Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
    3,6
    Você assistiu Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro ?

Bruno B
    Bruno B

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Achei o filme divertido demais, com um ritmo muito bom e cenas de terror que realmente funcionam. A historia é simples, mas tem um plot twist muito bem desenrolado e os exterminadores do além me deixaram com muita vontade de ver um próximo filme, espero que exista uma sequencia
    Rodrigo G
    Rodrigo G

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Sensacional, o filme tem momentos engraçados de puro humor, causa sustos repentinos e faz nos divertir mesmo sem tantos recursos, muito bom.
    Herbert L
    Herbert L

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Excelente filme, muito divertido. Uma combinação perfeita entre terror e comédia, este foi com certeza um dos melhores filmes que vi este ano!
    Juliety A
    Juliety A

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    O filme é tudo o que a @folha falou, ou seja, é maravilhoso! Muito engraçado mesmo, muita desgraçedeira o tempo todo... Muito bom pra um filme BR
    thiago g
    thiago g

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Bem feito, divertido com muito sangue. Maquiagens muito bem acabadas, graças a Deus filmes bons no Brasil.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Ótimos ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo sensacional sensacional sensacional sensacional
    jodyerio s
    jodyerio s

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Filme entrega mais do que o esperado, por se tratar do cinema nacional não se imagina que vai ter essa qualidade de filmagem e acontecimentos hahaha o filme realmente assusta e faz você rir mais ainda, vale muito a pena ver o desfecho, apesar de algumas incoerências, o filme te prende pra querer saber como vai acabar a história, sensacional. Lembrando que estamos falando de um filme trash hehehe
    Felipe C
    Felipe C

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Muito Bom! não perde em nada para qualquer produção de Hollywood. Assustador, cômico e politicamente incorreto.
    Phil D
    Phil D

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Legítimo filme Trash. A atuação dos comediantes remete ao próprio estilo de cada um, faltaram alguns pontos de encaixe na história. Mas ficou super bacana e engraçado. Recomendo.
    Alexsander M
    Alexsander M

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Pode não ter sido tão engraçado quanto o outro filme do Danilo, mas levando em consideração que e um terrir, tive uma boa experiência