Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
    3,6
    Você assistiu Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro ?

Andrew A
    Andrew A

Enviada em 10 de março de 2019
    Que se danem esses "Criticos Profissionais", o filme é daora e engraçado pra kraio, eu me diverti muito mais vendo um filme trashzão brasileiro do que vendo A Bruxa, que quase me fez dormir, Nota de critico nunca significou nada, parabéns pra toda a galera que produziu
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de março de 2019
    O filme oscila muito, tem um excelente e empolgante primeiro ato, depois cai para uma baboseira patética difícil de digerir e no final empolga novamente. A quebra no ritmo é a pior coisa do filme, sem falar em algumas piadas forçadas e sem graça. O filme tinha um grande potencial e poderia ter sido bem melhor.
    Davi
    Davi

Enviada em 9 de março de 2019
    Nojento, escatológico, com altos níveis de gore e cenas totalmente desnecessárias beirando a vergonha alheia. Humor igualmente escatológico e apelação para o terror clichê....ou seja, exatamente o que se espera de um filme do Danilo Gentili! Podem ver pq é mto divertido!
    Selene E
    Selene E

Enviada em 9 de março de 2019
    Trash total mas muito divertido. Demos muita risada. Não espere uma obra prima mas é uma ótima diversão pra um dia bem à toa.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 9 de março de 2019
    Comédia trash muito bem bolada... as participações especiais do final são espetaculares... ótimo entretenimento.
    Luís F
    Luís F

Enviada em 9 de março de 2019
    É uma espécie de Terror Trash evoluído, e entrega isso perfeitamente, simples. A critica do adoro cinema é na tentativa de lacrar, patético.
    Denilson S
    Denilson S

Enviada em 7 de março de 2019
    Que filmaço trash terror cômico .
    Engraçado divertido e tenso.
    Nem parece nacional .
    Me lembrou o envio dead 2 o estilo .
    Adorei .
    Fernando N
    Fernando N

Enviada em 7 de março de 2019
    Excelente filme de humor "trashizeira".
    Danilo Gentili é o Midas da comédia.
    A crítica "mofada" destes velhos da imprensa apenas evidencia o quanto a mídia está desatualizada e enviesada politicamente.
    Igor Q
    Igor Q

Enviada em 5 de março de 2019
    ja vi melhores jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjlll ;kjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    William O
    William O

Enviada em 5 de março de 2019
    Filme muito divertido cumpriu com o dever de ser trash e fazer rir.. acabou.. Claramente o site e a imprensa não gosta do Danilo é uma pois o importante é o que os fãs pensam .. Adoro cinema .... Deveria ser Só minha opinião vale sobre cinema.