O Predador
    2,8
    Você assistiu O Predador ?

Gumk
    Gumk

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Bom, em relação a história e atuação o filme é um fiasco.
    Negativos: Em primeiro lugar, o que mais me encomodou foi a falta de reação dos personagens. Nenhum personagem apresentava medo ou se impressionava com nada, parecia que um alienígena assassino era algo normal do dia a dia deles.
    Por segundo, com certeza as piadas exageradas a todo momento e cenas forçadas de personagens principais fazendo milagres ou coisas ninjas, muito ruim pra este tipo de filme.
    Terceiro, história fraca de mais. Fora o final que achei bem merda.

Positivos: O que eu achei mais divertido e o que me segurou vendo o filme foram as mortes do filme.
    Segundo, o predador é bem feito, massacrador, inteligente, brutal, forte, parrudo, rapido e bem armado, é legal de ver ele em ação (exceto na última luta, parece que a internet do predador caiu sei la, ele simplismente deixou o cara matar ele, nem parece o mesmo que desviou do canhão de plasma a queima roupa contra o outro predador).

Conclusão: Assista se quiser ver um predador matar gente brutalmente e quiser uma ação, mas não espere mais nada além disso, pois o resto está fraquissimo. Típico filme ruim mas é bom!
    Wagner G
    Wagner G

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Gostaria de saber como e que pode fazer um filme do predador tão ruim como esse , os caras com tanto dinheiro fizemos um filme de categoria C nota -0 pra esse filme . spoiler:
    Fábio A.
    Fábio A.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    A pior coisa que já fizeram da franquia .... a minha vó faria um roteiro melhor ... me falaram que era ruim .... mas não achei que fosse tanto assim ... putz.... cachorro predador.... moleque superdotado ... clube dos malucos....super predador ....exterminador de predador....pitbull.... mulher biônica ... teletransporte ...piadas sem graça .... oi mulher cadê o garoto tem um alien vindo matá-lo ... ei vocês vamos contar piadas e daqui uma hora a gente vai a traz do guri .... ahh vá
    Alexandre A
    Alexandre A

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    O pior dos filmes, tentaram dar um ar de comédia e estragaram tudo. Uma pena! Tomara que o próximo diretor recupere o estrago feito, devolvendo o padrão original do filme. Shane Black zero pra você!!!
    Tragam John McTiernan de volta POR FAVOR!!!
    Benedito P
    Benedito P

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Nao gostei:filme sem pé nem cabeça ou seja sem começo meio e fim decente os personagens estão em um lugar derrepente estao em outro como se tivessem teletransporte o predador vem trazer algo para os humanos mas quer matar todo mundo o grandão massacra o pequeno mas nao consegue matar o atirador de elite nem a biologa horrivel acabaram com minhas expectativas
    dansouza
    dansouza

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Um personagem tão rico e interessante como Predador desperdiçado de uma forma tão patética. Enredo péssimo, atuações pifias, mau uso das historias passadas. Filme totalmente desnecessário.
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Embora atualmente o uso de CGI esteja mais acessível, há abundância de tecnologia para revitalizar conceitos baseados em maquiagem e mecatrônicos dos anos 80. Este filme não podia falhar e falhou muito devido as galhofas que o diretor Shane Black acredita. O filme Predadores de 2010 é infinitamente melhor em todos os aspectos!
    Daniel M
    Daniel M

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    Decepcionante, excesso de piadinhas sem graça. Para mim, perdeu a essência do filme original, muito cansativo de assistir.
    Bruno G
    Bruno G

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Uma das maiores decepções de 2018. Filme da sessão da tarde não é tão pastelão. Exagerado em humor desnecessário, com cenas de ação ao estilo Rambo sempre acompanhado de uma piadinha feita de tiozão. Ainda bem que não paguei para ver no cinema.

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Fraquíssimo! Começando pelo elenco sem sal e pouca energia, talvez o menino Jacob Tremblay seja o único que dê um pouco de realismo, Boyd Holbrook está péssimo e o bom ator Sterling K. Brown está mal escalado. O roteiro aqui é inexistente se apoiando no clássico dos anos 80 que ali sim é um filme de qualidade. Trilha fraca sem energia ou seja o filme é um fiasco.