O Predador
    2,8
    Você assistiu O Predador ?

Rômulo S.
    Rômulo S.

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Por causa do designer do predador que filme durou até hoje. Essa quarta continuação lançada no cinema é um reboot para dar continuidade à série de filme bem sucedido que desta vez é dirigido por Shawn Black que foi a primeira vitima do famigerado Predador de 1897, naquela ocasião foi um ator que pertencia o esquadrão de elite do Arnold Schwarzenegger. Terreno implantado de violência ultra cômica.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 4 de agosto de 2023
    Minha opinião: Um clássico filme de Arnold, considero um filme #cult pena que nunca mais Arnold incorporou o caçador de Alien. Como Stallone com Rambo. Pois a franquia “Predador” deu certo e poderia ter dado mais com Arnold. Talvez até melhor que o “O Exterminador” que se perdeu no meio do caminho. Aqui Arnold estava em franco estrelato, um filme com maior bilheteria que outro, realmente um monstro. Disutando com Stallone, Willis, Chuck e Van começando. Somente Bad Boys. Aqui a equipe de Arnold e chamada para salvar um grupo de soldados que sumiu na floresta. Só que chegando lá, encontram toda a equipe dizimada e escalpelado todo o corpo. Sentem que algo de estranho esta acontecendo. Até que vai vão sendo mortos os soldados de sua equipe. Até que descobre que se trata de um alien. E quando toda equipe é morta e resta somente Arnold. O filme se torna como o filme de Rambo, onde ele prepara as armadilhas, se pinta e até se camufla com barro. E toda a criatividade das armas da época são usadas até hoje nos filmes. Para época que não existia o CGI de hoje, o filme manda muito bem. Parabéns pela produção. Um filme bem construído e executado. Gostoso de se assistir.
    Roteiro e enredo muito bem construídos.
    Vale apena assistir? Sim com certeza.
    Nota: 8,5
    Dayvid Dos santos
    Dayvid Dos santos

Enviada em 5 de março de 2023
    Deveria haver a opção de dar estrelas negativas -100 , o filme é horrível , sem nexo e completamente desnecessário, é uma afronta a imagem do Predador , que inclusive todos os protagonistas são mais """""'''"""""""""""""relevantes"""""""""""""""""" que ele , é piadinha atrás de piadinha idiota , o filme inteiro é baseado em ignorar todas as características do Predador (O Predador dos filmes Alien vs Predador e O Predador 1987) e nisso eles fazem bem feito , de quase 2h o filme deve ter uns 13 minutos que são até legais de ver , Sendo fã assistir ou não a este filme não tem diferença ele é completamente irrelevante , agora se é só pra passar o tempo e você não liga pra franquia deve dar para assistir sem sentir tanta vergonha alheia e desapontamento.
    Ezekiel S.
    Ezekiel S.

Enviada em 2 de outubro de 2022
    lixo de filme,mal produzido e com uma direção preguiçosa,McKenna os aventureiros,isso sim é o nome,predador estagiario.mano uma garota magra arrancar com facilidade os dentes de estagiário predador.lacrate,ridículo,horrível
    André Luiz Martins
    André Luiz Martins

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    PORCARIA PORCARIA PORCARIA PORCARIA PORCARIA PORCARIA PORCARIA PORCARIA PORCARIA PORCARIA PORCARIA PORCARIA PORCARIA PORCARIA PORCARIA PORCARIAPORCARIA PORCARIAPORCARIA PORCARIAPORCARIAPORCARIAPORCARIAPORCARIA
    LittleJ T.
    LittleJ T.

Enviada em 20 de novembro de 2020
    Tem certeza que esse filme não foi produzido pela Disney? É incrível a necessidade que esse pessoal tem de colocar criança e cachorro em tudo que é filme.
    Jean Olliver
    Jean Olliver

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Como q faz pra assistir um filme ,só aparece trailer isso e um site de treilers ou de filmes completo ?
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Não vi os outros filmes da saga e gostei bastante do que vi aqui.
    Muita ação e comédia e o fofo do Jacob interpretando um autista rouba a cena.
    O predador é horroroso e engraçado ao mesmo tempo.
    Renato A.
    Renato A.

Enviada em 23 de maio de 2020
    Filme feito pra criança! spoiler: Ação do filme está num soldado com uma ruma de debiloide p enfrentar o Predador!
    Aff
    Um filminho estilo Sessão da Tarde!! FRACO!
    Pedro Augusto R.
    Pedro Augusto R.

Enviada em 14 de março de 2020
    Eu ODEIO esse filme!
    Humor bobo e forçado, roteiro ridículo, spoiler: o cachorro dos Predadores do nada vai pro lado dos humanos, o moleque autista consegue ler a lingua dos predadores
    , Shane Black, oq tu fez? Tipo, eu não tenho nada contra alivio cômico, no filme original da franquia nós tinhamos o soldado Hawkins que era interpretado pelo próprio diretor desse filme (sim, Shane Black), ele era um personagem que fazia piadas, tá, mas as piadas dele eram ocasionalmente e nem eram forçadas e exageradas, já nessa PORCARIA de filme...
    Esse filme é uma PORCARIA, fãs da franquia, NÃO assistam esse lixo, o filme é tão ruim que faz os dois filmes do Alien VS Predador parecerem uma obra de arte