Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
    3,6
    Você assistiu Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro ?

Paulo S
    Paulo S

Enviada em 29 de março de 2019
    O Filme simplesmente excelente, usa uma lenda que assombrava as escolas em todo o país não tem 1 pessoa que não conhece a "Loira do banheiro", além de ser muito engraçado tem boas piadas, usa e abusa de referências e esteriótipos, só achei que a atuação de alguns personagens foi meia boca em comparação com atuações em outros titulos, porém nada que ofusque os ótimos efeitos sonoros e gráficos, eu senti medo em alguns trechos do filme assim como ri a maioria do tempo, senti o gostinho do 2 filme e estou ansioso pra uma continuação. mais empenho pro Murilo couto no próximo filme, ele é muito mais engraçado que aquele personagem ele é mais doidão e elétrico, ficaria legal ele descolado depois de ser preso
    Cássio A.
    Cássio A.

Enviada em 27 de março de 2019
    Gostei do filme, um filme independente e com recurso baixo ficou ótimo, gostaria de ver mais filmes assim, ousados kkkkkk
    Karlos X
    Karlos X

Enviada em 24 de março de 2019
    O filme em si é bastante legal. apresentação do Danilo foi top, a única coisa que não achei muito legal foi algumas falas "muitos palavrões"
    Dani L
    Dani L

Enviada em 22 de março de 2019
    O filme começa com uma participação do Ratinho que simplesmente faz uma ótima atuação. O elenco do Danilo particularmente acho muito engraçado. O filme ñ deixa nada a desejar para os firmes de terror americano com humor e terror de verdade com muito,muito sangue. Pra filme brasileiro de comédia os últimos que vi nenhum prestou,esse está de parabéns!!Só ñ vi a classificação mas ñ recomendo para criança.
    Wallace e I
    Wallace e I

Enviada em 17 de março de 2019
    OTIMO FILME, GOSTEI MUITO ... BEM TRASH MESMO ... RATINHO E SIKEIRA JR SE DESTACARAM DEMAIS ... PARABÉNS
    João Gianinne S
    João Gianinne S

Enviada em 17 de março de 2019
    Finalmente um filme brasileiro, digno de ser assistido, O Danilo inovou, deixou o politicamente correto fora de jogo. Um tipo de Terror, parecido com a morte de dá parabéns e verdade ou consequência... Vcs irão adorar...
    CarloS C
    CarloS C

Enviada em 16 de março de 2019
    Novo sistema brasileiro de comédia, sou fã do estilo do Danilo, tomara que continue assim, humor inteligente e simples, parabéns.
    Robson C
    Robson C

Enviada em 14 de março de 2019
    Filme acima da média, a participação do ratinho foi muito boa, deu pra levar alguns sustos e também rir bastante.
    ronaldo f
    ronaldo f

Enviada em 13 de março de 2019
    melhor filme brasileiro sem mais nao sabe se da risada ou toma susto muito bem produzido nem acreditei que tinha ate o ratinho no filme
    Eliane M
    Eliane M

Enviada em 12 de março de 2019
    Assiti sozinha a noite com luz apagada... medooo kkkk tô rindo mais é sério .
    Gostei muito. Parabéns!