Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
    3,6
    Você assistiu Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro ?

RODRIGO B
    RODRIGO B

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    A ideia do filme foi ótima, a fotografia e produção também... o problema é que o filme se torna apelativo com piadas exageradas, e muitas sem graça nenhuma. Filme muito infantil... para molecada de 12 anos que gosta de piadas sem esforço.
    Caio S.
    Caio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Filme nacional, com um avanço fantástico rumo a grandes produções internacionais, com bastante influência dos anos 80, momentos de terror, e humor aplicado pelos personagens dentro de suas próprias características.
    Filipe C.
    Filipe C.

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Gostei muito do filme, Dani e ratinho podiam ter mais tempo no filme spoiler:
    o final poderia ter sido um pouco melhor
    Levi C
    Levi C

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Discordo de muitas críticas a respeito do filme. Achei o filme bem divertido, mesmo com algumas partes sem lógica ou graça. No geral, dá pra rir bastante, não é o melhor filme do mundo mas eu gostei.
    Matheus V
    Matheus V

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Eu realmente me surpreendi, o filme traz ótimas participações especiais, além de contar com bons efeitos especiais e ser bem engraçado.
    Nathalia C
    Nathalia C

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Filme de humor apelativo,um cocô é possuído pela loira do banehiro(só pra vcs terem uma idéia rs). Os atores principais são bons mas somente na comédia. Acho que o propósito do filme era ser terror/comédia e a idéia não é ruim mas não deveria apelar tanto pra tentar tirar uma risada do público. Mas opinião é relativo, assistam e tirem suas conclusões.
    Silvio F
    Silvio F

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Maravilhoso filme. Piadas engraçadas e inteligenstes. Jovem é revigorante. Este filme mostra que a arte tem que se rebelar contra o controle do pensamento
    Flávia  P
    Flávia P

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    O filme é diferente de tudo que o cinema nacional já viu,
    É pra ser descontraído mesmo,e ainda teve gentinha(imprensa cagada), que nem assistiu e tem que fazer publicação BOSTA pra manter o emprego no jornalismo.
    Enfim,achei ótimo o filme,apesar de ter ficado com as emoções confusas assistindo kakakkakakaka...Não sabia se ria ou me assustava.
    O Danilo e a Dani foram os destaques com certeza👏👏👏
    Parabéns galera o filme já é sucesso pq a gente já está bem cansado de enredo pobre e certinho d+.
    Continua nessa linha que Nós o público estamos amando 💜😂
    Evânio T
    Evânio T

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Muito bom, principalmente as partes de terror, e algumas atuações de pessoas que não são atores foram aceitável
    Matheus P
    Matheus P

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Excelente filme, roteiro, produção e direção impecáveis. Nem parece filme brasileiro. Parabéns aos envolvidos.