Bata Antes de Entrar
    1,7
    Você assistiu Bata Antes de Entrar ?

Estela Borges
    Estela Borges

Enviada em 3 de julho de 2020
    O filme não tem pé nem cabeça, sem explicação, podia dar pelo menos um ponto final decente no filme
    Marcos Paulo Santos Mota
    Marcos Paulo Santos Mota

Enviada em 26 de junho de 2020
    Se tivesse continuação ia ser legal ter , sei la mostrando a história das garotas rapidão e depois o Keanu procurando por elas so pra ter uma resposta do porque , ou sei la elas fazendo isso com algum outro cara mas mais bem feito explicando porque elas fazem aquilo
    silioalbor
    silioalbor

Enviada em 20 de junho de 2020
    Péssimo filme! Tenso, sem logica, sem final, sem nexo...tempo perdido! Nem os atores, que estão bem no papel, salvam um enredo tão ruim!
    Josi Martins
    Josi Martins

Enviada em 5 de junho de 2020
    Perdi meu tempo! Filme horrível, cenas grotescas. Frustrante!
    Pior filme que já vi. Fiquei avançando para acabar mais rápido.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 1 de junho de 2020
    O que dizer? "John Wick" fez mesmo um filme tão ruim?! Personagens caricatos, argumento paupérrimo, enredo esdrúxulo, sequências tragicômicas....Nota...ZERO!
    Camila Madeira
    Camila Madeira

Enviada em 22 de maio de 2020
    Na minha opinião o filme foi bom no começo e
    no meio, mas eu esperava mais do mesmo já que tem Keanu Reeves que ator de peso e sempre maravilhoso em suas atuações, não atendeu minhas expectativas nesse caso.
    O final do filme foi péssimo, deixou a deseja muito mesmo.
    shinkai-_-snp
    shinkai-_-snp

Enviada em 22 de maio de 2020
    O filme é ridículo, o roteiro não tem sentido e é muito forçado, além de acabar com a carreira de um ótimo ator.
    Herivelto de Brito
    Herivelto de Brito

Enviada em 22 de maio de 2020
    Sabe aquele filme que todo ator tem q fazer, ruim, ruim d+, foi esse. Um dos melhores atores que já assistir tendo q fazer um filme desse é de dar pena. Em varias cenas elas poderiam ter sido detidas, duas meninas magras, desarmadas entre tantos outros fatos. Filme ridículo.

Ridículo é pouco ...
    Willian Teotonio
    Willian Teotonio

Enviada em 8 de maio de 2020
    Filme horrivel, quem elogia um filme igual esse é só para de achar inteligente.
    Horrivel, irritante, chato e idiota.
    Soraia carvalho
    Soraia carvalho

Enviada em 3 de maio de 2020
    Deplorável! Ridículo! Uma pena essa mancha no currículo do Keanu! Sem nexo, meio descontinuado, sem um fim...ruim mesmo!