Bata Antes de Entrar
    1,7
    Você assistiu Bata Antes de Entrar ?

Luiz Henrique B.
    Luiz Henrique B.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    é muito ruim o filme, não há explicação para muitos fatos, é grotesco, doentio algumas cenas, totalmente sem pé no chão.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Eli Roth fez um filme perturbador, de mal gosto, irritante e deplorável. Engana o telespectador com uma ótima introdução, mas depois vai literalmente "vomitando" colagens cruéis e de baixa qualidade. Keanu Reaves até que está bem na película, mas não se deixe enganar, serão duas horas desperdiçadas do seu precioso tempo e o sentimento final é de perdas e danos. Incomoda muito. Horrível!
    Caio P.
    Caio P.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Um ator desse nivel fazendo um filme com esse enredo sem nexo. Esta entre os 5 piores filmes que ja vi
    beatriz maringoli B.
    beatriz maringoli B.

Enviada em 21 de outubro de 2015
    UMA BOSTA DE FILME!! I Foi uma perda de tempo TOTAL . . .
    Fabio G.
    Fabio G.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    Meu Deus ! Esse filme é uma verdadeira piada ! Será que foi feito por alguma FEMINAZI , insana ?
    Nada justifica os atos daquelas vagabundas ! O cara foi fraco ! Acho engraçado ..se o cara negasse com força o ato sexual com elas , as vadias o chamariam de "gay" .
    Eu as teria matado sem dó ! Mataram um cara no filme e ficou por isso mesmo !
    Uma grande mentira esse filme ..soa mais como uma "sátira" , ou "vingança" ( ? ) de mau gosto por mulheres que já foram estupradas ?
    O final do filme foi até irônico , pois leva a entender que as vadias criminosas , tinha razão em esculachar o cara .Ou seja no final o cara ficou sendo visto como "vilão" !
    Clauzi Rodrigo G.
    Clauzi Rodrigo G.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Historia doentia demais e sem conteúdo. O Keanu não consegue salvar o filme.
    Gabriela M.
    Gabriela M.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    Um dos piores filmes que já vi. Não acreditei quando terminou... ficou totalmente sem nexo. Péssimo! Nem Keanu Reeves conseguiu salvar o filme.
    Daiane G.
    Daiane G.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Cuidado, Spoiler!
    Tem muita gente tendo uma opinião totalmente pejorativa do que o filme realmente é. Não é preciso um senso crítico muito grande para poder realmente chegar na raiz do filme e decifrar o que o autor quis fazer, na verdade, quando você pesquisa e acha a origem da obra, de cara você já descobre do que se trata a temática.
    O filme original, de 1977, chamado Death Game já traz em seu título a lógica e a explicação dessa obra.
    No começo é mostrado a família perfeita, o homem ama a esposa, os filhos e vice-versa, durante um final de semana, onde a mulher e os filhos vão viajar, o mesmo não pode ir, pois precisa concluir um trabalho (ele é um arquiteto). Na noite daquele dia, duas garotas Bel (Ana Célia de Armas Caso) e Genesis (Lorenza Izzo) batem à porta e Evan (Keanu Reeves) todo solícito as atendem e as mesmas dizem estarem indo a uma festa e estão perdidas, pois o táxi as deixaram no lugar errado, na hora estava chovendo muito e as garotas, que estão molhadas, depois de uma breve conversa do lado de fora pedem para usar o computador dele; E é aí que começa a trama, Evan as deixam entrar, e diz buscar toalhas e um tablete, ao retorno, elas não estão no mesmo local, na verdade, se vocês observarem o filme, vão notar que toda hora que ele sai de perto delas, elas sempre mudam de cômodo da casa, exatamente para poder conhecer o local(explicando também como elas conseguiram entrar na casa, depois que ele as levaram embora, e se esconderem de maneira que ele foi atacado por trás), já planejando o que farão com a vítima, as duas agem como jovens desmioladas, exatamente para passar para ele a noção de que elas não oferecem perigo, na sala, onde elas mexem na aparelhagem de DJ dele, fica clarividente a real intenção das mesmas, e ali fica um jogo de sedução delas em relação a ele até que o taxi que ele pediu chega, na hora que ele leva as roupas delas, as duas armam uma espécie de cilada que na minha opinião é quase impossível de um homem sair, estão as duas nuas no banheiro e fazem nele sexo oral e aí ele não resiste e cai na delas.
    Muita gente diz que ele não passou por tudo aquilo só pela infidelidade, mas na cena antes da brincadeira de esconde – esconde ele fala que não merecia ser torturado só pela transa que teve com elas, explicando e jogando por terra a teoria de que ele teria feito sexo com a própria filha, como muita gente achou, pois no final do filme, elas finalmente explicam porque fizeram tudo aquilo; Tudo não passava de um jogo, era tudo apenas um jogo, elas são duas psicopatas que aparentemente sofreram violência sexual pelo pai (Pelo menos a Bel com certeza)(isso explica porque o tema que elas usam é pedofilia) onde ficaram transtornadas e passaram a ser uma espécie de “justiceiras da fidelidade” escolhendo uma família aleatória observando a mesma por um período de tempo, esperando a hora certa para atacar, na mente doentia delas a intenção das mesmas é testar o homem, de maneira cruel usando de todas as armas de sedução que uma mulher tem, com o propósito de provar que eles são fracos, não importando o quão “perfeita” sua vida seja (sim, isso é influência feminista muito forte), elas criam um monte de cena em suas mentes, para poderem justificar o que fazem e prosseguir com o jogo exatamente porque não passam de duas pessoas com um transtorno mental fortíssimo, ele fica retraído no começo, porque elas dizem ter 15 anos de idade e é por isso que ele nunca reage quando elas chamam ele pedófilo.
    Claro que o filme foi muito mal desenvolvido, as duas garotas não são perigosas, elas não vão armadas, elas não têm táticas de sequestro e tortura planejadas, não vão acompanhadas de outros caras, não usam sequer uma faca, muito pelo contrário, quando elas atacaram o cara pelas costas, elas amarraram ele na cama, com panos (ele até consegue se soltar sozinho) e quando ele vai atrás da Gênesis ela está comendo bolo (pra vocês verem o quanto ela é perigosa) e a mesma fura ele com um garfo e aí ele faz a coisa mais lógica que é cair no chão...
    Enfim, o filme tem uma temática bacana na minha opinião, só acho que ele foi muito mal desenvolvido há várias cenas muito mal feitas, onde ele poderia ter escapado, matar aquele camarada da asma foi completamente desnecessário, não acho que o Keanu atuou tão mal, afinal, ele tem que seguir um roteiro.
    Fabiana N.
    Fabiana N.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Esse filme é ridículo! Uma pena Keanu Reevers ter participado dele! A história é uma merda, violência gratuita e perturbador, só maldade no filme!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Bata antes de Entrar não é um filme fácil de ser assistido, vai depender muito do seu senso crítico e de humor. Trata-se de uma obra trash aonde não há limites para certo e nem para o errado. Não há como levar a sério este filme, assim também como todos os outros de Eli Roth, pois ele sem medo nenhum te joga cenas completamente banais que não passam apenas de uma brincadeira, e é por isso que eu gosto dele, por se politicamente incorreto.