O Predador
    2,8
    Você assistiu O Predador ?

Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Decepção total. Assisti ontem - 15/09. Não gostei. Humor demais. Mentiras demais (até para um filme desse tipo). Enredo sem pé nem cabeça. Super Predador que não convence. spoiler: Cachorro espacial ridículo
    . O filme começou razoável, mas de repente vira um samba do crioulo doido. O mais fraco de todos os filmes com o predador. Se fizerem continuação, no contexto apresentado nesse filme (não vou dar spoilers), vão matar a franquia! E o ator principal???? Ele é parente do Alckmin? Que sujeito sem carisma!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Fui assistir sem qualquer pretensão e tive uma agradável surpresa. Todo o enredo é bem amarrado e o elenco afiado, tanto na luta quanto num tom de humor sutil, que interessa e prende. Valeu ter visto, apenas como puro entretenimento e diversão.

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Filme acerta no tom de comédia e personagens estereotipados. O menino gênio, os veteranos de guerra malucos, a médica forte e violenta e assim por diante. Diverte bem e prepara a continuação.
    Jorge S.
    Jorge S.

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Gostei bastante um dos melhores filmes de ação deste ano, esse foi melhor que outros predadores, só não foi 100% porque faltou pelo menos uma aparição de Arnold Schwarzenegger pra ficar perfeito.
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 14 de setembro de 2018
    conseguiu me prender. Um pouco engraçado, pai corre riscos pelo filho. Desde o começo é bom. muito boa diversão.
    Walisson S
    Walisson S

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Achei que fosse DNA, a Caçada ao Predador 2, de tão ruim que é. Não tem nenhum criatividade, mesma trilha sonora, personagens mal trabalhados, péssimos efeitos visuais, história idiota. cenas de ação ridículas (edição lixo) Uma verdadeira tragédia cinematográfica. Não é a toa que Schwarzenegger não quis participar dessa barca furada.
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

TOSCO!!!
    Essa é a palavra que pra mim define o filme.
    O filme beira o ridículo com a tentativa de fazer comedia. Nada a ver com os dois originais. Piadas sem graça, elenco extremamente ruim, roteiro e enredo perdido, enfim... foram das poucas vezes que tive vontade de ir embora no meio do filme.
    O 3D é ruim também.
    Jeferson M.
    Jeferson M.

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Primeiramente um conselho: não vejam em 3D. Não sei se foi a qualidade da tela do cinema, mas ficou muito ruim de assistir, principalmente as cenas no escuro (e tem muitas). Quanto ao filme, sinceramente me decepcionou, eu esperava um ambiente no mínimo parecido com o dos outros dois filmes anteriores, estilo corrida pela sobrevivência, que é a principal caracteristica dos filmes anteriores. Tem muita ação, mas tem hora que é mais correria, e pouca tensão. O enredo, apesar de ser um filme de classificação 18 anos, é muito infantilizado, com piadinhas, perde a seriedade. A qualidade do filme eu não posso reclamar, foi bem feito ( apesar de como eu disse, ver em 3D não valeu a pena), mas o enredo é muito falho e decepcionante. A parte final do filme é no meu ver a pior parte: é forçado e descabido, e pior, deixou uma mensagem ao meu ver preocupante, de que a franquia vai seguir este caminho. Sinceramente, para quem gostou do estilo dos dois primeiros Predadores (anos 80 e 90), na minha opinião, vai se decepcionar.
    Insta D
    Insta D

Enviada em 13 de setembro de 2018
    Beira o ridículo!
    Elenco C
    TRAMA NOTA ZERO!
    Infantil! Coisa q o Predador numca foi!
    Quando soube do filme achei que iam fazer algo novo ou no minimo honrar o legado! NADA DISSO!
    Nao sei oq eh pior... as notas maiores q 2 estrelas ai de cima sao de pessoas q numca viram o primeiro! Nao
    Eh possivel
    Alan David
    Alan David

Enviada em 13 de setembro de 2018
    Um pouco enrolado em seu roteiro, opta demais pelo confronto do protagonista com o governo e só depois incluir o cerne original da franquia Predador na história, mas o contra ponto são o grupo de de malucos que ajudam o personagem de Holbrook que tem uma boa dinâmica, fora a ação e violência que são bem feitas.

Para crítica completa www parsageeks.com.br