Bata Antes de Entrar
    1,7
    Você assistiu Bata Antes de Entrar ?

Thamyris Christina
    Thamyris Christina

Enviada em 20 de maio de 2021
    O filme uma bosta perdi 1 hora e pouco da minha vida só assisti pelo keanu reeves , que só faz filme foda , nesse nem correr consegue! Era melhor ter assistido o filme do pele ou titanic
    Ateliê Lidi Biscuit com amor
    Ateliê Lidi Biscuit com amor

Enviada em 27 de abril de 2021
    Vazio ,sem conteúdo,pobre ,com desenvolvimento poderia ser bom,mas parece que não teve esforço algum .
    Icaro Ribeiro
    Icaro Ribeiro

Enviada em 21 de março de 2021
    o spoiler:
    lha e uma versão meio light de Violencia Gratuita a gente tenta torcer por uma justiça no final mas isso não acontece se tivesse acontecido teria dado uma boa nota
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 5 de março de 2021
    Meu entendimento do filme foi outro: entendi BATA...como o desabafo de um macho alfa que está perdido e confuso com a atual condição feminina e não sabe mais como flertar com as mulheres e os limites deste flerte. Este macho alfa sabe que seus modos machistas não cabem mais na atualidade, mas como ele deve agir quando, aparentemente, uma mulher está aberta ao flerte e parece disposta a algo mais? Não por acaso o filme foi feito na esteira do movimento ME TOO e isso diz muito sobre sua proposta. BATA...parece gritar de forma histérica às mulheres: "vocês podem estar certas em muitas de suas reivindicações, mas nem todo homem é um monstro estuprador!"...E essa "mensagem", apesar de sua irregularidade, o filme consegue transmitir muito bem.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Como que o Keanu Reeves aceitou fazer esse filme? gente é serio que filme horroroso e tosco, e a Ana de Armas ? Perdi tempo com isso, e essa é minha opinião e nada mais importa. Desculpa ai pra quem gostou do filme. Mas quem quiser se arriscar, depois não fala que eu não avisei. spoiler: (Vou ter que falar que no final eu estava torcendo pro cara se ferrar mesmo)
    Mateus Michenko
    Mateus Michenko

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Sem dúvidas o filme vai mexer no condicionamento de muita gente! Mas talvez essa seja a intenção! Observei muitos falando sobre feminismo! Minha opinião é que eles quiserem provocar e perturbar as pessoas! mas gente caí na "REAL" isso aqui é planeta terra! Isso tudo é fichinha com oque realmente acontece!!! Ah e sobre o feminismo! A lógica feminista não é nada mais do que fazer a mesma coisa que os homens fizeram com as mulheres durante anos! É só uma vingança! E isso é feio! Joana d'Arc tá mais para homem! Jesus está mais para energia feminina!! Quem entendeu entendeu! kkkk
    Alexandre Brasil José
    Alexandre Brasil José

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    A música é Where's my mind dos Pixies! mas podia ser... Nirvana: Nevermind... he he sem mais... A tensão que cria - se a cada minuto do filme.... vai se esfacelando.... difícil ver um ator desse calibre... num filme desses...
    hund lund
    hund lund

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Não entendo como Keanu Reeves, um ator que admiro, aceitou fazer um filme desses ... Péssimo, o filme passa uma mensagem muito ruim. Chega a ser prejudicial à saúde mental do telespectador.
    Junior Santos
    Junior Santos

Enviada em 6 de julho de 2020
    No começo o filme entrega uma boa história, mas do meio do filme pro final eles realmente cagaram pra história inteira, esse com certeza vai pra lista de piores filmes que já vi, a atuação do Keaneu foi boa, porém o roteiro foi muito fraco, deixar ele preso o tempo todo sendo que havia diversas formas dele vencer, traduzindo perca de tempo total.
    Aluizio Fernandes Junior
    Aluizio Fernandes Junior

Enviada em 4 de julho de 2020
    Simplesmente podre... Pior filme com Keanu Reeves... O filme é totalmente sem noção. Ridículo... Por favor não percam o tempo de vcs assistindo essa merda de filme.