O Predador
    2,8
    Você assistiu O Predador ?

Thiago M
    Thiago M

Enviada em 28 de setembro de 2018
    Sinceramente o pior predador de todos ,não no sentido dele ser ruim mas do filme ter uma péssima história , e mal feita por sinal pois o predador tinha uma missão que não batia nada com o que ele fazia no começo , lamentável.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 25 de setembro de 2018
    O novo "Predador", a volta de um clássico traz uma mescla de nostalgia com tempos atuais, temos a ação e as cenas canastronas de um bom filme dos anos 80 mas também temos o alivio cômico que os recentes filmes da Marvel introduziram e quase definiram como um padrão. O filme não é perfeito, muito longe disso, mas é muito divertido, o excesso de participação do "monstro", o grupo de personagens e as situações matam completamente o suspense do longa deixando ele até com uma cara de humor com cenas de ação, não é para menos, a direção do filme é de Shane Black um diretor com uma veia humorística muito forte. Com personagens divertidos e engraçados, um construção aceitável, um fiapo de roteiro e boas cenas de ação. O novo "Predador" não se propõe a bater o clássico, mas sim em trazer um filme divertido pra ganhar mercado, trazendo um pouco de nostalgia e alivio cômico para agradar todos os públicos. O filme tecnicamente é aceitável, as atuações também, não temos grandes destaques, mas é um ótimo filme para ver domingo em família.
    Elton D
    Elton D

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Decepção... sem dúvida o pior filme da franquia. Atuações superficiais, roteiro chato e cenas de comédia desmedidas.
    Marcus O.
    Marcus O.

Enviada em 21 de setembro de 2018
    Pior filme do ano, história ridícula cheia de clichês e piadinhas a todo momento, roteiro fraco, atuações péssimas enfim... o clássico Predador do tio Arnold continua sendo o melhor
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 19 de setembro de 2018
    Como o Adoro Cinema , me da nota 3 estrelas, tá mais para um filme adolescente, quem viu o primeiro filme da franquia esse é simplesmente lixo.
    Leandro R
    Leandro R

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Acabaram com o Predador mau. O filme devia se chamar THE LITTLE GOOD PREDADOR (O Pequeno Predador Bonzinho). Filme sem noção querendo passar mensagem contra aquecimento da Terra em um filme que devia ser de terror, morte e perseguição entre alienígenas e humanos. Filme B ( de b …. mesmo). Coisas incoerentes com a franquia. Como o predador original (pequeno) ficou bonzinho de repente e querendo salvar a humanidade. O predador original tinha DNA humano, mas o predador gigante tinha mais biotipo de humano marombador de academia. Ridículo.
    Afonsecasd
    Afonsecasd

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Decepcionante. Tentaram transformar uma das melhores franquias de ação em uma comédia. Não recomendo.
    Daniele O.
    Daniele O.

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Super sessão da tarde meeeeesmo! A única coisa que funciona nesse filme (por incrível que pareça) são as cenas de humor (confesso que dei umas risadas). Infelizmente não conseguiram criar sequer uma cena de terror/suspense de verdade. Personagens com diálogos pobres e clichês. Pra quem é fã de “o predador” essa versão é pura decepção. Pra quem quer só assistir um filmezinho em pleno domingo pq n tem nada pra fazer, tbm será uma decepção. ⭐️
    Robson S
    Robson S

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Filme Super Divertindo com muita Ação do Incio Ao Fim de Tira o Folego elenco Bastante Divertindo Muito bom Recomendo
    Neilton N.
    Neilton N.

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Um bom filme. Razoaveis efeitos especiais, razoável história, inferior aos outros filmes da franquia.