Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
    3,6
    Você assistiu Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro ?

Victor S
    Victor S

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Filme ótimo, globo falou que é ruim, acho que eles nunca assistiram zorra total kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de março de 2019
    O filme oscila muito, tem um excelente e empolgante primeiro ato, depois cai para uma baboseira patética difícil de digerir e no final empolga novamente. A quebra no ritmo é a pior coisa do filme, sem falar em algumas piadas forçadas e sem graça. O filme tinha um grande potencial e poderia ter sido bem melhor.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 9 de março de 2019
    Comédia trash muito bem bolada... as participações especiais do final são espetaculares... ótimo entretenimento.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Fui ver o filme sem espectativa nenhuma, pois comédias nacionais pra mim seguem um padrão de pobreza muito grande e são raras as excessoes, e pra minha surpresa o filme consegue ser bacana, dentro de sua proposta,claro, que é ser absurdamente tosca e trash. Mas vale dizer que dentro do que ele se propõe ele não se sai de todo bem, quando vai pra comédia é raso e repetitivo, quando vai pro trash não consegue ser tão "bom na podreira" quanto um trash deve ser, quando vai pro horror se ancora demais em Jump scare baratos e previsíveis e acaba se levando mais a sério que o necessário em alguns momentos, e o filme é muito escuro e gera confusão visual em várias cenas, mas quando misturado esses elementos, por mais falte muito para alcançar exatidão na proposta, fica a sensaçao de estar diante de algo, não inovador, mas arriscado, e aí o filme funcionou melhor pra mim, mesmo sendo uma clara celebração entre amigos do Sbt, pois esse filme é isso. Quem não gosta da emissora vai repudiar este filme, na certa, não é o meu caso e me agradou levemente por se arriscar e se divertir com si próprio. mesmo sendo impreciso, mais longo que o necessário e ter algumas atuações abaixo da média, é um respiro.
    Flávia A.
    Flávia A.

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Horrível. Não recomendo. Sem comentários. De comédia o filme não tem nada. De muito mau
    gosto a história do filme.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro é uma sátira de filmes de terror que não se leva a sério até demais, pois ao mesmo tempo em que proporcionam uma qualidade visual bem interessante, em contraponto, força situações pontuais de humor para justificar risos que acabam não vindo, regular.

Para lê completo no ParsaGeeks, leia no link ao lado: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-545-exterminadores-do-alem.html
    Oswaldo d
    Oswaldo d

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Achei de um bom nível para um filme de horror brasileiro, algo que não temos desde Zé do Caixão. A narrativa é bem construída e a atuação é razoável.
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Filme muito massa!!! Nota 10! Não esperava muito desse filme, pois vi o primeiro filme do Danilo e não me agradou muito. No entanto, esse se superou! E, além disso, elenco muito bom!
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Hoje dia de assistir mais um filme B, gore, trash ou qualquer coisa do gênero, que além de tudo isso avacalha com quase tudo que se acredita nesse tipo de filme, tudo vale mais pelo exagero do sem noção do que algo para prestar alguma atenção. O começo do filme apresenta os protagonistas como uma cópia barata dos caça fantasmas, e que são picaretas da internet e que não conseguem quase nenhum seguidor, se é para ser tudo ruim, até mesmo o que todos fazem aqui é bem ruim mesmo. Logo são chamados para uma ocorrência real de paranormalidade, e baseado numa conhecida lenda urbana. Como não há nada sério aqui, o banho de sangue começa num exagero quase sem sentido, a história se torna cômica pela interação louca e exagerada de todo mundo, isso porque são apenas meia dúzia de personagens. A história evolui para situações macabras, gore e engraçadas, cada ato parece resultar em coisas malucas e que levam a ideias mais malucas ainda. Para dar alguma emoção a mais, alguns coadjuvantes parecem encarnar a maldição e deixar a aventura com alguma emoção, mesmo que os protagonistas pareçam estar mais num circo do que caçando fantasmas. O final mantém quase o mesmo clima, mas com uma ideia que funciona e destoa quase do restante do filme, de não parecer exageradamente maluco e parecendo mais parcial em querer fazer algum sentido para acabar com a lenda. No geral, um filme tosco que diverte pelo exagero louco de quase tudo o que acontece, dentro de uma produção pobre e que na atuação segue o que o público já conhece, apenas mostrando um filme que merece mais pelo seu lado de jorrar sangue pra todo lado que que qualquer outra coisa.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Cinemark #shopping #ShoppingSantaCruz #PrimePass #OsExterminadoresdoAlémContraaLoiradoBanheiro #Exterminadores #Além #Contra #Loira #Banheiro #gore #trash #FilmeB #sangue #terror #lenda #urbana
    Enviada em 4 de dezembro de 2018
    No geral concordo com a crítica do site. É um filme que poderia emagrecer aos menos uns 15-20min, pois nota-se que as cenas vão ficando manjadas e enjoativas (e da-lhe sangue). A temática é banaca, o enredo também. Mas acredito que ainda está longe de ser um possível candidato a filme cult, somente um retrato básico da sociedade juvenil dos últimos tempos. Ps. a lenda da loira poderia ter sido mais ricamente explorada.