O Predador
    2,8
    Você assistiu O Predador ?

Alan Z
    Alan Z

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Pqp, nem vou gastar o dedo comentando essa porcaria, estragaram o filme, quando chegou na cena do Táxi parei de assistir, predador andando de táxi, vai se ferrar, acho que foi o Felipe e Lucas Neto que escreveram essa merda... Daqui à pouco vai ter lancheira e slime do predador...
    Marcos S
    Marcos S

Enviada em 31 de agosto de 2019
    É um filme imbecil do início ao fim. O ator principal que se diz pica das galáxias matou menos gente qye o Rambo..e o Rambo não se autoelogiava. Atores péssimos...muita conversibha entre os pseudo atores. Um musto de besteirol americano com suspense forçada. O predadog que já nasceu adestrado..enfim..se eu ficasse aqui falando das besteiras do filme ficaria horas e horas escrevendo. O pior filme que já vi nos últimos dez anos....acho que até o "eu, eu mesmo e o macaco" ainda é melhor.
    Alex
    Alex

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Se você ainda não assistiu, continue assim, depois não vai dar pra desver o que você viu.
    Nota -0,2
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Embora traga pouca essência da franquia original, O Predador apresenta boas cenas de ação e violência, um humor bem agradável com piadas realmente engraçadas e um elenco que entendeu a proposta e abraçou bem os clichês desse tipo de gênero.
    Fica uma ressalva para o “Cachorro” predador, que é simplesmente ridículo. Outro ponto que me incomodou foi a duração do filme, achei que poderia ter sido um pouco mais curto.
    Enfim, O Predador consegue divertir e cumpre bem a sua proposta.
    Ricardo I
    Ricardo I

Enviada em 28 de julho de 2019
    Péssimo,,comparando com o primeiro e o terceiro, deixa muito a desejar..., acho q a franquia acerta e erra aos pares, primeiro e terceiro ótimos, segundo e quarto péssimos, não tem a pegada de predador, parece mais aqueles besteiróis americanos, cheios de piadas ruins, apesar do bom elenco.
    Bruno U.
    Bruno U.

Enviada em 24 de junho de 2019
    Horroroso.

Acabaram com a franquia Predador. Deveriam ter parado depois do 2!!! Mas não! Essa ânsia de tentar "preencher" lacunas fez com que o icônico extraterrestre que vinha ao planeta Terra se transformasse num personagem caricato, objeto de piadas e imerso em enredos de qualidade duvidosa.

Enquanto isso a outra franquia da Fox (Alien), ao meu ver, vai muito bem com Prometheus e Alien Covenant.
    clayton s
    clayton s

Enviada em 13 de junho de 2019
    A unica coisa que me vem à cabeça e...porqueeee fizeram isso????? como a franquia permitiu uma coisa desse tupo com im dos melhores filmes de suspense já feito, lamentável eu já sabia que não seria bom, mas isso superou todas as minhjas expectativas
    Wayne G
    Wayne G

Enviada em 10 de abril de 2019
    em primeiro lugar o filme eh bom pensou fora da caixa, eu to vendo nesses comentarios que as pessoas estao comentando tudo a mesma coisa que as outras, como se estivessem com medo de expressar uma opinião propria ou contraditoria, sempre assim, um indo pela cabeça do outro nao expressando uma opinião original propriamente, me sinto decepcionado pelo brasileiro e feliz por saber que encontrei pontos bons no filme, obrigado.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Inicialmente a proposta era que este filme fosse um reboot da franquia,mas o diretor decidiu voltar atrás e decidiu fazer uma sequência dos filmes anteriores,particularmente acho que se desse uma continuada na história de 2010 seria muito mais interessante do que foi feito,e o que vemos é uma comédia que se põe apenas em ser engraçada e deixa o predador de lado.O filme é dirigido pelo Shane Black que tem muito mais comédia do que propriamente ação no currículo e é um retrato perfeito do que temos aqui um filme que mistura comédia e um pouco de ação mas em nenhum momento leva o personagem predador a sério.Como comédia o diretor tem boas sacadas e consegue arrancar uns risos,mas quando falamos na narrativa em si,você a todo momento sente que falta algo e procura um propósito para tudo aquilo,algo que o roteiro não trabalha bem.E no elenco as atuações são ok e talvez quem esteja melhor,seja o Jacob tremblay que tem mais uma segura atuação.O filme conta com bastante sangue o que é bom,mas peca quando usa os efeitos visuais no sangue e deixa bastante artificial,e depois de todos os problemas o final ainda é bem fraco,sendo assim apenas um mísero passatempo.
    Diego F
    Diego F

Enviada em 3 de março de 2019
    Cada vez mais vão fazendo filmes onde o predador é mais fraco e bestalóide... nesse filme existe um predador bonzinho que prefere sacrificar toda a sua raça pra salvar a nossa e deixa de presente um arma intitulada "matadora de predador"... e aparece um pirralho que aprende sozinho o idioma e a tecnologia alienígena por que ele é a nova evolução do ser humano... esse sem duvida é o pior doa piores filmes do predador, ficou parecendo uma produção da disney, só faltou o predador cantar