O Predador
    2,8
    Você assistiu O Predador ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Em consequência de perseguição espacial, uma nave alienígena cai em solo Em consequência de uma pesrseguição espacial, uma nave alienígena cai em solo terráqueo trazendo consigo um violento caçador conhecido como predador. O espécime é capturado por uma instituição de pesquisa privada e convoca a especialista em biologia Casey Brackett (Olivia Munn), entretanto, devido a insuficiência de conhecimentos, o laboratório não consegue manter a "fera" em cativeiro, causando uma violenta e insana perseguição. Nesse compasso entra em cena Quinn McKenna (Boyd Holbrook), militar preso após contestáveis atitudes envolvendo as mortes de sua equipe que estavam em ação durante a chegada da espaçonave alienígena, cabendo a ele e Brackett a tarefa de identificar alternativas para eliminar o recém chegado viajante mortal.

Curioso constatar que O PREDADOR chega não para reinventar a franquia, mas dar um gás diante do desgaste natural que surgiu ao longo dos anos com filmes derivados, em parte até consegue. A começar pela longa lista de integrantes do carismático elenco que se unem na caça contra o predador, gerando não somente situações pra lá de inusitadas, mas recheadas de piadas e sarcasmos que quase sempre casam com a situação; valendo destacar também que a mão do diretor Shane Black fica visível nas sequências de ação brutais e algumas pitadas de humor negro típicas de seu histórico cinematográfico.

O vilão, agora maior e mais brutal, impele o devido respeito, usando e abusando de suas armas para propagar o caos e arrancar litros de sangue a cada segundo que entra em cena, fazendo a diversão ser mais acentuada para quem curte o gênero. Apesar das boas doses de entretenimento e o devido lembrete aos dois filmes originais, O Predador não oferece nada realmente notável ou inovador (os cães estão lá só para figuração), talvez até mesmo o diretor esteja bem comedido se comparado a outros filmes que comandou, como o excelente Dois Caras Legais, mas ainda sim o longa não é descartável e rende boas risadas e jorros de sangue contumaz.
    leite de burra c
    leite de burra c

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Ai se vai mais uma boa oportunidade de resgatar a franquia. Do ano passado pra cá, já foram 5 filmes desse genero jogados no ralo; independency day, skyline, alien covenent, cloverfild e agora predador. Ao meu ver, todos tinham uma boa deixa anterior e um certo hype, mas fizeram uma continuação tão esdrúxula que podem ter ate acabado com a franquia.
    Sobre esse este filme, assista e descobrirá porque Arnald Schwarzenegger pulou fora do projeto da mesma forma que will smith fez com independency day.
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    O Predador 2018, não se compara com o primeiro com Arnold Schwarzenegger. O filme não e ruim ao meu ponto de vista, achei que foi um bom filme, com cenas de ação muito bem feitas, mostrando dois predadores. Um ponto negativo que achei no filme foi o final, que eles mataram o predador muito fácil, não foi como o primeiro de Schwarzenegger, em que ele sofreu para derrotar o predador. Fora isso o filme e muito bom, e pelo jeito tem continuação!
    Cláudio D
    Cláudio D

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Não vou citar spoilers aqui contendo partes lamentáveis do roteiro ridículo desse filme, pois se fizer contarei a história do filme todo, que é um verdadeiro amontoado de porcaria onde a única coisa que presta é a imagem do predador.
    Isso é uma mancha grande e fedorenta na imagem da franquia, sim estou falando que o filme é uma merda!
    Entre piadas sem graça, passagens ridículas e uma história lamentável em certos momentos chega a parecer um cross entre um power ranger e o universo predador, minha nossa.........

S fosse possível "desver" eu "desveria" esse filme, misericórdia......
    Andre M.
    Andre M.

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Nem consegui terminar de assistir... Hoje em dia tá essa moda de todo filme ficar com piadinhas chatas a todo instante (cara ta levando bala no rabo e fazendo piadinha), coisas sem noção, retardados falantes... "humor", como dizem... Filme super lixo, parabéns.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Shane Black fez um trabalho incrível ao tentar destruir a franquia, espero que todos os fãs não considerem esse "filme", pois foi uma falta de respeito enorme o que esse cara fez.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Decepcionante se compararmos esse com o estrelado por Arnold Schwarzenegger. Em meio a tantas mortes cruéis, encontrararam um espaço pra inserir piadinhas sem graça que em nada agrega. Temos alguns bons momentos, mas é difícil assistir a esse filme e não conseguir associa-lo a obra de 1987.
    Lu D
    Lu D

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Não consegui assistir o filme todo, de ruim a péssimo, estragaram os outros filmes que são ótimos, lamentável
    Fábio d
    Fábio d

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Q filme ruim, puta merda. Tentaram trazer o filme para o lado comédia com diálogos toscos, cenas sem conexao uma com a outra e personagens pra la de sem gracas. Personagens muito mal trabalhados. E o que dizer da bióloga q sabe lutar e pegar numa arma? Até pular em cima de caminhão em movimento ela sabe kkkk
    Grande Freeza
    Grande Freeza

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Filme claramente péssimo. Horrivelmente descabido de noção. Uma história mal contada, piadas desnecessárias e forçadas, cenas clichês de um pai se gabando pelo filho mimado, abobalhado e metido a sabidão, um Super Predador que não convence, cachorros alienígenas sem ferocidade, mas o final sinceramente ao meu ver acabou de matar a franquia e faz os fãs do verdadeiro terror da mesma chorarem de vergonha. Vai totalmente contra toda a premissa dos predadores e se essa lógica fosse válida não faria sentido algum toda a matança do "predador bonzinho" nas cenas em que aparece neste filme. Jamais recomendaria este filme a alguém!