O Predador
    2,8
    Você assistiu O Predador ?

Isabela S
    Isabela S

Enviada em 29 de novembro de 2018
    1h47min de pura bosta. Roteiro horrível, efeitos especiais precários, a atuação de uns indivíduos foram incrivelmente ruins ... vergonha alheia.
    Thiago O
    Thiago O

Enviada em 28 de novembro de 2018
    A partir do segundo ato o filme desanda completamente, esquecendo a essência do predador.
    O mais decepcionante desse filme é ver como se esforçaram para copiar tudo que está na moda, um cachorro completamente deslocado apenas de bonito, um super predador por preguiça de escrever um roteiro, então simplesmente criaram uma predador imbatível para que se torne difícil vence-lo, com um argumento completamente besta...
    O triste é passar o filme todo sem emoção nenhuma e em determinados momentos se pegar torcendo para que o predador acabe com tudo de uma vez!
    Keila S
    Keila S

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Decepção é a melhor palavra para definir este "filme".Enquanto assistia fiquei com a impressão que,
    na verdade,trata-se de uma paródia do Predador que eu gostava, ou foi feito por alguém que odeia
    o personagem e estava empenhado em ridicularizá-lo.Simplesmente ridículo; dinheiro jogado no lixo!!!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Agora, os mais letais caçadores do universo são mais fortes, mais espertos e mais mortais do que nunca, tendo geneticamente melhorado eles mesmos com DNA de outras espécies. Quando um jovem garoto acidentalmente aciona o retorno deles à terra, apenas uma equipe de ex-soldados e um professor de ciências conseguirão prevenir o fim da raça humana.

para falar a verdade passei mais da metade do filme dormindo começava assistir me dava sono tinha que desligar, o filme não foi exatamente de chamar muito atenção principalmente porque a história não foi tão surpreendente assim por esse motivo acho que não gostei tanto⭐⭐
    rvub
    rvub

Enviada em 10 de novembro de 2018
    Cara, que filme massa. Está sendo reinventado. Ficou muito legal os efeitos com as tecnologias atuais. Quem não gostou é no minimo conservador demais. Para o gênero o filme é excelente. Não deixe de assistir por causa de criticas negativas. Eu e meu filho gostamos demais.
    Patrícia R.
    Patrícia R.

Enviada em 5 de novembro de 2018
    A única coisa que posso dizer é que este filme é horrível, não faz jus a franquia. Conseguiram jogar toda uma história pro ralo. Esse povo perdeu o juízo, Predador é filme de terror e querem a qualquer custo transformar o filme em comédia.
    Hoje temos tecnologia para fazer bons filmes, mas os diretores e produtores são péssimos. Conseguem estragar qualquer filme, assim como fizeram com independence day 2, X-Men: Apocalipse. Isso é deprimente!!!!
    Juliana M
    Juliana M

Enviada em 8 de outubro de 2018
    Amei o filme.sou fã pra caramba.
    Queria saber se há possibilidade de ter continuação?
    Melhor filme com alienígenas ,não tem jeito adoro mesmo.torcendo pra ter continuação
    Andrea F
    Andrea F

Enviada em 5 de outubro de 2018
    Quanta decepção! Acabaram com o filme, ridicularizaram o Predador, fizeram do predador uma comédia, filme infantil, uma porcaria. Palhacada!!! Não tem nem como consertar uma cagada dessa caso haja mais uma sequencia. Agora é se contentar e assistir os filmes antigos do Predador, incluindo o alienxpredador! Sinceramente me senti uma palhaça vendo o filme, q vergonha.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 2 de outubro de 2018
    Pois é, não fazem mas "Predadores" como nos tempos de Arnold Schwarzenegger!!

A trama é bem confusa, pois, o predador que era a ameaça, era o ameaçado; e, em vez de trazer perigo, trouxe a salvação. Pois é, é por aí mesmo, não se espante. Sem contar a nova espécie evoluída do Predador de 3'metros e meio de altura!! Não darei mais detalhes, para não estragar a espectativa de quem ainda não viu!

Se o diretor, Shane Black, tivesse feito apenas o "feijão com arroz" sairia melhor. Mas quis inovar e acabou não dando certo!!

Enfim, se olharmos o contexto histórico dessa franquia, de fato, iremos nos decepcionar com a história. Porém, se olharmos como mais um filme de ação, veremos que o filme não é tão ruim, como os críticos de cinema estão taxando.

📌Shane Black, foi o Roteirista do "Máquina Mortífera" e Diretor do "Homem de Ferro III"
    Bruno M
    Bruno M

Enviada em 1 de outubro de 2018
    O garoto sair controlando uma tecnologia alienígena e a mesma coisa que eu pegar um aparelho com linguagem em chines e sair usando . o filme e decepcionante e o final e sem logica alguma. Mais um filme mal feito e que fizeram só pensando em lucro e sem conteúdo algum .