O Predador
    2,8
    Você assistiu O Predador ?

Cleverson A
    Cleverson A

Enviada em 13 de setembro de 2018
    Depois do 1º e do 2º esse foi o melhor de todos q tentaram com ctz, logico alguns aspectos não combinaram mas em fim não perdi o ingresso hehehehe
    Suely S
    Suely S

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Não vejo a hora de assistir pois sou fã
    De filmes de ação e ficção. Principalmente os que envolve aliens vs predador.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    É sempre uma doçura ver Jacob Tremblay em cena, achei uma nova roupagem interessante, se a ideia é o reboot, estão no cominho certo, elenco bem diversificado, bom e competente, achei super assustador e violento, como se deve ser! A comédia é sutil, agora esse final, deu uma grande surpresa, para uma nova sequência...
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 15 de setembro de 2018
    nao gostei da estreia dos predadogs na franquia, acho que poderiam ter sido mais mortais e carniceiros se tratando de que o filme se passa em dia de Halloween, porfim no final eram estremamente gentis e doceis, poderiam ter tido uma estreia triunfal, as cenas de acao sao muito boa, o elenco poderiam ter mais personalidade entre si, achei o humor bem fajunto, pois nao ri nem um pouco e a turma poderia ter sido mais engracada pra despistar um pouco as sequencias de mortes dos predadores.
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Filme Ridículo! Roteiro sem pé nem cabeça! Mal filmado, com vários erros de filmagem, o predador mesmo só aparece em no máximo 15 ou 20% do filme, o resto é só uma historinha fraca sem nexo nem sentido e com umas piadinhas idiotas. Atores extremamente fracos! Pior que sessão da tarde! Conseguiram destruir a franquia!