Bata Antes de Entrar
    1,7
    Você assistiu Bata Antes de Entrar ?

Viviane L
    Viviane L

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Ridículo 😤 totalmente sem pé nem cabeça. Pra mim degringolou depois que ele larga elas (em casa) dai em diante a fisqueira começa!
    Chris C
    Chris C

Enviada em 9 de junho de 2019
    Uma verdadeira perda de tempo, filme pessimo, sem nexo algum, entediante. Keanu nem merecia estar njm filme desses. Um desperdício!!!
    Daniel K
    Daniel K

Enviada em 4 de maio de 2019
    O filme é horrivel começa até bem com uma boa introdução mas em algum momento o filme se perde do nada e tudo deixa de fazer sentido não atingiu objetivo nenhum não passou mensagem alguma quem assiste espera o tempo todo alguma reação do protagonista e nada acontece nem Keanu Reeves salvou esse filme
    Fabio M
    Fabio M

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    O filme muito ruim péssimo o final piorou.pra quem gostou do filme.Veja os comentários de especialistas em cinema falando sobre essa catástrofe.
    Ana Cláudia M
    Ana Cláudia M

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Não perca tempo vendo esse filme. Não é só um dos piores filmes de Keanu Reeves, mas sim de todos os tempos. Decepção.
    Raildo Ferraz
    Raildo Ferraz

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    É um dos piores filmes do keanu Reeves, roteiro fraco, sem nexo nenhum, falta tudo nesse filme, perda de tempo!!!!
    Saah T
    Saah T

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    amei esse filme!!! serio tem que ser muito leigo pra n entender ou muito louco pra entender , gente... So em assistir vc percebe oque o autor quis mostra, são realidades diferentes onde essas moças por terem sofrido abusos na infaÂncia, saem castigando pais infieis. acho que o personagem principal deveria ser outro pq por outro lado fiquei esperando umas pancadarias por ser Keanu Reeves que esta contracenando, fora isso amei hehe
    rogerio h
    rogerio h

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Perdi tempo! Filme amador. Parece feito em fundo de quintal com baixo custo. Não recomendo a ninguem assistir isso que chamam de feito.
    Maria C
    Maria C

Enviada em 6 de outubro de 2018
    Horrivel, pessimo filme, muita cena idiota de duas mulheres totalmente loucas, fora do normal, nunca mais vejo isso. Odiei, pessimo filme, só passei raiva vendo
    yan d.
    yan d.

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Que filme bem Ruin, não entendi nada do filme e olha que tentei ver 2 vezes pra ver se entendia, o filme chega até ser meio inrritantante as vezes mas a trilha sonora é boa até 👍