Bata Antes de Entrar
    1,7
    Você assistiu Bata Antes de Entrar ?

Marcelo b.
    Marcelo b.

Enviada em 25 de março de 2020
    Pessoal, vou resumir minha crítica.
    O filme é horrível, independente da mensagem que o roteirista quis dar, achei uma perda de tempo.
    Não percam seu tempo vendo esse enlatado, pois é um lixo.
    Vinicius Negrini
    Vinicius Negrini

Enviada em 25 de março de 2020
    Lixo, não percam tempo em assistir
    Laerte Costa
    Laerte Costa

Enviada em 13 de março de 2020
    E um filme legal não tenho o que reclamar, foi bom ver as atrizes com cenas quentes..
    Traz suspense drama adrenalina emoção e bem legal não tenho o que reclamar desse filme.... spoiler:
    spoiler:
    Miguel A.
    Miguel A.

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Filme que conta a história de duas heroínas que seduzem os homens para mostrarem que eles só pensam com a cabeça de baixo.
    Como elas fazem isso?
    Elas esperam o homem ficar sozinho e fazem sexo com ele sem camisinha para ter a prova do crime.
    Se você está acostumado com Keanu fodão, vai se surpreender com essa trama.
    Talvez seja o melhor filme da década.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Filme doentio, maldade perturbadora, não explica com clareza. Achei que era bom porque tinha o Keanu Reeves, mas nem sempre um bom ator consegue melhorar uma história mal elaborada. Não recomendo.Obs.: não consegui dar nota zero.
    Otávio Brito
    Otávio Brito

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Péssimo um dos piores filmes que eu assistir
    Como muitos aqui disseram sem ou cabeça
    A unica coisa que me prendeu a continuar a assistir foi o Reeves e o aconteceria no final
    E infelizmente foi tão péssimo que nd de bom tem no filme
    alessandrofc
    alessandrofc

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Lixo, não existe outra palavra para descrever esse filme! Keanu Reeves me fazer um filme de quinta categoria, como estes, é um dos mistérios que jamais vou entender, não desperdice seu tempo com essa porcaria...até horário político é mais interessante
    Hell C
    Hell C

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Filme legal, uma mistura de humor ácido, com um q de suspense e terror psicológico, filme do subgênero invasão domiciliar, típico jogo de gato e rato, final foge dos clichés, filme é mais pra divertir do que pra aterrorizar.
    Fausto D
    Fausto D

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Aqui nós temos um dos bons exemplos que Kaenu não é bom para dramas, se entrega muito pouco ao personagem (mesmo que o roteiro não tenha aprofundado-o tanto, dava para extrair muito mias). O filme não se importa em explicar origens, esse filme quer mostrar a experiencia do personagem e refletir um pouco sobre a infidelidade de forma mais pesada. Como terror eu dou pontos positivos, não usa dos famosos Jump Scares e tenta ir muito mais pro psicológico (enfase na sonoplastia). Os personagens são muito estereotipados, a apresentação da família é muito rasa, o que diminui a empatia pela saúde da mesma e o final gerou uma comicidade que somou pontos negativos ao filme pelo fato que era o momento de sentir o sofrimento produzido por viver aquela experiencia e pensar no que viria como consequência. Pontos positivos ficam para a imprevisibilidade do filme, que surpreende constantemente com o comportamento das garotas ilegíveis e também pelo cenário que por mais que os planos fechados do filme não consigam abranger, ainda sim são ricos em vandalismo.
    Silvia P
    Silvia P

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Nem mesmo o Keanu Reeves consegue salvar este filme. Aliás, deve ser uma daquelas peças (porque "obra" é muito para isso) que ele tenta esquecer ou se arrepende de ter aceito. Péssimo.