Bata Antes de Entrar
    1,7
    Você assistiu Bata Antes de Entrar ?

Vitor R.
    Vitor R.

Enviada em 25 de maio de 2023
    Uma desgraça de filme de péssimo gosto, é pra passar raiva; cenas com idéias vindas de um roteirista e diretor perturbado, nexo zero. Nota 0 ZERO. Ainda bem que vi em torrent esse lixo.
    carlos eduardo b
    carlos eduardo b

Enviada em 23 de abril de 2023
    Pelo o amor de Deus Keanu Reeves que é um puta ator que fez filmes como Matrix Advogado do Diabo Jhon Whick etc: se presa a fazer um filme Horrível desse sem sentido nenhum. Ele deve ter recebido um grana milionária pra fazer essa Droga, de filme contendo cenas deploráveis além do personagem ser muito burro por deixar as garotas psicopatas entrar.NÃO RECOMENDO.
    Lourdes franco Oliveira
    Lourdes franco Oliveira

Enviada em 8 de abril de 2023
    Nao tenho muito o quefala eum filme medio loucara das duas mas como sou apaixonada pelo keanu rieeves veio tudo del ate a pior historia por ele eu bem e um filme medio ele sendo um grande ator faz de tudo este eo segredo do bom ator saber faz qulquer papel bem feit elee para mim um otimo ator as garotas tamb sao boas bem e medio pelo keanu valetudo ate morre spoiler:
    Marcio M
    Marcio M

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Estou me sentindo um idiota, perdi 2 horas da minha vida, um dos piores filmes que já vi. Sugiro que mudem de canal ao se deparar com essa produção lixo.
    Jhennifer Sandy
    Jhennifer Sandy

Enviada em 12 de novembro de 2022
    Um LIXO! PÉSSIMO É APELIDO! O roteiro é extremamente fraco, sem sentido, não tem explicação nenhuma. O protagonista é medíocre q nem o Keanu Reeves consegue salvar, no começo é bem ruim no final parece o começo! To indignada de ter perdido meu tempo, se era pra ser uma critica social erraram FEIO! A pergunta é como o John Wick deixou dias vadias destruirem a vida dele e levarem o cachorro embora? Alguem me explica!
    Matheus Vinicius
    Matheus Vinicius

Enviada em 5 de setembro de 2022
    É filme muito emblemático não da muita expectativa até tem um indício de algo
    Bom mas que depois cai em um abismo
    Profundo sem esclarecimento tudo muito
    Raso sem uma dinâmica envolvente
    Mas enfim é minha opinião
    Loira77
    Loira77

Enviada em 30 de agosto de 2022
    No começo é muito bom depois virou trash.Sem falar q o filme quer passar uma ideia de castigo moral , sendo q o cara n teve culpa de nada, pois as duas praticamente estupraram ele.Nao sei como um ator do sucesso e nivel do Keanu Reeves aceitou fazer esse papel.
    Josi Moraes
    Josi Moraes

Enviada em 28 de maio de 2022
    Horrível o filme, total perda de tempo. Não recomendo a ninguém. Não segue nenhuma lógica, não consegui assitir todo, pulei para o final pra ver se fazia algum sentido, mas foi mais desastroso ainda.
    Bruno Santos
    Bruno Santos

Enviada em 26 de março de 2022
    Filme uma porcaria em questão de atuação e roteiro.
    Não vale a pena perder tempo assistindo esse filme.
    Lucas Barbosa
    Lucas Barbosa

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    Muito ruim, o filme não explica muita coisa, fica tudo sem pé nem cabeça.
    Não percam o tempo assistindo esse filme.