Bata Antes de Entrar
    1,7
    Você assistiu Bata Antes de Entrar ?

Rafaela Xingu
    Rafaela Xingu

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Gostei do Filme! Não é um filme tão complexo, mas achei ótimo o tom agressivo com que tratam questões , inclusive no final quando o Keanu Reeves diz " vocês me provocaram" é justamente o que os estupradores e assediadores falam sobre as mulheres. O tom de provocação das meninas e a relação com a pedófilia ao meu ver tem mais uma relação com o que a sociedade espera de mulheres , a indústria cultural entre outras que condicionam a eternamente o infanto juvenil, justamente o gosto de homens , por isso que a única resposta que ele consegue acertar é que nenhum pai de família não cairiam no jogo, demonstrando que ao passo que o homem que uma família perfeita para mostrar, tem desejos com mulheres mais jovens, a sacada da arma tbm foi ótima, em vários momentos elas dizem olha o Evan aí - quando ele aparece com violência , utilizando essa para sobreviver e manter seu status. Enfim , um filme interessante sem grandes surpresas.
    Tatiane Garcia
    Tatiane Garcia

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Que filme ruim! Tão ruim que chega a ser irritante!
    Totalmente nada a ver e doentio....
    Não percam tempo!!!!!!!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    [28/01/2024 Prime Video]

O filme é cheio de problemas de roteiro e o que salva é o Keanu Reeves.
    O roteiro não explica nada, pelo contrário, deixa um monte de perguntas no ar.
    Um delas é, como as minas sabiam sobre o monstro???
    Agora quero saber...
    marcos sidrião
    marcos sidrião

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Lamentável não só o ator Keanu Reeves se prestar a fazer essa porcaria como tb bancar, pois ele é o produtor executivo, acho que perdeu dinheiro. Roteiro horroroso, consequentemente, não dá nem prá analisar atuações ( péssimas ) Realmente uma perda de tempo!!!
    Dracullian
    Dracullian

Enviada em 30 de agosto de 2023
    O filme se arrasta do começo ao fim em um desenrolar de lhe fazer suar de tão ruim. Você não quer interromper sem ver o final, mas também não suporta mais ver as cenas clichês e os diálogos fraquíssimos e sem estrutura alguma. Keanu tem uma atuação nesse filme péssima, não gesticula bem e mais parece um boneco de marionete. A "história" se assim posso dizer, é tão fraca e clichê que você se pergunta como foi possível em um tempo atual terem feito algo tão sem criatividade e exagerado a ponto das cenas serem ridículas. É um filme para se assistir apenas uma única vez e recomendar aos inimigos.
    Paulo Medeiros Correa
    Paulo Medeiros Correa

Enviada em 28 de agosto de 2023
    O pior filme desse ator. Todos os outros gostei. Esse não tem um final bem concluído. Invasão de uma casa sem defesa pro proprietário. Decepção
    Gabriela A
    Gabriela A

Enviada em 9 de agosto de 2023
    Filme mto ruim. Eu n entendi o final, final sem sentido, sem pé nem cabeça. Oq vai acontecer depois? spoiler: Eles vão conseguir se acertar? Vão lá desamarrar ele?
    . spoiler: E as mulheres saíram impunes?? Assim tão fácil?
    . Só vi esse filme por causa do Keanu e eu n consigo ver ele nesse papel, se prestando a isso. Pra mim foi mto estranho. Eu queria ter uma explicação, saber das motivações, queria saber oq houve depois.
    Fernanda Santos
    Fernanda Santos

Enviada em 23 de julho de 2023
    É difícil crer que um ator da qualidade de Keanu Reeves participou de um filme tão lixo como esse.
    Normalmente filmes que tem bons atores me atraem pq já sei que se conta com um bom elenco, o filme costuma ser bom, mas desse vez, decepção.
    Lindomar
    Lindomar

Enviada em 6 de julho de 2023
    O pior filme que já vi 100% perda de tempo sem pé nem cabeça deveríamos ser pagar pra assistir algo tão ruim assim
    Lilian Santos
    Lilian Santos

Enviada em 7 de junho de 2023
    Assisti ontem e detestei . Filme péssimo. História sem pé sem cabeça. Tudo muito sem nexo. A morte do cara que chegou no local errado , na hora errada. As personagens das atrizes péssimas. Irritantes de tão ruins. Um filme muito ruim. De terror não tem nada e sim um filme bobo pastelão no final.