR. PARABÉNS A MARVEL E SONY. E O DR. ESTRANHO? ELE É RESPONSAVEL POR TUDO ISSO. PAPEL IMPORTANTISSIMO E ÓTIMA ATUAÇÃO BENEDICT.
    Roteiro: INCRIVEL FABULOSO
    Foto: 10