Bata Antes de Entrar
    1,7
    Você assistiu Bata Antes de Entrar ?

Moregpva
    Moregpva

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Que filme horrível, cheguei a passar mal com tanta cena sem noção, nem consegui ver os 32 min restantes…
    Fernanda Da Silva Ferreira
    Fernanda Da Silva Ferreira

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Filme sem criatividade , o pior filme que já assisti em toda a minha vida , estressante, filme sem pura educação, pior ,pior pior enojada
    Luiz S
    Luiz S

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Um dos piores filmes que já assisti, muito ruim, enredo sem pé, sem cabeça, as duas moças matam um homem, destroem a vida do DJ e terminam o filme como heroínas e a vítima como vilã. Um lixo, perda de tempo. Se o DJ foi ou é pedófilo e importunou
    Crianças isso deveria ficar mais claro ao longo do filme. Um lixo de filme, perda de tempo.
    Loassem Ayache
    Loassem Ayache

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    O pior filme da história sem sentido nenhum alguém pfv me diz quem é o Diretor pra eu nunca mais ver um filme dele!!!
    Wellington Pedro
    Wellington Pedro

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Acho que foi o pior filme que já vi. A mensagem do filme é: não confie em mulheres. Horrível. Patético.

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Estória interessane sobre o que pode acontecer em uma visita inesperada em uma noite chuvosa. prende a atenção e Keanu Reeves sempre manda bem.
    Mafalda White
    Mafalda White

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    O diretor quis fazer um filme um tanto surreal, mostrando o lado perverso da mente humana, deixando o espectador com um mal-estar ao terminar. E conseguiu. O filme prende a atenção e deixa uma sensação inquietante. Claramente não é uma obra prima, mas deixa sua marca. Bom.
    Ester Ambrozio
    Ester Ambrozio

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Filme horrível. Assistimos até o final esperando um desenrolar. E terminou totalmente sem nexo. Achei que seria bom por ter o ator Keanu Reeves, mas foi um dos piores filmes que já assisti
    Alvaro Sá de Castro M.
    Alvaro Sá de Castro M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    sensacional!!! Para mim o melhor filme que eu vi este ano. As duas meninas dão um show de interpretação.
    Tais Scarpioni
    Tais Scarpioni

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    Que filme péssimo, ridículo, horrível, nojento, sem contexto.. me admira um ator como esse se prestar a esse “papel” lamentável!!!