Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
    3,6
    Você assistiu Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro ?

higor l
    higor l

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Este filme é foda, vocês não podem perder, engraçado , da uns sustin e atuações ótimas Danilo Gentili ta de parabéns😍😂😂
    Patrick Lima
    Patrick Lima

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Os Exterminadores do Alem é uma tentativa péssima de imitar a fórmula do humor negro de hollywood usando piadinhas forçadas e apelativas. E claro, sem falar da história fraca com um roteiro execrável. Criatividade 0.
    Francisco G
    Francisco G

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Filmado! Melhor comédia nacional do ano! Tiraria 2 cenas, totalmente desnecessárias (e q com certeza fez a faixa etária do filme subir)... spoiler: A ejaculação do feto e Leo Lins com a professora
    . De resto, aprovado para todas as idades(zoa). Hahah
    Rafael S
    Rafael S

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Algo diferente pelo menos. Sem Rouanet. Vale o incentivo para mais e mais produções nacionais gerando emprego. Vlw.
    Kennedyy D
    Kennedyy D

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Muito bom! Cumpre o que promete. O único problema foi a participação muito pequena do personagem da Dani Calabresa, que poderia ter sido melhor explorado.
    Francinaldo S
    Francinaldo S

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    O filme foi bem fiel ao gênero trash. Tomei sustos em várias ocasiões bem como dei muita risada. A surpresa está nas atualizações do Siqueira Júnior e do Ratinho que atuaram muito bem! O ponto negativo foi de algumas armas desnecessárias e alguns pontos onde o filme deu uma amenizada nas piadas e no terror.
    A direção do filme trouxe algo inovador para o cinema brasileiro e ousado. Estilo filme americano dos anos 80, minha nos é de 7.0

Parabéns a equipe! Irei assistir novamente!!
    Deyller C
    Deyller C

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    Muito bom o filme, mesmo com algumas ressalvas e problemas de roteiro o filme é bem humorado e arranca boas risadas do público.
    Adão Silva
    Adão Silva

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    Gostei do filme, dei altas risadas e tomei muito susto. Não achei que o filme ficou arrastado na segunda parte, pra mim passou voando as quase 2 horas de exibição.
    Oswaldo d
    Oswaldo d

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Achei de um bom nível para um filme de horror brasileiro, algo que não temos desde Zé do Caixão. A narrativa é bem construída e a atuação é razoável.
    Eloi D
    Eloi D

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    O Filme não é um oscar e esta longe de ser um filme que ficara marcado na vida das pessoas, os atores são medianos o que me faz acreditar que o filme é ótimo, pois ele não se propõe a ser nada daquilo que aqueles que o criticam dizem que ele deveria ser, atuação é ruim? é, mas faz parte da narrativa e da premissa eles serem horriveis, o filme é ridiculo e violento, tudo que um filme Trashe Gore tem que ser.