Bata Antes de Entrar
    1,7
    Você assistiu Bata Antes de Entrar ?

Silvio Cicoti
    Silvio Cicoti

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    spoiler: Fiquei feliz por não terem maltratado o cachorro.
    De resto, é a velha história de sempre. O peso da consciência e os valores que são trocados pela realização de fantasias, que deveriam caber apenas como fantasias.
    Kellyollyveira
    Kellyollyveira

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Um dos piores filmes que já assisti. Decepcionante demais. Dava pra terem feito um filme melhor. spoiler: Duas garotas chegam na casa de um pai de família e destroem a vida dele, matam o cara que vai na casa dele e fica tudo por isso mesmo.
    Fernanda Brito
    Fernanda Brito

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Péssimo. Pavoroso! Não perca o tempo de vcs. É horrível, nunca vi algo igual. Totalmente um nada com nada. Ridículo. Algumas cenas ridículas. Sem nenhuma explicação. Final péssimo, nem existe um final pra ser sincera. Eu teria vergonha de fazer um filme desse. Parece que o dinheiro acabou e não conseguiram investir... Se existisse nota abaixo de 1 eu com certeza daria.
    Daianefernandesdasilva441
    Daianefernandesdasilva441

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Esse filme é perturbador,sem noção,mataram um cara ,nada haver,filme sem nexo, terminou de um jeito sem explicação,onde ficou o ator? La fora? Elasnkevam a o cachorro se,tadinho do cão,aquilo fica na mente da gente, perturbado mesmo,no fim,tive pena do cachorro,que era pra está lá com a família,achei até que a família qdo chegou iria atrás dele ,chamar polícia,ainda elas colocaram em live aquela palhaçada. Perca de tempo.
    Karloscrueldust
    Karloscrueldust

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    O filme não é muito interessante, falta autenticidade para ser roteiro de terror ,como suspense parece uma pornochanchada ,muito ruim .Não era para um ator consagrado como Keanu fazer um papel desses .Detesto ter que admitir mas esse filme.jamais seria indicado ao Oscar. Muito inferior esse filme . spoiler:
    Evilynsamyra441
    Evilynsamyra441

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    🚨CONTÊM SPOILERS🚨 Gente, cadê o botão de desver esse filme???? Que filme horroroso, vc entra de boa e sai com mil traumas. Olha, não é implicância, não tem NEXO, não tem sentido. E acaba horrível. Tipo, de onde as moças surgiram?? Por que???? Por que diabos elas destruiriam uma família totalmente de graça pra provar que i cara é um lixo, e merece morrer?? Além de que tem MUITO, MUITO, MUITO sexo explícito, as vzs irrita, começa a chegar num nível que estressa. E outra, as meninas nem deram chance pro cara, de vdd não to defendendo oq ele fez, mas até se fosse uma mulher não resistiria! Sim, ele é escroto, deveria pensar na família dele, mas a moças estavam totalmente (nu4$) e agarrando ele. Perdão, posso estar falando bosta, mas meu Deus! Horrível. Pior filme que eu já vi. E eles quiseram lacrar no filme, ensinar uma lição pra homens casados e pegam outras mulheres, mas saiu totalmente pela culatra, e não teve se quer final. Além de implantar uma coisa no cara que é "ele é um abusador", fez parecer que o cara tinha realmente feito algo, mas não fez!!!!! Pintaram ele como estrupr4d0r de graça 🥲 esse filme me fez desacreditar da netflix, como pode ter isso?? Enfim,, não assista, a não ser que vc queira sair com vários questionamentos da sua sanidade 🥰
    Thomasfelipe94528
    Thomasfelipe94528

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    Que filme péssimo, de tantos filmes que eu já assisti esse foi o pior de todos,como um ator de alto padrão que fez John Wick em 2014,Faz um filme desse em 2015, filme HORRÍVEL não recomendo assistir PÉSSIMO
    Davi Oliveira
    Davi Oliveira

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    Pra ser ruim precisa melhorar muitoooooo. Indicação da minha querida sogra. Obrigado sogra, eu amo vc. Que filme!!!!!!!!!!!
    F P
    F P

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    Cinema é arte. Nem sempre foi criado para você entender. Interprete como desejar. Nem todos os elementos produzidos ali têm como objetivo agradar você.
    Pedro Joones
    Pedro Joones

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Filme horrível, como puderam fazer um filme tão lixo assim? Uma história sem pé nem cabeça, diálogo do filme bem ruim e por último... qual a moral do filme? Que só pq um é ruim os outros tbm são? Sinceramente eu acho que só queriam "lacrar" com um algum filme e fizeram esse xorume.