O Predador
    2,8
    Você assistiu O Predador ?

Americano d
    Americano d

Enviada em 17 de setembro de 2018
    O filme é ruim, pois modificou todo a ideia de Predador, deixando o filme infantil com aventura tosca.
    Milena M.
    Milena M.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    É um bom filme de ação, com alguns momentos muitos engraçados. Embora o enredo deixe a desejar, e tenha lá alguns furos, o saldo para mim foi positivo. Divertido!
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Tem seus momentos de diversão e entretenimento, mas em geral, não passa de uma ação pífia, com humor de muito mau gosto e um roteiro muito apressado. Pelo menos é consciente de sua farofada e abraça a galhofa.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Hoje dia de assistir mais um filme da série Predador, que fez muito sucesso inicialmente, mas se tornou uma série um pouco cansativa e até um pouco sem noção, trocando o sentimento de inteligência e estratégia por situações mais rasas e quase sem graça, e aqui não muda muito isso, mas que mostra que mesmo não sendo muito a cara do original, dá para fazer um ótimo filme. O começo do filme introduz uma situação um pouco estranha para a série, com trilha sonora que lembra Star Wars, o filme coloca os principais predadores do filme numa situação de perseguição e sobrevivência, algo bem estranho para a história do Predador. Logo a ação começa, e aqui uma boa característica é que o filme é bem sanguinário, e até bem justificável, logo nas primeiras mortes é sangue e tripas (literalmente) para todo lado, parecendo que o filme seria bem apelativo nisso em troca da ação. A história continua de modo quase tosco, o principal coadjuvante é introduzido com estereótipo um tanto conhecido, e sempre passa a ideia de que vai resolver tudo. O protagonista é lançado quase sem justificativa em outro cenário, onde encontra seu próprio ‘exército’, que deixa a impressão de ser louco e bem engraçado, e apesar de terrível, é uma das coisas que mais empolga e agrada o filme. Quando todos se juntam na história é onde a ação fica desenfreada, a história fica bem em segundo plano, se mostra fraca, rasa e quase estúpida, mas isso se torna quase irrelevante, mais da metade do filme o que vale é a ação, o sangue, as explosões e, surpreendentemente, as excelentes piadas loucas que satiriza o próprio estilo do filme, parecendo misturar muito bem o besteirol de filmes de ação com um bom filme de ação. O sentimento de que o filme passa rápido é bom, como a história não empolga, a boa expectativa de ver o que vai acontecer no fim é interessante, e assim se faz. O fim é cheio de mortes, explosões, muito sangue, muita loucura, muito de tudo o que importa num filme de ação (e não de sobrevivência) sem uma história legal, mostrando bem que vale a pena se importar menos com o roteiro e mais com um grupo de loucos explodindo e matando tudo o que vê pela frente. No geral, um filme que, mais uma vez, não segue a linha do filme original, mas que pelo menos mostra uma ótima sequência de cenas de ação com um bando de loucos, tornando as situações legais de acompanhar e rindo com outras muitas sem noção, só pra quebrar o clima sem quebrar a expectativa de querer um pouco mais disso tudo.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #ItauCinemas #shopping #ShoppingFreiCaneca #FreiCaneca #PrimePass #OPredador #ThePredator #ação #aventura #morte #sangue #alien #soldados #comédia #piada #SciFi #FicçãoCientífica #exército
    Renato K
    Renato K

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Simplesmente o pior filme da saga o Predador! Perde feio em comparação com outros como Alien covenant por exemplo. Cheio de cenas de piadas forçadas e sem contexto, roteiro fraco e uma tentativa frustrada de fazer ação com comédia e uma pitada de terror que ficou patetico. Fora a atuação do ator principal bem a desejar.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Gostei do filme,não se leva nada a sério. Acho que se não fosse pelas cenas de gore, com cabeças rolando e tripas pra todo lado, com certeza teria odiado. É uma boa diversão...
    Ederson L
    Ederson L

Enviada em 15 de setembro de 2018
    O filme é bom, da pra assistir até o fim, porém, perdeu a essência. De filme de terror e suspense foi pra uma mistura de ação e comedia. Nos filmes de antigamente era tensão total misturada com ação e sobrevivência, mas nesse não. Ficou com cara de Jumanji, tem cenas de comedia, ação e aventura. Até criança aparece na trama. Deixou a desejar...
    Thays C.
    Thays C.

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Que decepção. Eu amo os filmes do Predador mas esse fugiu tanto dos filmes originais que fica difícil fazer qualquer elogio ao novo Predador. Triste
    Joao B
    Joao B

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Vale a pena ver, o filme trás varias sacadas divertidas e diferentes, sem depender apenas daquelas cenas de ação.
    Consegue misturar vários personagens "malucos". O filme parece que conseguiu trazer uma história "simples", mas bem elaborada. Abraços.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 30 de setembro de 2018
    O Predador é uma triste decepção! O filme começa interessante, e no decorrer do filme a decrescente vai se tornando colossal até que no terceiro ato do filme ele desmonta por completo. Como eu disse, o filme começa bem,tem ritmo frenético e é engajante, mas depois que se estabelece o humor excessivo e o"megapredador", super fake por sinal, o filme começa a apresentar uma serie de incoerências e conveniências de roteiro que são absurdas e impossíveis de tragar, e o filme torna-se genérico. O elenco tem carisma, mas o roteiro não os ajuda, só os prejudica. ´Muitos personagens são bombardeados pelas conveniências do roteiro, a "criançinha sabe-tudo", a o doutora porradeira, o herói anos 80 que despeja clichês pela boca, e os " Predadogs",( Meu Deus os "predadogs!!!)", que são no filme uma verdadeira vergonha alheia, seja pelo visual ou pela forçação de barra que fazem com as criaturas.Esse filme sofre dos mesmos males que Suicid Squad e Terminator Genesis, onde percebe-se que o estúdio deu pitacos demais e a obra acabou ficando desconjuntada e inorgânica. Eu ficaria muito mais feliz em ver uma sequencia direta de Predadores (2010), pois esse filme além de não agregar nada para a franquia consegue ainda dar algumas "respostas" fajutas,como por exemplo, como os Predadores ficam invisível, conseguem através desse tipo de "resposta/explicação tirar boa parte da imponência da criatura, e o filme chega ao ápice do equivoco ao mostrar uma nova forma de deter os predadores na cena final, e claro de estender a franquia...infelizmente de maneira bem porca...Pontos positivos??? SIm. Há uma cena onde o Predador "clássico /Raiz" faz uma chacina num laboratório, e é animal, e a musica tema do filme de 87 dá um gostinho do que poderia ter sido o filme se ao invés de crescer pra dentro, crescesse pra fora, de fato expandindo a mitologia desse ícone do cinema