Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ?

Paulo Enrique Macedo Sartori
    Paulo Enrique Macedo Sartori

Enviada em 25 de outubro de 2022
    muito baka odiei
    rola
    .i. BJDCGDSUIAYFOuhefisdosdvosd;kvdaklhvfysdthvosy;dfhvghfepbygjhdmwgbnuyijmbansu]yhmdvwbnuyhmvbfcasiyghjmbnasgyhjdgb yashkjmdhnouhasjhdnmluhhsndD spoiler:
    RjMello
    RjMello

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Um dos únicos que se salva , se não o único dessa fase 4 apresentada pela Marvel , filme que você quer assistir várias vezes !!!
    ValeAssistir
    ValeAssistir

Enviada em 12 de setembro de 2022
    Repleto de surpresas e reviravoltas divertidas, conta também com muita ação! Perigos que levam a momentos emocionantes. As performances são combinadas com as reviravoltas da história, incluindo algumas aparições surpresa. No filme, a tia May inspira Peter a fazer a coisa certa e...bom, veja porque vale assistir!
    Enviada em 12 de julho de 2022
    Talvez não seja tudo o que promete, mas certamente é o melhor dos últimos três. E o crossover não deixa de ser incrível!
    Poup Market Sen. Vasconcelos
    Poup Market Sen. Vasconcelos

Enviada em 10 de julho de 2022
    o homem aranha sem volta para casa foi sensacional com Tobey maguire tom Holland e andrew garfield e os vilões o filme e excelente
    Monkarui
    Monkarui

Enviada em 21 de julho de 2022
    Este filme é perfeitamente lindo e tocante! Incrível que cenas com CGI inacabados e coisas do tipo não atrapalham a experiência deste maravilhoso filme! É um filme foda e emocionante e... nossa! É muito divertido ver os 3 juntos! Amei! Poderia ser melhor? Sim! Mas é foda!
    Andrew Benjamin
    Andrew Benjamin

Enviada em 21 de junho de 2022
    Ótimo, um dos melhores filmes do homem aranha e da Marvel. Produção incrível! Vale muito a pena assistir!
    Black Mirror
    Black Mirror

Enviada em 19 de junho de 2022
    "Homem Aranha Sem Volta Pra casa" não é só o melhor filme de herói, como também é um dos melhores filmes da história. Vocês não vão se arrepender.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 11 de junho de 2022
    Alerta de spoiler :
    Homem aranha sem volta para casa... uma experiência um tanto quanto interessante,
    O filme te prende do começo ao fim e apesar do roteiro não colaborar muito ao decorrer da história , a nostalgia e a grandeza aplicada carrega o filme
    A volta dos antigos personagens foi incrível !!!
    Andrew rouba a cena mandando muito bem , e no lado dos vilões , duende é quem se destaca sobre todos
    Os efeitos especiais estão bons apesar de não ser dos melhores
    Acontece que algumas coisas no decorrer da história acontecem muito rápido justamente para o plot acontecer mas nada que atrapalhe a experiência

Esse filme me proporcionou uma alegria imensa e é super recomendável

Nota: 9/10
    Mkcirio
    Mkcirio

Enviada em 20 de maio de 2022
    Eu achei o filme incrível! Os efeitos especiais e a trilha sonora estão maravilhosos, o fato do multiverso star incluso no filme é muito interessante, pois é algo que tem feito sucesso em todos os lugares, mas eu acho um pouco confuso😅. É um filme de ação muito legal, pois pode te deixar entretido por algumas horas, Parabéns para toda a produção do filme. A historia é de um garoto chamado Peter Parker(homem-aranha) tem sua identidade revelada por um vilão, então pede para o Doutor Estranho fazer um feitiço para que todos esqueçam que o Peter Parker é o homem-aranha, porém esse feitiço pode ter várias consequências, mas se eu continuar falando vou dar spoilers de mais, então se você quer saber o resto terá que assistir o filme.