Bata Antes de Entrar
    1,7
    Você assistiu Bata Antes de Entrar ?

Nubia Estefane
    Nubia Estefane

Enviada em 1 de maio de 2024
    Gente quem tiver gatilhos com ansiedade e pânico do medo n assista, é angustiante energia péssima, senas muito pesadas por um motivo q n faz tanto sentido o homem sofrer tanto assim!! Eu particularmente n consegui assistir até o final e depois q li a resenha do final dei graças a Deus q n assisti o resto!!!
    Kvenfeliperodriguescruz
    Kvenfeliperodriguescruz

Enviada em 27 de março de 2024
    Um filme muito ruim. Fiquei impaciente durante todo ele e com toda certeza falarei mal pro resto de minha vida
    Fábio Dias Silveira (Professor Fábio Bill)
    Fábio Dias Silveira (Professor Fábio Bill)

Enviada em 16 de março de 2024
    Vou resumir o filme. - Quanto Keanu Reeves cobra? Tanto! Quanto sobra? Da pra alugar uma casa e pagar 3 atrizes meia boca, mas uma delas vai ter que trazer os filhos porque não tem com quem deixar. So tem um problema. Naobtem dinheiro para um final. Diretor: Faz o que da, contratamos o Keanu Reeves mesmo!
    Maria Angelina
    Maria Angelina

Enviada em 3 de março de 2024
    Filme muito obceno, certas partes poderiam ter sido bem exploradas como o motivo do ataque, fora que tambem teve pouca sensibilidade em realação a ate entao possivel atentado ao pudor
    Jonatas
    Jonatas

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Mano na boa esse é de LONGEEEEE o PIORRR filme que eu já assisti na vida. Sabe o tipinho de filme que te deixa irritado já na metade do filme, mas vc esperar final pra ver se tem alguma surpresa, no caso dessa merd@ o filme acaba e vc fica furioso de raiva por ter perdido quase duas horas da sua vida vendo isso.
    Guilherme Rodrigues
    Guilherme Rodrigues

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Filme horrível, sem pé nem cabeça.
    O filme passa algumas mensagens de que tudo é um sonho do protagonista, ou ilusão por causa do uso de drogas, mas no fim parece ser tudo verdade e nada acontece.
    Adriel Santana
    Adriel Santana

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Filme muito ruim não sei como o ator principal teve coragem de fazer um papel desse nada ver ele fazer esse papel em outro filme dele Jhon wick ele bate em um exército de homens e ninguém consegue o capituralo e nesse ele apanha de duas mocinhas que não tem nenhuma prática de luta eu ansioso para assistir Jhon wick 5 mas agora caiu o meu conceito não vejo mais graça
    Cleberson O.
    Cleberson O.

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Um filme que brinca com a maldade e malicias.

Que filmão !! aquele misto de suspense e dak humor, que homem no final não se sentiria atraído por duas novinhas em casa? É praticamente um fetiche, só que o filme aborda como isso pode se tornar um inferno.

A história é muito bem construida e nosso personagem é conduzido para insanidade de fazer as escolhas automáticas; o senso de ajuda ao próximo o colocou nessa situação e o pior; ele não soube controlar e perdeu o rumo indo ao abismo que foi.
    Gabriela Faleiro Alves
    Gabriela Faleiro Alves

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Que filme ruim. Misericordia!!
    Perdi tempo assistindo essa porcaria, sem nexo algum...................
    Moregpva
    Moregpva

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Que filme horrível, cheguei a passar mal com tanta cena sem noção, nem consegui ver os 32 min restantes…