Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
    3,6
    Você assistiu Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro ?

Danilo Souza
    Danilo Souza

Enviada em 31 de julho de 2023
    Esperando uma continuação. É bom, mas tem o que melhorar. Foram bem criativos em vários momentos, e não teve aquele monólogo chato dos demais filmes nacionais.
    Marcela
    Marcela

Enviada em 31 de julho de 2023
    Me surpreendeu. Fugiu bastante dos entediantes filmes nacionais. Murilo Couto é o destaque do filme.
    Izalinda Martins
    Izalinda Martins

Enviada em 22 de fevereiro de 2023
    spoiler:

Como sempre recorre a promíscuidade, e coloca uma criança num filme que deveria ser classificado para maior de dezoito anos.
    O filme tinha o potencial de ser algo incrível que levantasse nossa cultura ao mundo,mas foi um lixo.
    Simone C.
    Simone C.

Enviada em 2 de setembro de 2022
    Filme sensacional, sem ser aqueles água com açúcar dos filmes nacionais. Elenco divertido demais, trilha sonora interessante. Dalhe Danilo
    Radamés B.
    Radamés B.

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Filme muito bom para entreter, comédia escatológica que mostra a competência de Danilo Gentili em fazer humor de forma debochada. Triste é ver a crítica do site (2 estrelas, contra 3,6 dos usuários) detonar o filme pela falta de mensagens politicamente corretas em “temas sensíveis”.
    Carlos Gomes
    Carlos Gomes

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Muito acima da média em comparação com outras comédias brasileiras, o filme é excelente, bem ao estilo das piadas do Danilo, sem o "politicamente correto" que tanto deixa as coisas uma m*
    Nicholas D.
    Nicholas D.

Enviada em 4 de agosto de 2021
    Excelente figurino, ambientação mt bem feita, os atores são bem inusitados, nunca vi um filme tão bom brasileiro
    Eliane Ribeiro
    Eliane Ribeiro

Enviada em 4 de julho de 2021
    Adorei o filme, piadas engraçadas e muitos sustos. Não esperava que fosse gostar tanto, mas é bem diferente dos filmes nacionais.
    Rick Santos
    Rick Santos

Enviada em 16 de maio de 2021
    Top, muito bom.. divertido. O melhor nacional. Me surpreendeu apesar de que vindo desses caras ja seria ótimo mesmo!
    Riva Souza
    Riva Souza

Enviada em 27 de abril de 2021
    Eu não consigo não rir vendo o Murilo Couto!! Gostei do filme, o que estraga é que tem tanto sangue que vc não consegue nem ver os caras. Danilo Gentilli é muito bom