Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
    3,6
    Você assistiu Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro ?

Weslley M
    Weslley M

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Excelente! Filme engraçado, com boas trilhas sonoras, bons efeitos especiais, dá uns sustos às vezes também é claro, e é um dos melhores filmes nacionais.
    Willian S
    Willian S

Enviada em 18 de julho de 2019
    Melhor filme nacional para mim depois de o auto da compadecida, Copa do mundo eu gostei tb, mas esse foi muito tosto hahahahaa adorei
    Rafael M
    Rafael M

Enviada em 30 de junho de 2019
    melhor filme que ja assti nos utmo tempo espero o 2 ja na fila da espera nos cinema DANILO E CONIA ESPERO QUE VC ARRASE NOS PROXCIMO FILME ESPETACULA .IDAI O PORTUGUES E MEU FODA. SE
    Nossergni U.
    Nossergni U.

Enviada em 27 de junho de 2019
    Ótimo filme pela proposta e qualidade cinematográfica igual a americana. Este mix de emoções de medo e comedia e excelente.
    Samir S
    Samir S

Enviada em 22 de junho de 2019
    Filme extremamente fraco e desinteressante do começo ao fim, atuações nada convincentes e roteiro péssimo, fazem desse longa um dos piores filmes do ano.
    Sâmmyo F
    Sâmmyo F

Enviada em 9 de junho de 2019
    Curti bastante essse filme. Boas risadas, um terror-comédia bem acima da média, além de ter uma pegada retrô bem estilo caça-fantasmas. Poderiam fazer um segundo filme.
    TICO-TICO J
    TICO-TICO J

Enviada em 31 de maio de 2019
    Ótimo, o filme é d+ com participação espetaculares como a do RATINHO E A DO SIKERA JR

SERIA ÓTIMO TER O BONECO JOSIAS NI FILME
    AI SERIA PERFEITO
    Ryan N
    Ryan N

Enviada em 13 de abril de 2019
    Achei um ótimo filme, parabéns aos envolvidos! Gosto muito desse gênero de terror comédia, a produção de muita qualidade! Enriqueceram o cinema brasileiro com esse terror!
    Igor A.
    Igor A.

Enviada em 3 de abril de 2019
    Conseguiu entregar um trabalho muito bem feito em termos de efeitos especiais, trama, sustos e piadas.
    Dando destaque positivo para atuação da Dani Calabresa, Ratinho e Pietra Quintela e a direção de Fabrício Bittar.
    Infelizmente, Danilo Gentile não é atores, dificultando o envolvimento com o filme.
    João N
    João N

Enviada em 30 de março de 2019
    FILME SENSACIONAL! Além de rir demais, levei bons sustos! Parabéns ao Danilo Gentil o e a todo mundo que participou desse filme!