Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
    3,6
    Você assistiu Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro ?

Santo P
    Santo P

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Talvez oque ainda se salvou foi os creditos finais do filme, o Danilo é rico e gasta a grana dele como ele quiser, mas foi dinheiro jogado no lixo, o pior aluno dá pra assistir numa boa, tem momentos divertidos, mas essa exterminadores é um filme ruim demais, não teve graça e não deu medo, piadas ruins e previsiveis, péssimas atuações, fazia tempo que não via um filme em que todo mundo atuou muito mal, talvez os figurantes no flash back da loira salvou o filme, esse filme só nao é pior que o filme da kefera e felipe neto, oque é ruim 1 atuações, 2 roteiro, 3 filme escuro demais, 4 exagero, 5 pra rir ou pra chorar? esse diretor tem que estudar cinema!
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Hoje dia de assistir mais um filme B, gore, trash ou qualquer coisa do gênero, que além de tudo isso avacalha com quase tudo que se acredita nesse tipo de filme, tudo vale mais pelo exagero do sem noção do que algo para prestar alguma atenção. O começo do filme apresenta os protagonistas como uma cópia barata dos caça fantasmas, e que são picaretas da internet e que não conseguem quase nenhum seguidor, se é para ser tudo ruim, até mesmo o que todos fazem aqui é bem ruim mesmo. Logo são chamados para uma ocorrência real de paranormalidade, e baseado numa conhecida lenda urbana. Como não há nada sério aqui, o banho de sangue começa num exagero quase sem sentido, a história se torna cômica pela interação louca e exagerada de todo mundo, isso porque são apenas meia dúzia de personagens. A história evolui para situações macabras, gore e engraçadas, cada ato parece resultar em coisas malucas e que levam a ideias mais malucas ainda. Para dar alguma emoção a mais, alguns coadjuvantes parecem encarnar a maldição e deixar a aventura com alguma emoção, mesmo que os protagonistas pareçam estar mais num circo do que caçando fantasmas. O final mantém quase o mesmo clima, mas com uma ideia que funciona e destoa quase do restante do filme, de não parecer exageradamente maluco e parecendo mais parcial em querer fazer algum sentido para acabar com a lenda. No geral, um filme tosco que diverte pelo exagero louco de quase tudo o que acontece, dentro de uma produção pobre e que na atuação segue o que o público já conhece, apenas mostrando um filme que merece mais pelo seu lado de jorrar sangue pra todo lado que que qualquer outra coisa.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Cinemark #shopping #ShoppingSantaCruz #PrimePass #OsExterminadoresdoAlémContraaLoiradoBanheiro #Exterminadores #Além #Contra #Loira #Banheiro #gore #trash #FilmeB #sangue #terror #lenda #urbana
    Luanna S
    Luanna S

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Simplesmente adorei,finalmente um filme nacional que preste,saindo totalmente daquela mesmice,Danilo,Léo,Murilo e todo o elenco estão de parabéns!!!!!! FODA-SE O POLITICAMENTE CORRETO
    Takeme O
    Takeme O

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Não vale a pena, filme entediante, não tem o básico que é preciso pra um filme de comédia: A graça. Filme chato do começo ao fim com cenas preguiçosas de se desenvolver e personagens mal construídos. Não pague por isso, não vale a pena.
    ramos49
    ramos49

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    foi um dos melhores filmes que já vi é engraçado,assustador,etc.
    assisti no cinema,gostei das partes que a loira do banheiro aparece princialmente.
    João C.
    João C.

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Maravilhoso o melhor filme de terror doido que ja vi .. top top top top top top top top top top top top
    Ivan M
    Ivan M

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    Muito bom! O enredo é hilário, e apesar de ser 99% comédia, o filme tem altas cenas de sustos, parecendo até filmes de terror de verdade. Recomendo à qualquer um que queira assistir!
    anderson j
    anderson j

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Fui ver o filme sem espectativa nenhuma, pois comédias nacionais pra mim seguem um padrão de pobreza muito grande e são raras as excessoes, e pra minha surpresa o filme consegue ser bacana, dentro de sua proposta,claro, que é ser absurdamente tosca e trash. Mas vale dizer que dentro do que ele se propõe ele não se sai de todo bem, quando vai pra comédia é raso e repetitivo, quando vai pro trash não consegue ser tão "bom na podreira" quanto um trash deve ser, quando vai pro horror se ancora demais em Jump scare baratos e previsíveis e acaba se levando mais a sério que o necessário em alguns momentos, e o filme é muito escuro e gera confusão visual em várias cenas, mas quando misturado esses elementos, por mais falte muito para alcançar exatidão na proposta, fica a sensaçao de estar diante de algo, não inovador, mas arriscado, e aí o filme funcionou melhor pra mim, mesmo sendo uma clara celebração entre amigos do Sbt, pois esse filme é isso. Quem não gosta da emissora vai repudiar este filme, na certa, não é o meu caso e me agradou levemente por se arriscar e se divertir com si próprio. mesmo sendo impreciso, mais longo que o necessário e ter algumas atuações abaixo da média, é um respiro.
    Fabio V
    Fabio V

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    O filme é sensacional e é UMA SÁTIRA a filmes de terror. Ótimas piadas, contemporâneo, bem trash e escroto. É legitimamente um filme de comédia que devido os moldes críticos modernos torna dele um ponto fora da curva de originalidade, autenticidade e livre para criar piadas em todos os ambientes possíveis. Um filme com tal intuito não requer os padrões de imersão ou interpretação Hollywoodiana, ou expressões faciais marcantes requer SER ENGRAÇADO NO QUE SE PROPÕE. Ele é uma crítica viva ao políticamente correto, engraçada e para desespero de muitos artistas/críticos "cult" fala muito mais que "obras de arte alternativas" vagas por si só ou de necessário consumo de drogas para uma analise mais profunda.
    Gabriel D
    Gabriel D

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    Um filme engraçado e q vai te fazer levar alguns sustos
    Ms gostei pq não é só Ms um filme brasileiro
    Eu acabei esquecendo q era um filme nacional
    E os três principais ficaram muitos fodoes kkkkkkkk