Bata Antes de Entrar
    1,7
    Você assistiu Bata Antes de Entrar ?

Raquel Gomes
    Raquel Gomes

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Foi o filme mais sem nexo que já assisti. Como o Keanu Reeves, um ator do patamar dele, se sujeita a filme desses? Simplesmente, perca de tempo, decepcionada.
    Renan Sampaio
    Renan Sampaio

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Não entendo porque um ator tão bom fez esse filme. É um filme muito ruim e mal desenvolvido, é violento demais, muitas coisas não fazem sentido e poderia ter tido um final melhor.
    MelckGodoy
    MelckGodoy

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Se você quer terminar o filme passando raiva é uma ótima opção, não agrega em nada no decorrer da história!!
    Enviada em 28 de setembro de 2021
    esse filme é péssimo, quem escreveu tem uma mente perturbada, com certeza não dorme bem a noite, parece até quem quem escreveu o filme são as duas personagens. Filme ruim, mal construído, parece aqueles filmes de terror tolos onde alguém muito ingênuo em uma floresta a noite, ouve um barulho e vai conferir sozinho. O Keanu é um ator muito foda para ocupar um papel de um b0st4 num filme desse, onde ele poderia ter escapado varias vezes, onde ele podia ter matado as duas mulheres perturbadas algumas vezes.
    Kalfyr- Lucas Monsores
    Kalfyr- Lucas Monsores

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Eu acho engraçado pq a TPM, na cabeça de alguns, justifica uma agressão verbal ou fisica por serem efeitos hormonais mas se um homem é seduzido e induzido ao erro ai é super aceitavel mesmo sabendo que isso tbm sao efeitos hormonais ...
    Seduzem o cara e forçam a situação ate ele se render e quando ele se rende elas expoe o seu plano e transformam a vida do cara em um inferno alem de matar uma pessoa inocente e destruir o trabalho da esposa que nao tem nada a ver com a situação. Sedução tanto de menores quanto de maiores é previsto em lei e é crime !
    O filme trata o cara como o vilao sendo que ele foi a vitima. Certeza que foi uma feminista que criou isso...
    Thales barbosa
    Thales barbosa

Enviada em 17 de agosto de 2021
    filme horrivel,sem explicaçao,algumas cenas são simplesmente ridiculas,o final é frustrante! uma verdadeira perda de tempo
    Rodrigo Santos
    Rodrigo Santos

Enviada em 4 de agosto de 2021
    O filme cumpre seu papel de causar em nós públicos um sentimento de angústia, medo e muita raiva , da para tentar entender o filme e o propósito do enredo, e na minha opinião não trata só de mostrar que a maioria dos homens acabam sucumbindo as tentações do sexo , mas também mostra o como as mulheres podem ser as verdadeiras vilãns, no final fica a critério do público decidir o que vai acontecer !
    Jaine Gonçalves
    Jaine Gonçalves

Enviada em 8 de julho de 2021
    Esse filme é péssimo Não tem lógica nenhuma eu já assisti filme ruim esse supera todos assistir Isso que dá ajudar as pessoas Olha o que acontece com ele ainda a mulher expor na internet velho e no final a mulher dele chega ver a casa toda destruída e as duas salafaia vai embora devia pegar as duas meninas e quebrar no pau Esse é louco não recomendo ninguém assistir esse filme é muito ruim spoiler:
    Sabrina Melgaço
    Sabrina Melgaço

Enviada em 28 de junho de 2021
    Se eu pudesse dar 0 eu daria, não percam o seu tempo vendo essa afronta q se chama de filme!! Horrível
    crislaine manjourani
    crislaine manjourani

Enviada em 21 de junho de 2021
    Spoiler alert
    Pobre evam kkkk de forma cruel foi seduzido, bem mereceu, todo aquele cenário dos quadros da família muito blé, e aquele momento no quarto que eles estão nas preliminares e as crianças chegam?! Será que nenhum dos dois conhecem a serventia das fechaduras não? E logo depois das crianças saírem do quarto even quer começar o couto, as crianças ainda estavam na porta, qual é o problema dele? QUEM TEM ESSE TIPO DE ATITUDE? E aquilo forçado de aaa o monstro parece uma imitação bem bosta de a garra de "o mentiroso", assim que as garotas chegam ele é todo solícito, aaa deixa eu pegar a toalha, aaa deixa eu alcançar o tablete, aaa deixa eu pôr o teu celular no arroz, aaa deixa eu dar o cu, sabe?! A partir do momento que eu tivesse alcançado o tablete eu não sairia de perto até ter ele na mão de novo, e aquele papinho de sexo e aquela aproximação toda? Óbvio que ele queria fez até questão de despir as garotas e dar roupão que todo mundo sabe que não roupa, ninguém fica andando de roupão na rua, se ele quisesse ser gentil pegaria uma roupa velha e dava pra elas vistirem, e teria chamado um taxi pra casa delas, já que elas estavam perdidas e poderia acontecer delas pararem em outra casa de desconhecido e eu não daria jamais liberdade pra mecherem na minha casa assim, mas é a pessoa de 40 e poucos anos que é ingênua ai ai ai cuidado com o bebê, as únicas vítimas foram o cara da bombinha e a família dele