O Predador
    2,8
    Você assistiu O Predador ?

Claudio b
    Claudio b

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Sou fã do Predador desde o primeiro não canso de assistir , mas o último filme do Predador foi o pior acabaram com a franquia onde já se viu o Predador dar um guspida de pois que matou o outro predador , só não entendi porque não deram continuidade do penúltimo filme onde os dois últimos sobreviventes que depois de matar o Predador os dois atores sai andando para tentar achar um jeito de sair do Planeta , aí este diretor vem e faz uma porcaria sem pé e sem cabeça totalmente sem noção , esperamos que o próximo se tiver não seja mais uma decepção total como foi esse , uma total Porcaria .
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Um dos piores filmes de ficção científica que já vi. Péssimo roteiro, confuso e em muitas ocasiões desconectado. Uma pena, pois sou fã do primeiro filme do Predador.
    Sirlene V
    Sirlene V

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    O filme deveria ter o titulo alterado para "As aventuras dos McKenna". Pai, herói de guerra com o seu filho prodígio, lutam contra agentes do governo dos EUA.
    Mal aparece o predador, o que me deixou super frustrada pois sou muito fã.
    Carlos Alberto G
    Carlos Alberto G

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Eu achei muito fraco... Se eu tivesse olhado antes a avaliação dos Irmãos Piologos antes não teria assistido o filme...
    Muitas coisas se VC analisar não fazem sentido nenhum tipo:

*Pq só mataram 1 cachorro alienígena e deixaram o outro vivo??

* Como a mulher cientista chegou tão rápido na nave se ela estava voando à uns 10km de onde ela estava??

* Atiraram o filme inteiro com todas armas no predador e ele ricocheteou todas, chegou no final, o "mocinho" deu 5 tiros de pistola e todos tiros entraram......

Porra quanto erro de roteiro em um filme só... Deviam ter focado em algo mais ação e terror e menos comédia ruim ainda por cima...

Pra mim, filme lixo, muito inferior aos 3 primeiros da franquia predador.
    Lkkkk
    Lkkkk

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Muito Bom, O Filme prende do início ao fim, ação desde o começo, e o final foi fantástico com a nova armadura para os humanos kkk achei show
    Vinícius A.
    Vinícius A.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Distoa completamente dos outros filmes da franquia, sendo mais cômico do que um próprio suspense ou terror, porém achei que em alguns momentos o humor é bem encaixado e consegue tirar alguns risos, nada mais que isso! Esperava mais.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Filme fraco, tinha tudo pra ser sucesso, mas estragaram a historia do predador clássico diante de tantas invenções. ..
    Jones H
    Jones H

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Conseguiram estragar completamente uma lenda que estava indo muito bem. Desvirtuaram totalmente a história e pra piorar com os mais toscos erros e efeitos especiais. Triste fim da série...
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Lançado em 1987, O Predador até então conquistou muita gente, tanto público como crítica, estrelado por Arnold Schwarzenegger o longa era um grande filme que daí então conseguiu uma sequência fraca, um filme derivado péssimo e alguns crossover bem meia boca com Alien.
    E é garantia de dizer que o longa dos anos 80 é o único realmente bom e que vale a pena ser visto. Para começo, o filme era (e ainda é), visto por muitos como desnecessário e apenas mais uma forma de fazer dinheiro em Hollywood.
    Pois bem, o ponto culminante para o longa ser ruim está em seu roteiro, e não, o tom cômico não é o maior problema, ele muitas vezes funciona, as vezes é exagerado demais, por exemplo, não vemos nenhum apelo sentimental após mortes de personagens, o filme apenas vai seguindo e seguindo. O tom humorístico até dá um alívio, já que temos cenas de ação bem fortes, mas pelo tom do filme, o longa parece ser um desenho animado para adultos, funciona como Uma Família da Pesada só que sem tanta graça. Ainda no roteiro, as crateras incomodam e muito, assim como a motivação dos personagens que são rasas demais, sejam essas motivações para se suicidarem e até mesmo motivações de antagonistas como a do próprio Predador.
    Como dito, as cenas de ação são fortes, mas é impressionante como Shane Black faz com que os atores gastem munição a torto e a direito, os atores sentam o dedo no gatilho mas para que ? Para nada, apenas para ter mais barulho e adrenalina no filme, analisando friamente não há motivo para se gastar tanta bala.
    As atuações não são o grande problema do filme, vemos Boyd, o ótimo antagonista de Logan, se sair razoavelmente bem, o filme também não colabora. A parte técnica também não colabora, os efeitos visuais são fracos a trilha quando não apoiada no longa de 87 é chata, e a fotografia é a única que se salva.
    No fim O Predador é uma galhofa, e o que talvez possa ser algo bom é que no último ato o longa abraça essa idéia, o que mostra que Shane Black não tem vergonha do seu trabalho, e é até louvável a sua ideia, mas até a galhofa ser abraçada é um pouco tarde demais.
    Meigas M.
    Meigas M.

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    DECEPCIONANTE.
    O filme é no minimo péasimo. Não entendi a tentativa forçada de introduzir humor, estão tentando fazer frente a Vingadores ?
    E os doguinhos kkkkk o que foi aquilo?
    A dublagem foi "duida" de ouvir, muito palavrão e pornografia. .. detestei.
    Tudo muuuuito forçado,
    algumas cenas pareciam de filminhos do Syfy, muito mal feitas.
    Enfim...o nome até pode ser predador, o personagem predador até pode ter sido ultilizado, mas filme "Predador " para mim ainda continua sendo apenas os 2 primeiros.
    PS: e a trilha sonora!!!? 😨