O Predador
    2,8
    Você assistiu O Predador ?

anderson j
    anderson j

Enviada em 30 de setembro de 2018
    O Predador é uma triste decepção! O filme começa interessante, e no decorrer do filme a decrescente vai se tornando colossal até que no terceiro ato do filme ele desmonta por completo. Como eu disse, o filme começa bem,tem ritmo frenético e é engajante, mas depois que se estabelece o humor excessivo e o"megapredador", super fake por sinal, o filme começa a apresentar uma serie de incoerências e conveniências de roteiro que são absurdas e impossíveis de tragar, e o filme torna-se genérico. O elenco tem carisma, mas o roteiro não os ajuda, só os prejudica. ´Muitos personagens são bombardeados pelas conveniências do roteiro, a "criançinha sabe-tudo", a o doutora porradeira, o herói anos 80 que despeja clichês pela boca, e os " Predadogs",( Meu Deus os "predadogs!!!)", que são no filme uma verdadeira vergonha alheia, seja pelo visual ou pela forçação de barra que fazem com as criaturas.Esse filme sofre dos mesmos males que Suicid Squad e Terminator Genesis, onde percebe-se que o estúdio deu pitacos demais e a obra acabou ficando desconjuntada e inorgânica. Eu ficaria muito mais feliz em ver uma sequencia direta de Predadores (2010), pois esse filme além de não agregar nada para a franquia consegue ainda dar algumas "respostas" fajutas,como por exemplo, como os Predadores ficam invisível, conseguem através desse tipo de "resposta/explicação tirar boa parte da imponência da criatura, e o filme chega ao ápice do equivoco ao mostrar uma nova forma de deter os predadores na cena final, e claro de estender a franquia...infelizmente de maneira bem porca...Pontos positivos??? SIm. Há uma cena onde o Predador "clássico /Raiz" faz uma chacina num laboratório, e é animal, e a musica tema do filme de 87 dá um gostinho do que poderia ter sido o filme se ao invés de crescer pra dentro, crescesse pra fora, de fato expandindo a mitologia desse ícone do cinema
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Decepção total. Assisti ontem - 15/09. Não gostei. Humor demais. Mentiras demais (até para um filme desse tipo). Enredo sem pé nem cabeça. Super Predador que não convence. spoiler: Cachorro espacial ridículo
    . O filme começou razoável, mas de repente vira um samba do crioulo doido. O mais fraco de todos os filmes com o predador. Se fizerem continuação, no contexto apresentado nesse filme (não vou dar spoilers), vão matar a franquia! E o ator principal???? Ele é parente do Alckmin? Que sujeito sem carisma!
    Marcus O.
    Marcus O.

Enviada em 21 de setembro de 2018
    Pior filme do ano, história ridícula cheia de clichês e piadinhas a todo momento, roteiro fraco, atuações péssimas enfim... o clássico Predador do tio Arnold continua sendo o melhor
    Cleverson A
    Cleverson A

Enviada em 13 de setembro de 2018
    Depois do 1º e do 2º esse foi o melhor de todos q tentaram com ctz, logico alguns aspectos não combinaram mas em fim não perdi o ingresso hehehehe
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Decepcionante se compararmos esse com o estrelado por Arnold Schwarzenegger. Em meio a tantas mortes cruéis, encontrararam um espaço pra inserir piadinhas sem graça que em nada agrega. Temos alguns bons momentos, mas é difícil assistir a esse filme e não conseguir associa-lo a obra de 1987.
    Leandro R
    Leandro R

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Acabaram com o Predador mau. O filme devia se chamar THE LITTLE GOOD PREDADOR (O Pequeno Predador Bonzinho). Filme sem noção querendo passar mensagem contra aquecimento da Terra em um filme que devia ser de terror, morte e perseguição entre alienígenas e humanos. Filme B ( de b …. mesmo). Coisas incoerentes com a franquia. Como o predador original (pequeno) ficou bonzinho de repente e querendo salvar a humanidade. O predador original tinha DNA humano, mas o predador gigante tinha mais biotipo de humano marombador de academia. Ridículo.

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Filme acerta no tom de comédia e personagens estereotipados. O menino gênio, os veteranos de guerra malucos, a médica forte e violenta e assim por diante. Diverte bem e prepara a continuação.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 13 de setembro de 2018
    Um pouco enrolado em seu roteiro, opta demais pelo confronto do protagonista com o governo e só depois incluir o cerne original da franquia Predador na história, mas o contra ponto são o grupo de de malucos que ajudam o personagem de Holbrook que tem uma boa dinâmica, fora a ação e violência que são bem feitas.

Para crítica completa www parsageeks.com.br
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Fui assistir sem qualquer pretensão e tive uma agradável surpresa. Todo o enredo é bem amarrado e o elenco afiado, tanto na luta quanto num tom de humor sutil, que interessa e prende. Valeu ter visto, apenas como puro entretenimento e diversão.
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 15 de setembro de 2018
    nao gostei da estreia dos predadogs na franquia, acho que poderiam ter sido mais mortais e carniceiros se tratando de que o filme se passa em dia de Halloween, porfim no final eram estremamente gentis e doceis, poderiam ter tido uma estreia triunfal, as cenas de acao sao muito boa, o elenco poderiam ter mais personalidade entre si, achei o humor bem fajunto, pois nao ri nem um pouco e a turma poderia ter sido mais engracada pra despistar um pouco as sequencias de mortes dos predadores.